quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Família Perfeita - Capitulo 8


Capitulo 8


Pov Lua

O domingo chegou acordei as 11h00min e liguei para Arthur para que ele viesse me buscar, afinal fui convidada pela Luna para almoçar com eles, sei que é estranho eu aceitar uma aproximação tão rápida com um cara que quase me atropelou há dois dias, mas eu queria me aproximar de Luna, era como se eu precisasse curar aquela carência materna que não sei por qual motivo ela a possuía, não sou mãe, nunca me apaixonei profundamente, mas Luna despertou em mim um lado que eu mesma não conhecia.

Pov Arthur

Eram 11h16min quando Luna e eu fomos buscar Lua para o almoço, Luna era só felicidades e eu também confesso estar ansioso, não sei porque mais Lua fez meu coração ressuscitar novamente.
Assim que estacionei meu carro Luna desceu correndo e em um piscar de olhos já estava tocando o interfone da casa de Lua.
Arthur – Luna espera o papai.
Luna – Que demola.
Um minuto de espera e Lua veio nos atender.
Lua – Bom dia mocinha – disse pegando Luna no colo – Oi Arthur – disse me cumprimentado com dois beijinhos.
Arthur – Esta pronta?
Lua – Sim já podemos ir.
Entramos no carro e Luna começou tagarelar.
Luna – Tia Lua você tem filho?
Lua – Não meu amor.
Luna – Você mola sozinha?
Lua – Aham.
Luna – Poi que você não vem molar comigo e com o papai, a nossa casa é gande e assim eu posso ter uma mam...
Arthur – LUNA chega... Você esta falando demais hoje.
Luna – Papai feio, não gosto mais de você.

Por Julia Lopes


APAIXONADA POR LUNAAAA!!!!!

Pessoas, tive que sair agora a tarde, mas programei os capítulos e respondi os comentários que já tinham. Os demais que ficarem sem resposta, vem no próximo capitulo.

O que aconteceu com a mãe de Luna ainda vai ser contado, não vou antecipar nada!
Meu Twitter é @NanaFLuAr
Web minha tá chegando... Não vai demorar muito!

Respondi as três principais perguntas ai... Obrigada Kelly, Eliandra, Lua F, Camila, Carool, Lua, Julia, Gika, Dani, Leticia, Bruna e Ale pelos comentários!!!

Ah! Teve um ultimo comentário (enormeeee - mas eu gostei) lá no meu desabafo, que a pessoa não colocou o nome... Amei viu?! É bem isso que sinto mesmo!

Beijocas, Nana F.

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk Luna- papai feio ,nao gosto mais de vc ...morri,agora o Thur pira u.u

    ResponderExcluir
  2. Nana eu quero uma Luna dessa, ela é fofa de mais.

    ResponderExcluir
  3. AA cara,a cada web eu fico mais apaixonada por essa crianças haha' começou com o Rafa de RDL,deppois o Davi,a Mari,e agora essa fofaa da Luna ! OMG hahaha' amando ! poosta maais *-* e Nana,ja to ansiosa pela sua web haha' posta logo viu,q concerteza vai ser perfeita igual My Fist Love e DL/RDL *----* beeijos Carool

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Luna ela ta carente de mãe,será que a Lua vai da esse amor de mãe pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Quando ele vao se beijar?
    Rachei comna Luna papai feio nao gosto mas de vc kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tadinha da Luna Arthur, seu mau! tbm não gosto mais dele! kkkkkkk sqn :P

    ResponderExcluir
  7. Papai feio kkkkkkkkkkkkkkkkkk , te amo luna

    ResponderExcluir
  8. hahah curiosa pra saber dessa mãe da Luna u.u Tão fofa a Luna com a Lua *-* Gamo nessas crianças (: XxCamila

    ResponderExcluir
  9. Luna fofa. A palavra ansiosa me fez lembrar da Lua

    ResponderExcluir
  10. Morri de rir com a Luna "Papai feio,não gosto mais de vc" meu deus que trossinho,dá pra mim Nana que menina fofa!

    ResponderExcluir
  11. Luna fofa "papai feio não gosto mais de vc" e pior q criança é assim msm qm tem irmão,sobrinho ou primo q nem eu nessa idade sabe cada dia nos surpreendem mais...
    Ale

    ResponderExcluir