domingo, 24 de fevereiro de 2013

Família Perfeita - Capitulo 3


Capitulo 3


Arthur – Vamos fazer o seguinte, vamos até a sua casa e ai se não for problema pra você, eu deixo o meu carro lá e chamamos um taxi para nos levar até o mecânico e depois eu volto dirigindo o seu carro, pode ser?
Lua – Não, não quero incomodar, pode me deixar em casa e depois vejo o que posso fazer.
Arthur – Nossa como você é teimosa, me deixa ajudar você para aliviar minha consciência.
Lua – Nossa como você é exagerado, mas tudo bem, vamos fazer o que você disse.
E assim fizeram já na volta do mecânico o celular de Arthur toca e ele encosta o carro para atender.
Arthur – Oi meu amor, o papai já esta chegando só mais alguns minutinhos ok?... Beijos... O papai também te ama.
Lua – Você tem uma filha? Nossa, Arthur porque não me disse antes, sua mulher vai ficar brava e já deve estar preocupada, não deveria ter feito essa loucura.
Arthur – Ei calma, tá tudo bem, minha filha está com a minha mãe, não se preocupe.
Lua – Desculpa perguntar, mas e a sua mulher?
Arthur – Bom, é uma longa historia... Mas então está entregue – disse estacionando o carro e ajudando Lua a descer.
Lua – Obrigada por tudo, de verdade.
Arthur – É desculpa mais uma vez e amanhã venho vê como você está.
Lua – Que isso, não se preocupe.
Arthur – Eu faço questão. Bom, agora tenho que ir, até amanha – disse dando um beijo na bochecha de Lua e seguindo em direção ao seu carro.
Lua- Até.

Por Julia Lopes

Minhas leitorinhas queridas... Sim, sempre vocês e só vocês!!!
Obrigada pelos comentários, falei pra Julia (autora) aparecer aqui mas não  sei se vai dar... portanto agradeço a todas vocês por ela.

O que posso dizer a mais... Bem, Luna é uma coisa de fofa... pois é!

Beijocas, Nana F.

13 comentários:

  1. posta ..masi esta super legal ...quero ver esse dois juntos u.u

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver no que essa história vai dá hahaha! to curiosa

    ResponderExcluir
  3. super fofa, as vezes axo q as crianças ñ sao tao fofas assim, mais ai lembro da minha prima de 4 anos e a outra de 8 q me surpreendem cada vez mais... Posta +++
    Ale

    ResponderExcluir
  4. posta mais já vi que a web vai ser td de bom e sem contar que a luna vai dar o que falar kkk
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  5. As crianças dessas webs são tão mordíveis que dá vontade de inventar e pegar pra gente *u* XxCamila'

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, terceiro capitulo e já estou amando... Posta maaais

    ResponderExcluir
  7. Nana eu sei q hj eu apareçi bastante por aqui... Tentei recuperar o tempo q fico sem comentar... Bem, meu intuito era de comentar TUDO q vc postasse hj, mas NÃO vai ser possível :'(
    Deixo esse comentário pra explicar o pq da minha ausência nas postagens q vem a frente... Meu cachorro morreu, estamos muiiito tristes, principalmente eu e meu irmão, ele foi o nosso companheiro de infância. Chegou aqui em casa quando eu tinha 7 anos e meu irmão 8 anos... Foram quase 10 anos com ele do nosso lado, chegávamos da escola e ele era o primeiro a nos receber... Bom, nem preciso dizer q adoro TODAS as webs né ??? Hj não tô com cabeça pra ler mais nada, amanha talvez não va a escola, então lerei e comentarei as de hj e de amanha... Desculpa pela ausência :/

    ResponderExcluir
  8. Mal começou e ja to adorando !! Posta mais !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  9. A to amando esse Arthur ele todo fofo com a Lua!to amando também a Luna

    ResponderExcluir