segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 6


Capitulo 6


POV- Lua

Estou de baixo das cobertas, com a cara enfiada no macio travesseiro do hotel, quando escuto alguém na porta, reconheço a voz do Arthur. Decido não fazer barulho, mas a voz do Arthur me faz lembrar o comentário dele a meu respeito, e com isso uma força sem tamanho me tomou e lágrimas escorreram pelo meu rosto.
Ele me chama novamente “Lua, estou ouvindo barulho no quarto. Só me responde se você está bem que eu saio.”
Decido falar que estou bem, mas minha voz sai estranha, como se eu estivesse chorando, ok, eu estava chorando, mas eu não queria que ele soubesse.
“Você está chorando. Eu sei, posso ver pela sua voz. Abre a porta pra gente conversar.” Ele fala.
Seco as lágrimas e abro a porta, apenas uma frestinha.
“Lua o que houve?” Ele me pergunta preocupado.
“Nada, só estou indisposta hoje.” Respondo.
“Não me vai dizer que está grávida.” Ele fala, tentando fazer piada.
Olho-o séria, abro um pouco mais a porta e passo a mão na barriga, mais precisamente na região do ventre.

POV- Arthur

Quando a Lua finalmente abre a porta eu decido fazer uma piadinha.
“Não me vai dizer que está grávida.” Falo rindo.
Ela me encara, faz cara de choro e coloca a mão na barriga. Quando ela faz esse gesto eu perco o chão, tudo no mundo perdera o sentido.
Empurro a porta e decido abraçá-la, não porque eu quisesse ajudá-la ou dar apoio, mas para me assegurar que eu não ia cair no chão mesmo.

POV- Lua

A cara que o Arthur fez quando eu fiz aquele gesto fora sem dúvida inesquecível. Olho-o e esqueço tudo que eu ouvira, começo a rir feito uma louca, ele me solta do abraço que me dava e me encara.
“Você não vai dizer que aquilo não passou de uma brincadeira?” Ele me questiona.
“Ah, você mereceu. Eu estava aqui, sossegada, curtindo a minha tristeza sozinha, mas você veio aqui me provocar.” Comento. Ele ri e começa a me fazer cosquinha, com isso acabando tropeçando e puxo-o comigo para a queda, acabamos caindo, ele em cima de mim, no chão.

Por Amanda Lopes


Só na correria estudando, mas com mil ideias na cabeça pra escrever...
Precisando de umas noites de insonia pra colocar tudo no papel.

Obrigada a quem está gostando da web, como sabem, a Amandinha não está mais presente no blog, mas eu agradeço por ela!

Anonimo que perguntou pela Vivi... bem, aqui já passaram muitas leitoras que sumiram. mas às vezes elas reaparecem do nada kkkkkk Em breve vem a continuação de Neighbors of Love viu! Quase chegando!


9 comentários:

  1. PENA QUE A Lua tá triste inda bem que tem Arthur pra alegra ela.

    ResponderExcluir
  2. Essa Lua nao sei nao viu kkkkkkkk POsta + please

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lua trolou o Aguiar direitinho hahahaha posta mais Nana

    ResponderExcluir
  4. uhu saudades das webs da amanda... são maravilhosas... sdd dela... Lua brincando com o thur... kkkk rachei

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk... Lua palhacita e Arthur "enganado"
    Incrível q, apesar de já ter lido essa web, ela desperta emoções como se estivesse lendo-a pela primeira vez! Fantástico... Web show ^^

    ResponderExcluir