domingo, 31 de março de 2013

Amor de Carnaval - Capitulo único


Amor de Carnaval
WEB DE CAPITULO ÚNICO


Pov Lua

Foi num carnaval de Salvador, que eu vi minha vida mudar de uma hora para outra. Sophia, minha melhor amiga tinha ido pegar uma bebida enquanto eu continuei dançando, quando sinto alguém me empurrar.

# FLASHBACHK ON

Lua: Ai! - falei colocando a mão na cabeça.
XX: Desculpa!
Lua: Ta maluco? Não presta atenção não?
XX: Ei calma ! Vem eu te ajudo. – falou estendendo a mão para mim.
Lua: Pensei que nem ia me ajudar a levantar. – falei já em pé e arrumando minha roupa.
XX: Você é marrenta né? – sorriu malicioso.
Lua: Engraçadinho, nem sou tá! Como você chama?
XX: Prazer, Arthur Aguiar, peço desculpas a vossa dama pelo esbarrão. – Disse fazendo  graça.
Lua: Prazer é todo meu, desculpas aceitas pelo esbarrão. – falo o imitando.
Arthur: Fico feliz por ter aceitado as minhas sinceras desculpas. Como chama essa loira linda que está na minha frente?
Lua: Essa linda loira se chama Lua Blanco. – falo sorrindo.
Arthur: Nome bonito, assim como a dona. – falou malicioso
Lua: Obrigada!
Arthur: Carioca?
Lua: Bingo e você? – falo rindo.
Arthur: Yes. Curtindo o carnaval?
Lua: Tava até um sem noção esbarrar em mim.
Arthur: Gosta de provocar? - falou malicioso novamente.
Lua: Muito. – falo também maliciosa.
Arthur: A é? – ela concordou com a cabeça e ele me beijou com calor e vontade, e eu retribui da mesma maneira.
#FLASHBACK OFF

Esse foi o melhor beijo da minha vida, mas deixa eu continuar.

#FLASHBACK ON

Nos beijamos bastante e o clima começou a esquentar , nós fomos não sei como parar dentro do carro dele , lá ele me deitou no banco de trás  e começou a tirar a minha blusa e eu a dele, depois meu  short  ( Que por sinal era bem curtinho), depois de longos beijos, e muitas mordidas em todas as partes do meu corpo ele me penetrou, gememos juntos, assim foi a minha longa e prazerosa primeira noite de amor com o Arthur.

#FLASHBACK OFF

Essa noite de amor, foi a grande causa da minha vida ter mudado, é isso mesmo que vocês estão pensando eu e o Arthur não nos protegemos e 1 mês depois de eu ter voltado para o Rio descobri que eu  estava gravida. E agora?

#FLASHBACK ON

Lua: Sophia e agora? Eu to gravida!
Sophia: Gravida? De Quem?
Lua: Lembra que eu te contei do carinha de Salvador? – ela assentiu – Então é dele!
Sophia: Dele? Mas você tem algum telefone, sei lá tem?
Lua: Tenho o celular, mas como eu vou ligar pra e ele dizer “Arthur olha eu to gravida sabia?” - falei fazendo graça.
Sophia: É isso mesmo que a senhorita vai fazer. Vai dizer para ele que você está gravida.
Lua: Será?

# FLASHBACK OFF

É... E foi com a ajuda da minha querida amiga, praticamente irmã, que eu decidi contar ao Arthur que estou gravida dele, é não foi uma coisa fácil, mas é a vida né?????

#FLASHBACK ON

LIGAÇÃO ON:

Arthur: Alo!
Lua: Arthur.
Arthur: Lua é você?
Lua: Sou eu mesma.
Arthur: Nossa!! To surpreso você nunca mais me ligou, pensei que tinha me esquecido.
Lua: Você também não me ligou, mas te esquecer nunca.
Arthur: Fico feliz, eu também nunca te esqueci.
Lua: Arthur, eu tenho que te contar uma coisa.
Arthur: Pode falar.
Lua: Eu to gravida.
Arthur: Nossa, parabéns!! Quem é o pai?
Lua: Você.
Arthur: Eu? Mas como? Que?
Lua: Arthur você não lembra?
Arthur: Lua, vamos fazer assim, amanhã me encontra no calçadão as 9 da manhã, para gente conversar direto?
Lua: Ta bom então, beijo.
Arthur: Beijo, se cuida.

