quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 12


Capítulo 12


POV- Lua

Quando Arthur me pergunta o motivo pra tanto riso explico que quando eu pulara na piscina a distância entre o ponto da minha queda e a borda da piscina era minúsculo, enquanto ele ao pular havia ido até a metade da piscina.
Ele me observa espantado, provavelmente pensando que eu estava louco por pensar numa coisa daquelas.

POV- Arthur

Eu admiro a capacidade da Lua de encontrar graça em tudo! Juro, se ela fosse escritora, sem dúvida, os livros dela seriam muito bem humorados, mas as piadas seriam provavelmente complicadas e intelectuais...
Recomeçamos a gravação, ela pula nada e logo depois eu mergulho, proclamamos nossas falas e nadamos um em direção ao outro.

POV- Lua

Aproximamos, e quando dou por mim, eu estava realmente beijando ele, não era um beijo técnico, mas sim intenso. O frio que eu sentia fora completamente esquecido, sinto cada vez mais vontade de beijá-lo, o clima esquenta, e para minha surpresa ele me puxa com mais intensidade para perto de si.
Somos obrigados a manter o foco na gravação, e com isso, somos obrigados a nos separar e sair da piscina. Dando assim continuidade a cena.

POV- Arthur

Na hora da gravação ela me beija de verdade, não sei se como forma de esquecer o frio, ou para dar mais veracidade à cena, mas nos beijamos de verdade. No final da gravação ela se apressa para o camarim, e eu com isso perco a chance de falar com ela.
Saio do estúdio e vou direto para casa, onde me atiro no sofá e durmo lá mesmo.

POV- Lua

Fico tão apavorada com o acontecido que corro para o camarim, não me despeço de ninguém, não falo com Arthur, só saio correndo. Tomo um banho e vou pra casa, que por sorte, não era muito longe de Vargem Grande.
O resto da semana passa muito rápido, e num clima muito estranho eu e Arthur ficamos gravando cenas de romance e falsas brigas. No final de semana decido ir à praia, pularia de asa-delta com a Terrinha.

POV- Arthur

A semana passa voando, o clima entre eu e a loira continua estranho. Depois de receber um SMS do Guga, decido escalar a pedra da gávea. Seria a chance perfeita de refletir sobre os últimos acontecidos e colocar o assunto em dia com ele.

Por Amanda Lopes

Pessoas!!!
Hummm ontem o segundo capitulo do dia só teve dois comentários =(
Acho que não estão gostando... Enfim, espero que aqui tenha mais!

Anonimo, se tudo der certo, começaremos a 2 temporada de NOL dia 9 de março! Avisarei antes aqui!
Loma, =)

Beijocas!

14 comentários:

  1. perfeita!! continua!!! estou amando essa web!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta muito boa ...POsta + please

    ResponderExcluir
  3. Estou amando! Posta mais!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  4. Tô fazendo um esforço tremendo pra lembrar como essa história termina, mas não consigo. Rsrs'
    Algo na, minha memória diz q nessa "escalada" do Arthur e "vôo de asa delta" da Lua vai ter um encontro LuAr..

    ResponderExcluir
  5. Amandooo!Posta ++++++++++!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  6. Amando *--* posta mais.
    Beeijo :*
    Elaine

    ResponderExcluir
  7. é q vc posta a noite nana, fica dificil comentar dai... Lua sua maluca... eu falo por mim, estou amando!

    ResponderExcluir
  8. Relendo e me apaixonando de novo pro essa web (: XxCamila

    ResponderExcluir
  9. Eu sei o que vai acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkk (como sempre) mas é claro que eu não vou contar,vontade não falta mas a Nana me mataria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ahhh eu tmb sei o q vai acontecer lembro mais ou menos desse capitulo kkkkk mais msm assim curiosa pq ñ lembro totalmente... Ah, adoro esses ataques de riso da Luinha, sou igualzinha kkkk
    Ale

    ResponderExcluir