segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Família Perfeita - Capitulo 5


Capitulo 5


Arthur – É se ela quiser... Lua você aceita?
Lua- Eu agradeço o convite, mas tenho que resolver algumas coisas, quem sabe uma próxima.
Luna – Ah não, poi favoi – disse fazendo um biquinho de choro.
Arthur – Filha ela não pode e ...
Lua – Quer saber, eu vou, estou mesmo precisando me distrair.
Luna – OBAAAAA – disse pulando.
Arthur nos ajudou a entrar no carro e no caminho fomos conversando coisas do dia a dia.
Arthur – E então me conte um pouco sobre você.
Lua – É... Bom, tenho 23 anos, sou estilista, moro sozinha, pois minha família toda é de São Paulo, trabalho muito e quando dá visito minha família nos fins de semana... E você?
Arthur – É... Tenho 23 anos sou pai, isso é obvio, trabalho em uma empresa, não tenho muito tempo para fazer nada, moro com minha filha e ontem quase atropelei uma moça encantadora.
Ri do comentário de Arthur e decidi mudar de assunto.
Lua – É, e a Luna com quem fica?
Arthur – Tive que coloca-la na escola, então ela acaba passando o dia todo lá e quando necessário deixo ela com minha mãe.
Lua – Ah... Entendi.
Mais um tempinho e chegamos ao parque, decidimos sentar em um banco enquanto Luna brincava, ficamos conversando de tudo um pouco, até que Luna chega correndo e pula no colo do pai.
Luna – Papai, Luna quer soivete... Você quer também Lua?
Lua – Uhm, adoro sorvete.
Arthur – Então vamos, a sorveteria é logo ali.
Chegando à sorveteria...

Por Julia Lopes

 Ai ai... Até amanhã pessoal!

10 comentários: