domingo, 31 de março de 2013

Mais que Amigos - Cap 47 e 48



Post 47

Eis que resolvi me mexer na cama e pra minha sorte ele aperta mais. Só podia está sonhando.
- Arthur... – falei baixinho – Thur!
- Huum – sim, esse foi o único barulho que aquele ser lindo e gostoso falou.
- Eu preciso levantar, pode afastar um pouquinho? – continuei falando baixo, não queria acordar Ju.
- Luinha, tá cedo, fica quietinha vai. – ele estava achando que eu era Julia que ele mandava ficar quietinha quando acordava pra ele poder dormir mais?
- Arthur, eu preciso ir ao banheiro, pode ser ou tá difícil? – falei perdendo a paciência.
Será que ele não percebia que se fosse por minha vontade morreria ali naquela cama seminua com ele? Pensando bem, ele não percebia.
- Arthur, eu to falando sério.
- Tá, bom dia pra você também. Não sabe nem ser carinhosa. – ele falou emburrado e abrindo finalmente os olhos e se afastando de mim.
- Bom dia. Desculpa acordar assim, mas eu preciso muito ir ao banheiro. – falei me levantando e abrindo a porta do quarto.
- Epa! Aonde você vai assim? – ele se sentou na cama e apontava pras minhas pernas.
- Banheiro. – falei impaciente – Acho que já falei isso umas três vezes.
- Vestida assim? – ele me olhava de uma forma que estava começando a me deixar constrangida. – Ou melhor, sem se vestir?
- Estou apertada. – me virei pra finalmente sair do quarto ele saltou em cima de mim.
- Pelada você não sai do quarto.
- Deixa de besteira, o banheiro é aqui do lado. – falei já incomodada pra ir ao banheiro. – E eu não tô pelada.
- Tá de calcinha. – ele cruzou os braços e se apoiou na porta.
- Você tá de cueca.
- Não estou passeando pela casa assim.
- Arthur, não tem ninguém na casa.
- Tem sim, os meninos tão ai. Não é só Soph e Mel.
- Arthur, o Chay é meu primo, e o Mica é meu amigo e namorado da Soph.
- Não interessa, não quero que saia assim. – ele estava irritado de verdade. Surtou!
- Eu vou fazer xixi aqui no quarto, estou apertada de verdade.
- Se tivesse vestido a calça já teria ido e voltado.
- Por que você pode me ver assim e os meninos não? – cruzei os braços ficando de frente pra ele.
- Porque... Porque... Não sei, e você só está assim na minha frente porque não sabe dormir de roupa.
- Pelo visto você também não. – falei e fiz questão de fazer uma varredura com o olhar naquele corpinho. Nossa senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência. Que saúde!
- Para de olhar.
- O que tem de mais?
- É feio pra uma garota ficar olhando assim. Tá com cara de depravada.
- Arthur! – falei furiosa, só não gritei porque lembrei de Julia a tempo.
- Tá depravada não, foi pesado. Mas fica com cara de menina que apronta e você não é assim.
- Caro Arthur, se não se recorda...

Post 48

- Caro Arthur, se não se recorda... Não sou mais inocente há algum tempo – encarei o corpo novamente e dessa vez com caras e bocas pra provocar – E da licença ou não respondo por mim.
Ele me olhou achando estranho e só depois entendi o duplo sentido.
- Não respondo por mim em relação a minha vontade de ir ao banheiro.
- Tá... Tá – ele ainda estava perdido – Vou olhar se tem alguém no corredor, se tiver você vai vestir uma roupa.
- Sim papai!
Mal esperei ele abrir a porta, empurrei de uma vez e sair correndo me deparando com Mica saindo do banheiro.
- Bom dia Mica. – ainda ganhei um abraço.
- Lua! – Arthur gritou – Mica respeita sua namorada e larga a Luinha que ela está quase sem roupa.
- Exageradoooo! – entrei no banheiro batendo a porta.
Só pude ouvir risadas de Mica e ele contando o quanto eu era teimosa e dava trabalho. Quando encostei minha mão na fechadura pra abrir a porta após destranca-la, ele logo a abriu com minha calça na mão.
- Ou veste ou não sai daí. – pude ver ele furioso e já vestido com a calça dele.
Apenas dei língua e puxei minha roupa me vestindo com a porta aberta mesmo. Grandes coisas ficar com uma calcinha short no meio de pessoas que eu já cansei de ver de roupas de banho pela casa.
- Satisfeito, papai!
- Não fala assim. – ele vinha atrás de mim furioso – É para seu próprio bem que faço isso.
- Isso o que? Vocês não dormem não? – falou um Chay sonolento saindo do quarto – Quanto barulho.
- Seu amigo que agora quer ser meu pai. – falei entrando no quarto.
- Sua prima que quer andar pelada por ai. – ele ainda estava bravo.
- É Luinha, se eu fosse solteiro e você não fosse minha prima eu ia adorar a ideia de te ver andando como veio ao mundo. – Chay gritou do corredor enquanto Arthur resmungava e entrou no quarto sem nem me encarar.
Eu já calçava meu tênis, já tinha colocado a minha blusa. Dobrei as cobertas e ele escorado na porta ainda mudo.
- Quando Julinha acordar da um beijo nela por mim. – falei e esperei ele sair da frente da porta pra que eu pudesse sair do quarto.
- Vai pra onde? – ele perguntava assustado.
- Já estou vestida, não se preocupe. – falei furiosa. Esse joguinho de ciúme dele só me fazia criar esperanças onde não tinha.
- Vai aonde? – ele repetiu novamente começando a me olhar com cara de cachorrinho que caiu da mudança, ele queria se desculpar. Conheço bem.
- A depravada vai pra casa, não se preocupe papai, prometo que aviso quando chegar e se for sair.
- Não brinca! Desculpa vai, falei sem pensar estava com raiva.
- As palavras às vezes machucam. – comecei meu drama, adoro isso.
- Eu sei, me perdoa. Mas é que eu esqueço que você cresceu, eu esqueço que minha irmãzinha não é tão pequena. E quero te proteger igual faço com Julia. – ele segurava minha mão e eu logo puxei.
- Eu cresci, eu não sou sua irmã, e por sinal eu cuido também da sua filha. – falei me soltando e saindo do quarto. Até quando eu seria só a irmãzinha?

