segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Família Perfeita - Capitulo 4


Capitulo 4


Lua entrou em casa um tanto tonta, simplesmente estava encantada com aquele homem que alem de lindo era atencioso.
A noite seguiu tranquila para ambos e a ansiedade para o sábado já era algo involuntário para os dois, afinal o ocorrido havia mexido muito com eles.

Pov. Arthur

Depois de uma sexta feira bem diferente, a manhã de sábado começava a surgir e como prometido passaria o dia todo com minha filha.
9:20 da manha e Luna  já estava acordada pulando na cama.
Luna – Papai, papai quelo paique.
Arthur – Filha é muito cedo.
Luna – Quelo agola.
Arthur – Ei não gosto quando você me da ordens ok?
Luna um pouco desanimada - OK.

A manhã seguiu tranquila, almoçamos e depois fui levar Luna ao parque, mas antes resolvi visitar Lua.
No caminho expliquei tudo a Luna.
Arthur – Filha, antes temos que passar na casa de uma pessoa que o papai sem querer quase atropelou ontem, e prometi que hoje iria ver como ela  está, ok?!
Luna apenas assentiu com a cabeça e assim seguimos em silencio até a casa de Lua.

Pov. Lua

Acordei as 10h00min da manhã e ainda sentia um pouco de dor, organizei minha casa e comecei a organizar alguns papeis da agencia, pois caso não saibam sou estilista de uma agencia de moda, não muito famosa, mas bem estruturada.
Após o almoço resolvi ler um pouco e exatamente 14h15min a campainha tocou.
Lua – Oi Arthur, tudo bem? Entra... – só ai que percebi um pedacinho de gente atrás dele, que na verdade mais parecia um anjinho e era a cara do pai, só que possuía os olhinhos claros, não um verde, mas um mel esverdeado, quase nos tons dos meus, um pouquinho mais claros – Oi criança linda, entra... Qual o seu nome?
Luna – Luna.
Lua – Oh quase o meu, só que em outra língua, me chamo Lua.
Luna – Você é muito bonita.
Lua – Ah que fofa muito obrigada.
Luna encolheu se nas pernas do pai e Arthur pegou ela no colo, sentando-se no sofá.
Arthur – E então como está o pé?
Lua – Bem melhor, acho que não foi nada.
Arthur – Você está precisando de alguma coisa?
Lua – Não, está tudo certo não se preocupe.
Arthur – Bom então acho que já vou indo, vou levar Luna ao parque.
Lua – Ok, obrigada pela preocupação.
Arthur já havia se levantado e quando estava quase na porta Luna faz uma pergunta.
Luna – Papai, selá que a Lua pode ir com a gente no paique?
Arthur – É se ela quiser... Lua você aceita?

Por JuliaLopes

Olá queridinhas!!!
Vou assumir uma coisa... Revirei o twitter ontem dando uma de stalker e achei um tanto de gente indicando o blog e as web s daqui. Fiquei muito feliz com isso, mas triste porque nunca aparecem. Pois é!

Vou passar rapidinho aqui agora, só mesmo pra avisar que os capítulos de hoje vão ser em suaves prestações. Vamos estudar mais um pouquinho e mais tarde eu volto!

Julia pediu pra agradecer muito aos comentários e que ela está super feliz que estão  gostando.

Kelly, minha linda, sei bem o que é isso, não se preocupe com os comentários não que eu te entendo muito bem... Força ai!

Beijocas, Nana F.




11 comentários:

  1. posta mais estou amandoooooooo
    ass: Mariana

    ResponderExcluir
  2. Já to apaixonada pela Luna!! Que linda,quero mais

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando! Posta mais!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Luna, querendo q a Lua vá junto ao parque!! Posta mais !!
    Beeeijo, Isa

    ResponderExcluir
  5. POsta mais....Essa Luna é uma fofa ainda mais agora querendo dar uma de Cupido u.u

    ResponderExcluir
  6. To amando muito a Luna cada vez mais ela é muito fofa.

    ResponderExcluir
  7. ownnnn que linda a Luna... e a cor dos olhos dela, é a mesma do meu! *-* <3 web maravilhosaa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela força Nana... :D
    Mas a vida que segue!
    Tô totalmente apaixonada pela Luna ^^
    Ah! Desculpa a demora pra comentar, realmente não fui à escola hj, mas fui pro sítio dos meus pais enterrar o meu dog :'(
    Passei o dia por lá, só cheguei em casa agora a noite!!!

    ResponderExcluir
  9. apaixonada pela luna, ela é mto lindaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou a msm de cima esqci de me identificar
      Ale

      Excluir