sexta-feira, 1 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 13 e 14


Capítulo 13


POV- Arthur

Acordo cedo e vou direto pra gávea, chegando lá vejo que o Guga estava atrasado, como sempre... Olho para o céu e noto como o dia estava bonito. Vejo que a praia estava vazia, como era de se esperar já que estava muito cedo ainda.
Compro uma água de coco e espero o Guga, que chega logo em seguida. Subimos a pedra e no caminho rola o seguinte diálogo:
“Eai o que você manda?” Perguntou-me ele.
“A Lua” Respondo, fazendo trocadilho com o nome da minha amiga.
“Como?” Ele pergunta sem entender.
“Estou com a cabeça no mundo da Lua, esse é meu problema.” Respondo.
“Arthur, você sempre teve a cabeça no mundo da lua!” Ele fala rindo.
Com isso explico a ele que a Lua, da qual eu falava, era minha colega de trabalho, e que agora eu estava gostando dela. E esse novo sentimento que crescia em mim em relação a ela era um grande problema.
“Problema? Por quê? Ela, pelo que você me disse, é gata, beija bem, é gente boa, inteligente... Qual o problema nisso?”. Ele me pergunta.
“Guga, entenda, ela não gosta de mim.” Falo já irritado.
“Mano, se ela fosse fácil você não gostaria dela.” Ele me responde.

POV- Lua

Decidimos ir todas nós, irmãs Blanco, à praia. Dou tchau para as minhas cachorrinhas, entro no carro e ligo o som. No meu carro eu e a Estrela vamos conversando, esquivo-me de falar sobre o Arthur.
Eu e a Ana acabamos ficando sozinhas na praia. Conversamos sobre trabalho, e por fim sobre amor. Narro-lhe todos os acontecimentos, o beijo inesquecível com o Arthur na piscina, o que eu achava que ele havia me dito, mas que eu jamais teria certeza, minhas inseguranças, em fim, tudo.
Ela comenta que se ele fosse do tipo que demonstrasse a sua paixão por mim eu não gostaria dele...

POV- Arthur

Após escalarmos a pedra, e darmos um mergulho no mar, eu e Guga fomos à uma sorveteria. Eu estava esperando na fila quando meus olhos encontraram-se com os da Lua.


Capítulo 14

POV- Lua

Eu e Ana decidimos ir buscar um sorvete, o dia estava muito quente, e um bom sorvete de frutas era o remédio perfeito pra dor no coração e calor.
Entramos na sorveteria e de longe vejo Arthur acompanhado de um amigo. Ele se vira bem na hora que eu o encarava, e com isso nossos olhos se encontram.
“Lua!” Escuto alguém falar.

POV- Arthur

Fico completamente sem fala, vê-la ali não era o que eu esperava. Infelizmente chega a minha vez de pegar o sorvete e com isso perco a chance de falar com ela.
Faço meu pedido e abandono o Guga na fila.

POV- Lua

A Ana me chamava, queria saber o motivo pra minha distração. Explico que o Arthur estava na sorveteria.
“Ele esta? Aonde?” Ela me pergunta, já procurando-o com a cabeça.
“Seja discreta.” Reclamo.
“Sorry baby.” Ela fala, e sendo mais discreta procura-o.
Ele estava no balcão, pedindo sorvete. Os óculos que ele usava realçavam a beleza dele, e pela forma que estava vestido não tive duvida que ele fora escalar. Era impressionante, sempre que ele estava com tempo ele escalava.

POV- Arthur

Ando até a Lua, e cumprimento-a e a sua irmã. Logo depois chega o Guga, que eu apresento as duas. Ele as cumprimenta, e para a minha profunda irritação, beija a mão da Lua, como se tivesse cortejando-a.
Sem ter chance de protestar, ele convida-as para sentar-se na nossa mesa, e com isso a Ana aceita o convite.

POV- Lua

Morro de vergonha quando a Ana, sem meu consentimento, aceito o convite do Guga, não do Arthur, para que nós duas nos sentássemos com eles.
Antes de sentar vamos até o balcão para pedir o sorvete. Minha irmã começa a rir, afirmando que daria um jeito de me arranjar um encontro. Fico apavorada! Odiava que as pessoas se metessem na minha vida. Vamos até a mesa deles, onde...

Por Amanda Lopes


Amorecos,
Desculpe-me o sumiço ontem, não estava muito bem.
E desculpe-me também a demora hoje, tinha aula a tarde e só me lembrei disso hoje quando estava saindo.

Mas vamos lá...
Loma, Julia, Lua F, Dani, Gika, Jeh, Elaine, que bom que estão curtindo...
Kelly, eu estou nessa fase de reler web's... Lembro a historia quase toda, mas esses pequenos detalhes ainda me deixam intrigadas de curiosidade.
Bruna, nem é o horário viu... Postei ANC mais tarde que isso e o pessoal comentou normalmente.
Camila, é bom pra matar a saudade.
Eliandra, a risada da Lua... saudades!
Amanda, manter os dedos quietos é bom viu lindinha kkkkkkkk
Ale, só na curiosidade!!!

Beijocas, Nana F.

Ah! Esse final de semana tem uma web de capitulo único aqui!!! Aguardem!

7 comentários:

  1. Nana ñ estava comentando esses dias pq minha bisa estava mto ruim, e infelismente ela faleceu :-( !! Mais li tudo e estou adorando !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  2. Sim senhora Dona Nana,não "solto" mais nada sobre a web kkkkkkkkkkkk ate pq eu nem lembro mais o que acontece nessa parte hahahaha que pena,posta mais pra mim lembrar

    ResponderExcluir
  3. humm... falando em sorvete... q vontade q deu agora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu fico indignada comigo mesma pq eu não consigo lembrar hsuhsuhs

    ResponderExcluir
  5. Magnânima (: XxCamila

    ResponderExcluir