domingo, 3 de março de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 87


87 - Saudades e desejos !

E o clima esquentou...

Pov Arthur

A guiei as escuras até achar uma cama, nos deitamos sem separar nossas bocas e continuamos naquele beijo louco durante muito tempo ainda. Encaixei-me entre suas pernas e ‘liberto’ sua boca para devorar seu pescoço. Minhas mãos em suas coxas apenas ameaçando subir o vestido, beijos, chupões e mordidas em seu pescoço a estavam levando a loucura. Ela gemia (gritava) cada vez mais alto. Toquei seu seio por cima do tecido fino do vestido e constatei que ela estava sem sutiã, minha reação foi prensar ainda mais minha pélvis contra a dela. Mais um gemido e senti suas mãos quase rasgando minha camisa social. Fiquei de joelhos na cama e comecei a desabotoar a camisa lentamente. Ela me olhava como se fosse devorar-me e isso me instigou a demorar mais ainda, um urro de desgosto foi ouvido e ela logo estava de joelhos frente a mim.
Suas mãos se puseram lado a lado em minha camisa e Lua a abriu fazendo com que todos os botões saltassem para fora. A olho assustado, e ela se aproxima mais e morde o lóbulo de minha orelha.
- Isso não precisa demorar muito, - aperta meu membro já ‘animado’. - eu preciso de você e você de mim. É simples, é apenas isso, um desejo carnal.
- Um desejo carnal! - repito mesmo não acreditando muito e tomo sua boca novamente.
Suas unhas cravadas em minha pele, deixando sua marca por onde passava me arrepiavam por inteiro. Fui subindo seu vestido, a desvendando pouco a pouco. Seus seios já eriçados pularam em minha frente clamando por atenção que logo lhe foi concebida. Eu sugava seu seio direto enquanto massageava o esquerdo. Uma das mãos de Lua estavam na minha nuca me puxando ainda pra mais perto, a outra estava dentro de sua calcinha. Ela estava se masturbando.
- Não acha que eu posso fazer isso melhor? - perguntei rouco ao pé de seu ouvido e ela gemeu em resposta.
A deitei na cama e tirei a única peça que ainda a cobria. Subi minha mão por sua perna direita quase chegando a virilha e voltei, fiz o mesmo com a esquerda, e um gemido de insatisfação foi dado. Eu ri de sua pressa e me abaixei entre sua intimidade. Soprei ali e mais um gemido/grito foi dado.
- Muito linda! - disse, passando minha língua por toda sua fenda. Lua agarrou os lençóis da cama, amassando-os entre as mãos. A cada movimento meu ela rebola ainda mais sobre meu rosto. Penetrei dois dedos e eu podia ver seu rosto se contorcendo no mais puro prazer. Meus movimentos rápidos logo a fizeram gozar, e eu o bebi por inteiro. Depois de alguns poucos segundos, ela se vira por cima de mim.
- Hora de retribuir o favor! - Lua diz bem próximo a minha boca. Sua voz sensual me excita ainda mais, se é que isso é possível. Um beijo rápido é depositado em meus lábios deixando rastro de fogo. Logo mais ela começa a brincar com meu membro entre suas mãos, ela gemia perto de minha boca enquanto fazia movimentos rápidos, eu estava ensandecido, meus gemidos eram descontrolados.
Quando eu menos esperava ela senta-se sobre mim causando a penetração, enterro minha cabeça em seu pescoço abafando um grito, Lua não fez o mesmo, mas isso pouco importava, estávamos em um lugar onde ninguém poderia nos ouvir. Ela cavalgava rapidamente sobre mim. Seus seios roçavam no meu peitoral nu me deixando cada vez mais maluco. Alguns minutos depois caímos exaustos sobre aquele colchão mofado de motel barato, isso era o de menos, eu finalmente tinha Lua ali, comigo.


Por Karina, Andreliny e Yanca


Bem... Vou indo, por hoje é só!!

Beijos, Nana F.

13 comentários:

  1. nossa até que fim uma recaida deles kkkk mt feliz tomara que eles se acertem agora!!
    caroline

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando já a hora deles se acertarem??? diz que sim *-*

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Pense meu desespero pra poder ler logo esse cap kkkkkkkk minha irmã tava aqui comigo e eu praticamente explusei ela daqui enventando uma bela desculpa só pra poder ler kkkkkkk sabia que eles iam Gratinar hahahaha! Posta mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk quantos anos vc tem amanda amorim??, tmb estava super anciosa por esse capitulo... Ahhh Nana posta mais to amando a web
      Ale

      Excluir
    2. Eu tenho 13 amor,kkkkkkkk pq?? Eu tava aqui fazendo de tudo pra minha irmã sair pra poder ler o cap. hahahaha! dei até meu celular a ela pra ela sair daqui kkkkkk

      Excluir
  5. Gentee que negócio mais quente foi esse hein? Tava inspirada em Nana? hahaha xxCamila

    ResponderExcluir
  6. Que recaída Nana vão ter outras recaídas.

    ResponderExcluir