Por Nana F.

Bem... Esse post inda foi programado... Quem sabe eu chego de viagem empolgada e passo por aqui mais tarde.

Mesmo assim, Feliz Pascoa pra todos!!!!




31 comentários:

  1. Amei essa proteção do Arthur mas ele tem enxergar

    ela como mulher não como irmã,Nana posta mais um e um Feliz páscoa pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Nana me acabado de rir com a sua Nossa Senhora do Chuveiro Elétrico, dai-me resistência. Você é demais kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. CARACA! Clima pesou! Nossa senhora do Chuveiro Elétrico quando o Arthur vai perceber que gosta da Lua??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bê sua chata, ele sabe mais por dentro, e eu te enviei outro email.

      Excluir
  4. Essa "Proteção" do Arthur já tá passando dos limites,se eu fosse a Lua do jeito que eu sou,só ia ficar em casa chorando kk,ele tem que perceber logo isso... ahhhhhhhhhhh eu não consigo me conter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda sua doida espere tudo no seu tempo amora kkkkkkk Eu te enviei a foto

      Excluir
  5. Feliz pascoa Nana,vai demorar mt pra eles ficarem juntos?

    ResponderExcluir
  6. VCS FAZEM DE PROPOSITO COMO OUSÃO POSTAR SÓ UMA VEZ POR DIA? MESMO SENDO 2 CAPITULOS, JÁ VIU VICIADO CONTROLANDO SEU VICIO?

    ResponderExcluir
  7. A NANA ME AMAA LALALALALALALALALALA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Nana adorei o nossa senhora do chuveiro kkkkk Rindo muito!!! E o que é essa crise de ciumes?! É amor demaisssssssss!!!!!!!!! FELIZ PASCOA amigaaaaa lindaa!!Bjuuuuus Julia Lopes

    ResponderExcluir
  9. mim juguem mas eu prefiro assim, ele com a protesão e ela revoltada, pq depois q eles ficarem juntos vai acabar injuando sempre, com um tempo é asim, a web sendo boa ou n mas é mas interesante assim por iguanto, mas um hora eles vão ficar juntos LOGICO

    ResponderExcluir
  10. Ai que Arthur mais fofo esse!! Lua você não entende só o seu melhor "amigo" pode te ver assim...

    ResponderExcluir
  11. caraambaaaa!! cada vez melhor a web =D

    nicole

    ResponderExcluir
  12. Vendo essa briga, dá pra perceber que ele sente algo muito grande por ela, mas não descobriu. Porém é chato que isso aí ele joga como intenções de proteção de irmão, fazendo essa paixão toda ser difícil de ser posta em pratos limpos. :x XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila SEUS COMENTÁRIOS SÃO OS MELHORES :* DDEPOIS DOS MEUS É CLARO KKKK mentira APAIXONEI <3

      Excluir
  13. Queee perfeitoooo ♡♡ vai demorar muito pra rolar climas entre eles??. Diz que não diz que não ~ lê eu fazendo carinha de cachorro ! Hahahh
    Beijokasz GNP ")

    ResponderExcluir
  14. Gente, dei muita risada:
    Nossa Senhora do chuveiro elétrico - me dá resistência
    crise de ciume
    E da licença que eu não respondo por mim

    Amei...

    ResponderExcluir
  15. Arthur aos poucos percebendo q ele ama a nossa Luinha cmo MAIS QUE AMIGOS, ri mto c a cena do Arthur kkk
    Ale

    ResponderExcluir
  16. Amei a história ta cada vez melhor '-'

    ResponderExcluir
  17. NANA BEBÊ DESCULPE-ME POR ISSO JURO QUE NUNCA MAIS FAÇO TE PEÇO PERDÃO É PQ DEU A LOUCA AQUI KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir