segunda-feira, 4 de março de 2013

Importante!





Daí me pergunto:
Por que gosto tantos avisos...




Mais um aviso galerinha!

Sei que as grandes web's sempre serão amadas por todas nós - eu particularmente amo uma longa história com conteúdo - mas as web's de capitulo único tem ganhado meu respeito.

Por sorte, todo final de semana tem rolado esse tipo de web aqui no blog, e com isso percebo o quanto vocês se animam.
A Paula mesmo até resolveu fazer capítulos a mais, e eu amei a ideia.
Tá na hora daquelas pessoas que se interessam em escrever, desabafar tudo no papel - ou no teclado - e tentar.

'Eu não tenho ideias' , 'Eu não tenho criatividade',  poxa! É um capitulo único e nem é tão complicado.

Outra coisa que eu quero agradecer, são aos comentários.
Não vou mais ficar implorando por isso aqui, mas tenho que reconhecer que vocês que fazem esse sacrifício por nós escritoras fazem toda a diferença. Quem tá começando a escrever agora sabe disso.

Mais uma coisa que tenho que dizer é que sábado (09-03) voltaremos com NOL...
Isso mesmo, Neighbors of Love estará de volta!

Por Duda Frigeri
twitter: @Duda_Frigeri


E não posso garanti o dia certo, maaaaas

Mais que Amigos também está chegando!

Beijocas, Nana F.

Daqui a pouco volto pra postar!
AH! Nos posts das web's de capitulo único de ontem tem um comentário de cada autora agradecendo. 
Quem se interessar volta lá pra olhar!

3 comentários:

  1. Passar dias sem entrar no blog e ver essas notícias eh ótima. E o mais ótimo ainda eh saber que em NOL vai ter bebê por causa da capa. Será?

    ResponderExcluir
  2. Awwwn mais web, amando tudo isso *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Gente, o terceiro flashback de Simples mas Feliz ja esta no rascunho. Essa semana sai, espero que gostem. Eu estou adorando escrever para voces. Bjs Paula (Simples mas Feliz)

    ResponderExcluir