quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 10


Capitulo 10


POV- Lua

Ele falou que me ama ou estou completamente louca? Fico tentando me lembrar o que havia acontecido até então, mas sinceramente não compreendo o que aconteceu. Ele se declarou pra mim, ou ele estava recitando alguma fala? Ah, não sei.
Os malditos fones de ouvidos que eu usava naquela hora eram bons demais, e a música estava muito alta me impediram de ouvir o que ele falara.
“O que?” Pergunto ainda em choque.
“Lua, se você prometer que nada vai mudar entre a gente eu falo novamente o que eu havia dito.” Ele fala.

POV- Arthur

Já estou me sentindo um idiota, me declarar pra ela só podia ter sido a PIOR idéia da minha vida. Quando ela me pede para repetir o que eu havia dito, ela me mostra os fones que usava, e com isso presumo que não havia me ouvido.
Eu estou prestes a repetir o que havia dito quando somos interrompidos. A auxiliar do diretor entrou correndo chamando os nossos nomes, aparentemente tudo estava pronto para a gravação do beijo. Pô, eu ia beijá-la logo depois de me declarar a ela, e sem saber o que ela pensava a respeito era maldade.
Talvez eu ter me declarado tenha sido a pior idéia possível. Andamos calados até a externa, na madrugada fazia muito frio, e tanto eu quanto a Lua usávamos casaco, mas para gravar teríamos que tirá-los e depois entraríamos na fria piscina.

POV- Lua

Arthur me observava com os seus profundos olhos escuros, ele ia repetir o que havia dito antes, mas para isso eu deveria prometer que não mudaria a nossa amizade. Não consigo entender nada. Do que ele estava falando? O que ele me falara que eu não havia compreendido que, possivelmente, alteraria a nossa amizade?
Chegamos à externa, e naquele dia estava fazendo frio, sou obrigada a tirar o casaco que usava, e colocar meu figurino, que era bem fresquinho. O diretor nos passa as orientações pra cena, e eu e Arthur repassamos, uma última vez, antes de gravar.
Quando tenho autorização para pular na água quase morro de frio, durante o mergulho sinto cada parte do meu corpo congelando, cada músculo se enrijecendo...

POV- Arthur

Fico ao lado de fora da piscina, vejo a Lua mergulhar, e noto que a lua (a que fica no céu) estava cheia e brilhosa. Quando o diretor manda a loira sair da piscina noto que os lábios dela estavam roxos, provavelmente por causa do frio. Me aproximo dela...

Por Amanda Lopes


Oie...

Seguimos nossas vidas lendo web's e viajando no mundo em que nós escolhemos o final...

Lua F, quero matar ninguém não. Sou boazinha e posto todo dia.  Difícil são algumas fics ai que temos que esperar 2, 3 meses por um capitulo.
Amanda A., vamos ter que segurar seus dedos pra não contar nada aqui kkkkkkkk AHHH!! Que bom que gostou de Rediscovering Love... Obrigada!
Carool, é a mesma ideia sim. A autora é a mesma, mas vale a pena!
Bruna, relaxa com essa história do tweet de ontem. Essa raiva toda que você guarda só prejudica a você mesma.
Aos outros comentários... Vamos com calma, tô postando kkkkkkk

Beijos, Nana F.

7 comentários:

  1. AAAAAH nao acredito q eles foram interrompidos ! pooosta maais Nana please haha' ! aa e em relaçao ao desabafo de ontem,agora a pouco que eu vi,e super concordo com o q vooce disse ! beeijos carool

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh eu to com vontade de contar kkkkkkkkkkkkkk! Aii vc viu meu comentário em Rediscovering Love,pensei que ninguem ia mas ver kkkk! serio amei a ueb muito linda romantica fofa enfim tudo de bom! e essa também é claro afinal to lendo ela pela segunda vez e me segurando pra não falar demais kkkk

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem um pra atrapalha logo na hora que Arthur ia fala posta mais um.

    ResponderExcluir
  4. Posta pelo menos mais um capitulo hoje, já li essa web, só não lembro do final.
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. não é raiva nana, é indignação mesmo... mau agradecido, egoísta, escroto veio... affs.... e AMANDINHA como sempre, arrasando nas suas webs... sdds dela :(

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez o fone de ouvido não fez um papel legal kkk

    ResponderExcluir