domingo, 31 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 27


27°Capítulo

 

ARTHUR POV:

 

O meu nervosismo era algo visível, tinha medo da Lua não aceitar o meu convite. Mas ela aceitou, para minha felicidade. E pelo jeito ela gostou da casa, pelo menos mandei bem nisso. O nome da nossa pequena seria Bianca. As meninas que tinham me contando, que a Luinha amava o nome Bianca, e como eu achei o nome bonito eu já aproveite já mandei fazer o quarto da nossa filha com o nome dela.

Após mostrar todo o apartamento pra Luinha, e vê aquele sorriso lindo no rosto dela que eu senti tanta falta, estava na hora de mostrar a última surpresa da noite, que era a festa de aniversário dela e da Soph. Só que a Soph sabia da festa e ela não.

Assim que entramos os convidados gritaram o famoso surpresa. Não pense que tinha muita gente, eram só os meus pais, os pais da Luinha, os tios dela, o Ney, o Valter, ChaMel e SoMic. A Soph veio correndo agarrar a Luinha, essa minha cunhada tinha problema.

 

Sophia: E ai chata, gostou?

Lua: Amei, mas e ai começo batendo em quem?

Sophia: Como assim?

Lua: Você e a Dona Melaine, tudo pelas minhas costas. Muito bonito.

Mel: Mas vai dizer que você não gostou?

Lua: Gostar eu gostei.

Valter: Então para de ser chata.

Lua: Falou o intrometido.

Valter: Fica quietinha, deixa eu te dar os parabéns sua chata.

Lua: Obrigada, seu chato.

Valter: Eu sou chato?

Ney: Sim, tchau Valter, acabou seu tempo. Parabéns, loira!

Lua: Obrigada, e aí, porque você não trouxe sua nova namorada pra mim conhecer?

Mel: Luinha, a gente vai ter que ir lá em Petrópolis. Ele tá achando que a gente vai assustar a menina.

Ney: E vocês não vão?

Sophia: Que isso Ney, nós só vamos passar umas regrinhas básicas pra ela.

Micael: Boa sorte Ney. E ai cunhadinha gostou da surpresa?

Lua: Adorei Mica.

Chay: Cadê a minha sobrinha?

Arthur: Sua sobrinha nada. É minha filha, e eu não quero que ela fique com qualquer um.

Chay: Você ouviu isso cunhadinha?

Lua: Ouvi, só discordo de uma coisa, sua filha vírgula, minha filha.

Arthur: Vai nessa, a filha é nossa.

Lua: Depois a gente discute isso, agora eu quero vê minha mãe.

 

LUA POV:

 

Bem que eu tinha estranhado esse negócio da minha mãe não vir no dia do meu aniversário e no aniversário da Soph, mas deixa eu ir falar com ela, estava morrendo de saudades, deixe eles lá discutindo quem tinha direitos sobre minha pequena, coitados.

 

Lua: Mamys.


Maria Claúdia: Parabéns filha! Tudo de bom, muita maturidade e responsabilidade para cuidar dessa pequena. Conta comigo sempre.

Lua: Obrigada mãe.

Billy: Será que agora posso falar com a minha filha?

 

Minha mãe parou de me abraçar, e foi a vez do meu pai.

 

Billy: Olha aqui, eu não vou repetir o discurso de hoje cedo, mas espero que você seja muito feliz nessa nova etapa. Papai, te ama.

Lua: Owwt’, que meigo meu pai. Também te amo. Agora vou falar com minha madrinha.

Branca: Até que enfim. Vou ser prática igual ao seu pai, parabéns e que você seja muito feliz.

Lua: Obrigada madrinha.

Branca: Essa pequena vai ser Bianca mesmo?

Lua: Escolheram sem perguntar, mas vai ser sim.

Branca: Até parece. Você escolheu esse nome quando tinha 6 anos de idade, eu lembro das coisas mocinha.

Lua: Eita, memória boa.

André: Será que eu posso dar parabéns pra minha afilhada ou tá difícil?

Lua: Claro que pode tio.

André: Parabéns, tudo de bom!

Lua: Obrigada tio.

 

Após cumprimentar meus pais e padrinhos, só faltava cumprimentar a Kátia e o Leonardo. A Kátia eu já tinha visto algumas vezes no condomínio, mas o Leonardo desde que eu fui para Nova Iorque, nunca mais tinha falado com ele.

 

Lua: Atrapalho?

 

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

 

Post Programado!

9 comentários:

  1. To lendo pelo cel enquanto todo mundo come kkkkkkkkkkk VÍCIO! Eles são muito lindos :-P Posta mais

    ResponderExcluir
  2. DUDA, CADA VEZ MELHOR EIM... GOSTANDO MUITO. NANA TE ENVIEI UM EMAIL LÊ LÁ. Feliz Páscoa pra vcs babys.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse festa,mas a Lua pensa que a filha só e´dela será que isso vai da problema.

    ResponderExcluir
  4. posta++++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lua vai ser uma mamãe possessiva pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa posse materna da Lua. Imagine quando a little Bianca nascer hein?! haha *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Festa surpresa é show, mas sempre da confusão. Qual será a dá vez!

    ResponderExcluir
  8. web cada vez melhor... Feliz Páscoa Nana td d bom p vc e sua familia...
    Ale

    ResponderExcluir