quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 80


80 - Livn’la vida loca


POV Lua


Música alta, pessoas suadas, corpos se roçando sem pudor algum, o cheiro de álcool por toda parte. Céus a quanto tempo eu não vinha a uma balada? Eu me sentia uma idosa no meio de tantos jovens.
Andávamos em direção ao bar e parece que Sophia já era freguesa assídua de lá, já que quando chegou o barmen lhe cumprimentou pelo nome.
- E você gata, o que vai querer? - dei um sorriso tímido. Não estava mais acostumada a ser cantada, eu não sabia nem como reagir. Sophia vendo minha sai justa tomou partido.
- Ela quer uma caipirinha. E capricha! - deu uma piscadela, que lhe foi retribuída - Ele tem razão amiga, você ta gata. Antes eu só te via em vestido para festas sociais, mas vamos combinar quer suas pernas se valorizam mais de fora. - piscou pra mim.
- Mudou de time? - falei divertida.
- Cruzes, não se pode mais nem elogiar! - fez o sinal da cruz, e nossas bebidas foram entregues. Pegou seu copo e entregou-me o meu. - Sorry amiga, mas você não faz meu tipo.
- Magoei. - fingi tristeza, mas logo acabamos rindo de nossa idiotice.
- A nossa nova vida. - ela disse esticando o copo.
- A nossa nova vida! - repeti e brindamos. Viramos o copo de uma só vez.
- Mais! - pedimos juntas.

Dê o play!

Logo depois de algumas (várias) doses de caipirinha correndo em nossas veias descemos para a pista de dança. A música tinha uma batida sensual e meu corpo se balança instintivamente, como se eu pertence-se aquele som.
Senti mãos envolvendo minha cintura e nem me importei em virar para saber quem era. A única pessoa com quem eu queria estar, não estava ali.
As mãos se tornaram mais atrevidas e percorriam as partes descobertas de minhas coxas me deixando levemente arrepiada. Eu não era de ferro, quem quer que fosse sabia me provocar.
Virei-me para descobrir quem era meu ‘admirador’ e encontrei Thiago. Um antigo namorado meu. Olhei aos arredores, mas Sophia já estava em algum canto desse pub se atracando com alguém.
- Não sabia que frequentava lugares como esse. - disse Thiago me dando um sorriso, que me acendeu. Eu estava viva novamente.
- Não sabes muita coisa a meu respeito.
- Sei que está se divorciando. 
- Então sabes o necessário para fazer o que tem que ser feito. - abri um sorriso malicioso.
Logo mais a boca dele encostou a minha. O hálito de álcool era presente tanto da minha parte, como da dele. Mãos sem pudor tocando meu corpo. Eu o puxava em minha direção, ele me puxava na dele. Nossas línguas dançavam sensualmente. O beijo era sedento. Eu tinha sede e queria me saciar.

ooooh-ahhh, you set my soul a-light (Ooohh-ahhh, você acendeu uma luz em minha alma)
Glaciers melting in the dead of night (Geleiras glaciais derretendo na madrugada)
And the superstars sucked into the… (E as super estrelas são sugadas pra dentro do…)
ooooh-ahhh, you set my soul… (Oooohh-ahhh, você deixa minha alma…)

Nós separamos apenas quando o ar já se fazia preciso. Dei um sorriso na direção dele e sai em direção a porta do pub. Não sei se o que fiz foi certo ou errado, apenas sei que me sinto bem. Bem e viva!


Por Karina, Andreliny e Yanca


Autoras!!!! Vamos correr e nos esconder... Lá vem bomba nos comentários!!! kkkkkkkkkkkk
E ai, curtiram o momento "Estou viva" da Luinha??
Me preocupo com esse tanto de gente aqui querendo crianças... Gente, filho da trabalho viu? Custa caro e não é brinquedo... Não se empolguem kkkkkkkkk

Gika, quando eles vão voltar não me lembro ao certo, mas até lá tem recaída.
Kelly, quando a gente pensa que tá se ajeitando olha ai... Mari é sim uma fofa. 
Carool, escreve sim, e manda pra eu postar aqui no blog!
Dani, só falta isso... Quase nada kkkkkk
Camila Cantelli, quer dizer que você era uma fantasminha hein?? Não precisa comentar sempre, mas quando der apareça aqui.
Elaine, Dora aventureira... Coisas de quem tem criança por perto... kkkkkkkk
Amanda A., Mari ainda não é bipolar... é por isso.
Bruna, isso que Sophia faz nessa web, é o que mais acontece na vida real.
Julia, Mah, sim, sim... Como vocês me deixam de coração mole. Tá ai mais um.

Beijocas, Nana F.

15 comentários:

  1. ahhh ñ vc qr me matar de curiosidade Nana?? ñ curti a Lua dando mole p esse tal de thiago aff ngm merece eu torcendo p os dois voltar e a Lu faz isso??
    Lu perdoa o seu cheiro vai please??
    Ahh ela pode se divertir mas ñ precisa dar mole p os outros pq ela ama o thur ;)
    Bipolaridade me atingindo kkkkk
    Ps- o texto é grande mas espero q a Nana `n se importe kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Nana gostei do momento "Estou viva" da Lua, ela tem que se vingar do Arthur, ele estava precisado disso. Mas só beijinho e nada mais. E as crianças na web pode só não pode na realidade kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Nossa o.O
    E eu pensando q as coisas iam se "acertar".. Mas de boa, tô adorando essa faze "tô viva" da Luinha heheh'
    Realmente, se as coisas se acertarem facilmente, não seria LuAr

    ResponderExcluir
  4. É, pelo menos nas web's os finais sao felizes...
    ~desculpa, to sem animo pra comentar hj~
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  5. Estou numa revolta com esses Arthur's! U.u a Luinha tem é mesmo que ter o gostinho da vida, porque com certeza ia ficar um tédio eles futuramente voltarem e ela não ter aproveitado nada, ele tem que sofrer, pelo menos mais um pouco sim. Me matem. Mas enfim adorando a web *-* XxCamila Tamires'

    ResponderExcluir
  6. olha eu acho justo o que a lua fez pq o arthur fez pior com ela!!!
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Lua dando a loca kkk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. Esse Thiago tem que ser gostoso pelo menos kkkkkkk
    Amando a web <3 já quero a Lua bêbada kkkk
    Elaine

    ResponderExcluir
  9. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Eita Zorra,a Lua se sentiu viva,só quero ver oque vem por ai....o que ja não é surpresa pra ninguém,mais um capítulo bipolar!!!kkkk
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  11. Aff odiei esse cap. ela tinha que se sentir viva fazendo igual ao que o Arthur fazia??? eu sinceramente acho isso ridículo,mas eles tão se divorciando néh fazer o que,mas eu sabia que ela saindo com a Sophia coisa boa não era!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha' adoreei,poxa ela é linda e jovem,ta se divorciando ! tem mais é q se divertir mesmo pq ficar chorando nao rola ! e nem é sempre que ela faz isso,e o Arthur ja fez coisa beem pior,entao super apoio ela hahaha' poosta maais *-* beeijos

    ResponderExcluir
  13. A Luinha tem mais é q ser feliz,kkkk,mas lógico q tem q ficar com o Thur

    ResponderExcluir