quinta-feira, 7 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 26 e 27


Capitulo 26


POV- Arthur

Pela Lua tudo valia a pena, perder o trabalho, o meu carro, o meu apartamento. Se eu a tivesse poderia morar de baixo da ponte e eu seria feliz.
Mas, do nada me vem a cabeça um pensamento não muito feliz, será que ela sabia que eu gostava dela? Será que era isso que ela ia me falar, mas ela tinha medo de me magoar ao me dar um fora?
Decido correr o risco, se ela me desse um fora eu teria que arranjar forças para superar a situação, nem que isso significasse eu voltar a morar com a minha mãe, parar de atuar e entrar para a igreja, virar um padre, e devotar-me a jamais me casar.

POV- Lua

Ele responde que sim, que estava disposto a perder tudo. Sem ter mais como fazê-lo desistir eu falo:
“Arthur eu, possivelmente, estou começando, eu acho...” Falo.
“Lua! NÃO ENROLA!” Ele me ordena, já impaciente.
“Ok, desculpa.” Falo, fazendo uma pausa.
“LUA! CONTINUA LOGO.” Ordena-me ele.
“Arthur, que saco, vamos ao menos entrar no meu quarto, não vou falar aqui no meio do corredor.” Falo, arranjando uma desculpa para postergar o assunto.
Ele aceita. Entramos no meu quarto, onde eu largo a minha mochila no chão e sento-me na cama.
Pego um travesseiro, abraço-o e finalmente falo:
“Arthur eu gosto de você, mas não apenas como um amigo, como algo mais.”


Capitulo 27

POV- Arthur

Ou a Lua acabou de falar que gostava de mim, ou o avião havia caído e eu estava na verdade no céu, e quem me falava isso era um anjo, em forma de Lua, que me recebia.
“Você gosta de mim?” Questiono-a, sorrindo.
“Tá pode rir.” Ela fala.
Com isso, sem pensar duas vezes, puxo-a e dou-lhe um beijo, apaixonado, forte, sem conter-me.

POV- Lua

Eu estava pronta para o Arthur começar a rir de mim, mas pelo contrário, ele me agarrou e beijou-me. Fora um beijo forte, quente, de tirar o fôlego, fiquei tonta, anestesiada, de tão feliz.
“Como sou idiota!” Ele fala rindo. “Eu que deveria ter me declarado!”
“É verdade, teria me poupado um trabalhão” Falo rindo, ainda nos braços dele.
“É, mas vê-la se declarando para mim foi muito melhor!” Ele me fala, e sem me avisar me beija novamente. Fazendo-me perder os sentidos.
Algum tempo depois ainda nos beijávamos, mas somos interrompidos pelo telefone do quarto. Eu ando até ele e atendo.

PVO- Arthur

Eu beijei-a como nunca havia beijado antes, estava disposto a fazê-la não me esquecer mais. Infelizmente somos interrompidos pelo telefone, que tocava incansavelmente.
A Lua anda até ele e atende. Eu olho-me no espelho e noto que meu cabelo estava bagunçado, meus lábios rasgados. Ao olhar a Lua noto que ela, assim como eu, tinha os cabelos desarrumados, e no pescoço havia uma bela marca que eu fizera. Sorrio com satisfação. Ando até ela, e enquanto ela falava no telefone eu começo a beijá-la, primeiro o rosto depois o pescoço.

POV- Lua

Eu tentava me concentrar em falar no telefone, mas como Arthur me beijava ao mesmo tempo eu não estava conseguindo. Quando eu desliguei o telefone olhei-o e falei:
“Arthur, não sabia que você era desse jeito, tão safadinho.” Falo rindo.
“Eu sou apenas quando gosto muito da pessoa.” Ele me responde.
“Então você gosta muito de mim?” Pergunto.

Por Amanda Lopes

Aleluia!!!! 

15 comentários:

  1. aleluia mesmo kkkk tomara que agora de td certo.
    caroline

    ResponderExcluir
  2. Aleluia até que em fim!acho que agora eles se acertam.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que eles assumiro que se amar.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente kkk ...o tao esperado dia chegou u.u posta + please

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu se declarou finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTE... kkkkk posta mais sqs nanaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Meu deus eu queroooo maiis

    ResponderExcluir
  8. Oh meu DEUS aleluia jah tava na hora né, pelamor ngm merece ficar tanto tempo esperando a Lua se declarar, ainda com uma escritora um pouco má cmo a Nana q nos deixa na curiosidade... mas msm assim foi lindo amei amei amei (dando uma de beck kk)
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem! kkk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  10. Gente declaracao eh um negocio dificil. Rs, eles sao enrolados mesmo. Mas o amor eh lindo. :) S2
    .

    ResponderExcluir
  11. Ohhh esse cap foi lindo!! Posta mais

    ResponderExcluir
  12. OBAAAAAAAAA OBA ALELUIA KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. AÊÊÊÊÊÊÊ \O XxCamila

    ResponderExcluir