#FLASHBACK OFF

Até que não foi tão difícil né? (ta, a quem eu estou tentando enganar? A mim mesma).
Bom o encontro no calçadão correu bem, eu e o Arthur nos entendemos e adivinha? Agente vai casar! Isso mesmo casar, o Arthur me pegou de surpresa, mas eu aceitei, agente se gosta e ele disse que me ama e que estava pensando em me procurar, e ele ficou muito feliz com a noticia da gravidez e agente vai casaaaaaaaar !!!!!!!!!! (momento histerismo, poxa eu vou casar , ta já chega).
     
#2 meses se passaram

# FLASHABACK ON “O CASAMENTO”

Padre: Arthur Aguiar aceita Lua Blanco como sua legitima esposa para ama-la e respeita-la até que a morte os separe?
Arthur: Aceito.
Padre: Lua Blanco – mal terminou de falar e fui interrompido por mim.
Lua: Eu Lua Blanco aceito viver o resto dos meus dias ao lado de Arthur Aguiar, o homem da minha vida, o homem que eu amo. Arthur eu te amo mais que tudo nessa vida e esse pequeno pedacinho que eu carrego aqui dentro de mim, foi a melhor coisa que você podia ter me dado. Te amo para sempre. – Dito isso eu o beijei, foi um beijo salgado por causa das lagrimas que saiam dos olhos dos dois.
Padre: Sendo assim e os declaro marido e mulher! Agora pode beijar a noiva apressadinhos. – assim fizemos nos beijamos mais apaixonados do que nunca.

#FLASHABACK OFF

É o Arthur é o homem da minha vida, alias não só ele tem mais um a caminho, sim eu estou gravida de um menino e estou mega feliz. Ele vai se chamar Rodrigo, o meu anjinho, o nosso anjinho assim que o Arthur gosta de chamar ele!
E eu deixo vocês em paz, minha história é meio maluca mesmo, mas eu nunca fui tão feliz em toda minha vida. E aqui estou eu sentada no colo do meu marido e ele está fazendo carinho na minha barriga, Arthur me desperta dos meus pensamentos e diz:

Arthur: Eu te amo!
Lua: Eu também te amo, para sempre!
Arthur: Para sempre, meu eterno amor de carnaval!
 
                                                                      FIM

Por Leticia

História fofa, que começou por impulso, e terminou bem. Mas crianças, cuidado. Gravidez é coisa séria e nem sempre tudo acaba lindo assim.
Parabéns Leticia!

Ah!!! Tem uma web linda ai a caminho e não é de capitulo único... O nome dela? “Amor de Carnaval”
Às vezes me assusto com essas coincidências geradas nas webs. De qualquer forma, quando a próxima começar quero todos acompanhando.

Beijocas, Nana F.

11 comentários:

  1. Quem é Leticia? Gostei, ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leticia sua web é linda amei.

    ResponderExcluir
  3. que horra uma web do meu CASAL PERFEITO, na minha cidade, o ironico q acontece assim mesmo no carnaval daqui muitos amassos de carnaval de um dia acabou em casamento ou em namoro

    ResponderExcluir
  4. " mas crianças" falou a idosa ne. por favor neh... cada uma.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita e fica ainda mais perfeita pq ér no carnaval de Salvador aqui na minha cidade parabéns Letícia sua web ficou muito linda

    ResponderExcluir
  6. Linda demais!!! Amei, que carnaval foi esse ein? História muito fofa...

    ResponderExcluir
  7. Bem apressadinhos com as coisas, mas não deixou de ser lindos por causa disso *-* Perfect, só o que tenho a descrever (: XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente PERFECT, amei, sabe Nana é impressão minha ou tah virando moda fazer webs em modo de flshback's??
    Ale

    ResponderExcluir