quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 81


81 – Ligação



POV Arthur

- Eu gostei da ti Ray, papai! - disse o pequeno, nós estávamos em casa, brincando de corrida numa dessas pistas de carrinho.
- Ela também gostou de você. - baguncei seus cabelos.
- Quem era a menininha que tava com o senhor?
- Era a sua irmã. - disse naturalmente. Ele já sabia que tinha uma irmã.
- Ahh, quando eu vou puder ver ela?
- Logo. Agora você vai dormir! - disse o pegando no colo.
- Mas já? - fez manha.
- Já sim, anda eu vou te arrumar.
Eu o banhei, escovei seus dentes e vesti um pijama. Logo quando eu estava saindo do quarto ele me pediu para contar uma historia e eu o fiz. Já passava das nove e meia da noite quando ele finalmente dormiu, desci as escadas em direção a sala. Liguei a televisão e fiquei observando sem prestar realmente atenção em algum filme que passava.
Exatamente a meia-noite o telefone toca. Estranho, pois é muito tarde para se ligar para alguém, mas pensei ser Lua com algum problema com Mari. Atendi rapidamente e o susto que levei só não foi maior que minha raiva.
- Bom dia Arthur. - a voz grossa falou do outro lado. Era uma voz computadorizada, eu sabia.
- Boa noite, você quer dizer.
- Tanto faz, - riu. - Já soube que sua mulher tem um novo namorado? - não me deixei abater com certeza era apenas uma mentira, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu não poderia brincar com este ser.
- Isso é mentira!
- Se você acha, eu não teria tanta certeza assim.
- O que você quer?
- Eu já lhe expliquei tantas vezes. - suspirou fingindo falso cansaço. - Eu quero destruir a tua vida, e agora está bem mais fácil com a tua mulher a solta, sozinha e ingênua. Doce Lua, mal sabe onde está se metendo. - dito isso desligou.
Fiquei ainda alguns minutos com o telefone no ouvido na esperança de ele voltar e falar algo. Eu estava paralisado, Lua estava correndo ainda mais riscos longe de mim. Eu precisava falar com Bryan.

Por Karina, Andreliny e Yanca


E agora Thurzinho lindo???

Gika, falta pouco kkkkkk
Ale, não me importo com o tamanho do comentário... Fique a vontade.
Lua F, o mais engraçado disso tudo é comparar os comentários a cada dia... 
Kelly, se tudo fica bem a web acaba!
Carol Duarte, sem animo por que?? Melhoras!!!
Camila, penso assim também. É difícil, mas a vida segue!
Yasmin, =)
Caroline, o problema do Arthur foi quando ele não dava valor ao casamento. O problema é que ele mentiu depois. Lua agora quer viver!
Julia, só presta assim!
Elaine, nível de loucura de Nana, com ciumes do comentário só porque o nome do personagem é Thiago... kkkkkkkkkkk Ele deve ser gostoso sim!
Leticia =)
Beca, vem coisas... Umas boas, outras nem tanto!
Amanda A., infelizmente ela acredita que o casamento não tem mais jeito. E não vai ser ficando sozinha que vai fazer ela esquecer ele.
Carool, é bem isso... kkkkkkk
Joyce, sem problemas. Pra mim não foi traição não, eles não se separaram legalmente, mas não estão juntos há algum tempo.

Como avisei no post de Família Perfeita, os capítulos até aqui foram programados. Algum comentário que tenha ficado sem responder, será respondido no próximo.

Beijocas, Nana F.

19 comentários:

  1. quem será essa "pessoa" ?? #Curiosa #Ansiosa kkk' Pooosta Maais Please (;

    ResponderExcluir
  2. Vários sentimentos misturados!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. a meu deus vc sempre deixa agente com essa curiosidade kkk sempre o capitulo acaba na melhor parte mais eu estou amando a web!!
    caroline

    ResponderExcluir
  4. Cara tô loca pra saber qm é essa pessoa. Pq tipo, boa parte da crise de LuAr foi por causa dela. A Lua perdeu os gêmeos por causa dela... Aaaah' #Curiosa

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaa meu deus pq vc faz isso com a gente oq vai acontecer com a luinha?

    ResponderExcluir
  6. O Arthur alem de fazer a Lua sofre,agora vida dela tá em risco por causa dele!será que foi o Thiago que ligo.

    ResponderExcluir
  7. Quem é essa pessoa Nanitaaa to curiosaa!Posta ++++++!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  8. Já quero mais, estou mega curiosa. Acho que foi o Thiago que ligou, mas ele não deve estar agindo sozinho, vou ficar louca tentando descobrir.
    Nanaaa posta outro. Beeijo :*
    Elaine

    ResponderExcluir
  9. hummm... acho q este ser é o thiago...esperar pra ver! vou fazer protesto aqui no blog, anc ta acabando, e queremos segunda temporada dessa web maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  10. O Arthur tem que protege a Lua e a Mari e posta++++++++

    ResponderExcluir
  11. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Ai o Arthur tem que ir atrás da Lua!! Posta maiss!!! Sou nova nos comentários, mas leio a web desde do começo....
    Gabriela

    ResponderExcluir
  13. Haha será que foi o Thiago? :O Babadooo. kk XxCamila

    ResponderExcluir
  14. Bateu a curiosidade em todo mundo aqui agora,incluindo eu kkk '-'

    ResponderExcluir
  15. Adoro uma pitada de perigo....
    Nana tomei coragem e te enviei a minha primeira web - capitulo único.
    Por favor olha com carinho. Depois me diz o que você achou

    ResponderExcluir
  16. Anciosa pela próximo post! To amando a web! Pena que passa mtoooo rápido! Eu lembro qnd tava no capítulo 20... Não quero que acabe! :( Vem coisas novas por aí Nana??
    Mariane

    ResponderExcluir
  17. Não sei pq mas eu acho que esse "namorado" da Lua pode tá no meio disso,não tenho certeza sei lá!

    ResponderExcluir
  18. Ai me Deus qm é essa pessoa?? morrendo de curiosidade em 3..2..1
    Ale

    ResponderExcluir
  19. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir