quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Família Perfeita - Capitulo 7


Capitulo 7


Lua – Obrigada pelo passeio, tchau Arthur... Tchau lindinha.
Luna – Tchau tia Lua, amanha você pode almoçar com a gente?
Olhei Arthur que apesar de ainda estar bravo assentiu para que eu aceitasse.
Lua – É... Tudo bem Luna, então até amanha, Beijos docinho.
Arthur – Tchau Lua, amanha venho buscar você ok? E mais uma vez desculpa por tudo.
Optei por não responder nada e em seguida entrei em casa vendo o carro se afastar.

Pov. Arthur

Após deixarmos Lua em casa, fomos direto para nossa e em silêncio, Luna estava chateada e resolvi não falar mais nada sobre o ocorrido. Assim que entramos ela foi direto para seu quarto sem trocar uma palavra se quer comigo.
As 20h30min Luna desceu, eu estava na sala vendo um filme.
Luna – Papai, fominha.
Arthur – O que você quer comer?
Luna – Bolo de chocolate.
Arthur – Doce essa hora?
Luna – Aham
Arthur – Não prefere uma sopa?
Luna – Papai você tá muito chato, quelo bolo e ponto.
Arthur – Você é muito mandona sabia?
Luna – Você é muito feio, Por que não me da uma mamãe?
Arthur – Luna de novo essa historia? Olha o papai já contou pra você que quando você crescer mais um pouquinho, nós podemos conversar sobre isso ok?
Luna – Papai você fala isso pó que não é de você que as pessoas riem de não ter mamãe – Luna disse aquilo chorando e eu senti meu coração se despedaçar, apenas abracei minha pequena e não disse mais nada.

Por Julia Lopes


Me acabando de felicidade com vocês querendo a Luna pra vocês... Ela é mesmo uma fofa!
Os comentários de todas se resumiram a isso kkkkkkk
Só vou responder individualmente os que falam sobre outra coisa ok?! Só mesmo pra isso aqui não ficar tão grande.

Carool, não se incomode com o tamanho do comentário não. Eu gosto desde o simples posta +, ao texto quilométrico...
Caroline, ele ama ela mais que qualquer coisa.
Bruna, desanima não!
Anonimo, a web tem 25 capítulos.

Beijocas, Nana F.

14 comentários:

  1. Siim eu quero a Luna pra mim *-*
    Gente de Deus essa Luna tão pequenininha e já dando uma de cupido. Pode isso produção?!?
    Web fofa demais... In apego total <3

    ResponderExcluir
  2. Amei , tomara que eles fiquem juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  3. Luna sua linda *-* Me diz o que aconteceu com a mãe da Luna? Vai demorar o capítulo que vai ter esse assunto? >< XxCamila

    ResponderExcluir
  4. A cara a Luna é tao.........awwn ! tambem quero ela pra miim haha' beeeijos e posta maais logo *-* ( hoje escrevi menos viu rsrsrs') carool

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh dá a Luna Pra mim,poxa que coisa mais linda ela e tadinha também,ela tá carente de mãe mas o que aconteceu de fato com a mãe dela???

    ResponderExcluir
  6. Owwn que fofa! Quando esse mistério da mãe da Luna vai ser desvendado? Curiosa!! Nana qual o seu twitter mesmo rs
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  7. Luna é muito fofa querendo a Lua como mãe ,eu quero ela pra mim ela é muito carinhosa .

    ResponderExcluir
  8. ter um ídolo mau agradecido e bipolar é foda ne nana...LUNAAAA SUA FOFAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. eu qro a luna p mim Omg ela é mto lindaaa..
    Nana, QUANDO VAMOS TER MAIS ALGUMA WEB SUA AKI NO BLOG??
    Ale

    ResponderExcluir
  10. ai como nao se apaixonar por uma coisa tao fofa como a luna tadinha ela so quer uma mamae

    ResponderExcluir