segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 75


75 - Visita inesperada


Pov Ray

Estava procurando um biquíni que servisse na Mari, Vick e Lucca inventaram de entrar na piscina como sempre essas crianças. Troquei eles, e estávamos descendo ate que a porta esta se abrindo estranhei, quando vi era Arthur e um menino que nunca havia visto, deveria ser o filho dele e a Lua como reagiria agora?! Mari quando já o viu, abraçou minhas pernas.
- Tia colo – fez uma carinha de assustada eu a peguei no colo.
- Calma meu amor é só seu pai.
Arthur olhava com uma cara de triste e com medo da reação com a filha. Ficamos nos encarando por uns segundo. O menino me apareceu assustado.
- Oi Ray – ate que enfim ele se pronunciou.
- Oi tio Thur , quem é ele? - Lucca foi ate o menino e o Arthur.
- Esse é o Caíque, meu filho e primos de vocês.
- Oi , meu nomi é Lucca.
- Oi – Caíque disse tímido.
- Vamos blincar?
- Podi? – ele perguntou ao Arthur.
- Pode vai lá filho! Já estou indo atrás.
Arthur ia se aproximando de mim, Mari se aparava mais em mim.
- Oi Mari?! – ele disse tentando mexer em seus cabelos e ela cada vez mais se escondendo. Ver aquilo estava acabando comigo, meu irmão parecia tão deprimido.
- Ti vamo embola! – ela pediu chorosa. A cara de Arthur se fechou ainda mais, ele poderia chorar a qualquer momento.
- Meu anjo, você não quer conversar com seu pai? - tentei amenizar a situação.
- Não, se ele me deixo também posso deixa ele. – dito isso ela saiu correndo com certeza já chorava.
- Meu irmão, venha aqui. – o puxei pra um abraço. – Não fique assim, é muito difícil pra ela. – passava minhas mãos por suas costas.
- É tão ruim isso. Vê que ela tem medo de mim... – suspirou.
- Eu sei mas...
- Arthur? – fudeu, Lua na área.
- Lua você ficou magnifica com esse biquíni. – falei tentando, só tentando mesmo desviar o assunto.
- Linda! – ouvi Arthur dizer atrás de mim.
- Obrigada, mas o que você faz aqui?
- Papa, olha o que eu achei! – Caique veio todo sujo de terra com um bichinho nas mãos. Olhei para Arthur, para Lua e para criança. Resolvi tira-lo de lá aquilo era papo para adultos.


Por Karina, Andreliny e Yanca

 Dó da Mari... Ou seria dó do Thur??? 
Dó dos dois eu acho... não sei!
E agora hein??? Só amanhã!!!

Beijos, Nana F.

16 comentários:

  1. Coitada da Mari ela tão pequena já sofrendo mas o Arthur é culpado por isso .

    ResponderExcluir
  2. O Caíque eh um fofo. Mas taddinha da Mari.
    :-(

    ResponderExcluir
  3. A Mari é muito fofa, que dó dela, do Arthur e da Lua.

    ResponderExcluir
  4. ahhh, dó dos 2, super curiosa e anciosa p o proximo
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Ai tadinho do Arthur :( mas bem feito, a culpa e dele, mas ele deve ta sofrendo msm, to cm pena!! E tadinha da Mari tbm, tao pequena e tendo que passar por uma situação dificil como essa!!
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus eu não de quem que eu tenho mais dó,acho que da Mari pobrezinha é so uma criança ;/

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu agora não sei de quem eu estou do lado se é da Lua ou do Arthur sei que muitas leitoras está pensando assim , quanta bipolaridade rsrsrsrs , acho que o Caique com esse jeitinho dele vai ser a causa deles voltarem a ser uma família feliz pelo menos é isso que eu quero que aconteça . Bjs .

    ResponderExcluir
  8. ~Bipolaridade no ar~
    Dó da Mari ou do Arthur? o.O

    ResponderExcluir
  9. DÓ DA MARI, DÓ THUR TADINHO DO MEU AMOR, DÓ DA LUA AAHHHHHHHH ESSA WEB ME DEIXA LOUCA VOU CHORAR

    ResponderExcluir
  10. Ahhh não sei,mas acho que to mais com dó da Mari pq poxa ela é pequena e sim ela foi rejeitada pelo Arthur~mas como disse a Kelly Sampaio~Bipolaridade no ar~ Posta mais

    ResponderExcluir
  11. eu to com da mari mais o q ela ta fazerndo é errado!!!!=(

    ResponderExcluir
  12. DO DA MARI??? SIM ESTOU ...EU TO COM DO É DELE ISSO SIM!!!PQ ELA TA ERRADA DE TRATAR ELE ASSIM !!

    ResponderExcluir
  13. eu estou com dó dos dois pai e filha não podem ficar assim!!
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAH eu tenho tanta raiva do Arthur,mais ao mesmo tempo eu tenho tanta dó dele,como ele é fofo ! ook Bipolaridade tomou conta hahaha' Nana seja boazinha com a gente e posta loogo antes que eu morro haha! As vezes lendo essas web's me dá uma vontade de escrever.......quem sabe qualquer hora eu crio coragem !,agora prometo comentar sempre ta ;) beeijos

    ResponderExcluir