segunda-feira, 25 de março de 2013

Mais que Amigos - Cap 36



Post 36

POV Lua

            Durante a gravidez de Annie eu era uma empolgação só. Adoro crianças!
       Esse foi o principal motivo pra que eu colasse de vez em Arthur. Comprar aquelas coisinhas fofas, roupinhas minúsculas com cara de gente grande, brinquedos e mais brinquedos. Arthur falava que eu não tive infância cada vez que tínhamos que ir a alguma loja providenciar algo. Afinal os meses passaram voando e o dia tão esperado chegava.
            Pena que nem tudo são flores...
           
FLASHBACK #16

            “Soph, estou indo para o hospital com o Thur, Annie não está se sentindo bem. Ele veio aqui atrás do Chay, mas como vocês não tinham chegado ainda não quis deixa-lo ir sozinho. Mando noticias, Beijos, Luinha!”

            Essa foi a mensagem que mandei para o celular da Soph assim que sair de casa. Eu estava passando um tempo na casa deles. Meus pais tiveram de viajar e minha mãe não ficava segura me deixando sozinha por tanto tempo.
           Arthur chegou lá desesperado atrás de Chay pra ir com ele até o hospital. Marcus havia ligado pra ele avisando que Annie sentiu uma forte tontura tendo um principio de desmaio, e que estavam no hospital pra ver do que se tratava. Ela estava entrando no oitavo mês, o que tornava qualquer coisinha um risco pra gravidez. Resultado que só tinha eu em casa, e não pude deixar que ele saísse sozinho nervoso daquele jeito.
    Seguimos para o hospital, Arthur nervoso como nunca tinha visto. Chegando lá conversamos com Marcus e com a mãe de Annie. Eles nos informaram que ela havia sido levada pra sala do médico para que fosse feito alguns exames e ainda não tinham noticias.
        Fiquei um bom tempo naquela sala de espera conversando com tia Mary, mãe de Annie. Ela me contava dos problemas que teve com a gravidez de Annie na época, e que era quase um milagre as duas terem ficado vivas. O momento era tenso para aquele tipo de conversa, então logo tratei de mudar o assunto.
         - Tia, você vai ficar agora aqui no Rio mesmo, ou pensa em voltar logo pra Florida? – Os pais de Annie eram separados de muito tempo. E há pouco mais de um ano a mãe dela havia se mudado pra Florida, voltou apenas por conta da gravidez da filha.
        - Eu teria que voltar logo Luinha, mas não posso deixar minha filhota sozinha. Ela e minha netinha precisam de mim. – esqueci de comentar, o Arthur seria pai de uma menininha a Julia!
        - Verdade. É sempre bom apoio dos nossos pais quando a gente precisa.
       - Além de querer ficar aqui com ela, eu tenho que colocar um pouquinho de juízo naquela cabecinha oca. – ela falava em tom de graça – Não me conformo dela não está mais junto com o Thur, nem deles não terem tentado se acertar quando ela descobriu a gravidez. Seria tão bom pra criança os pais por perto.
     - Eu também acho que eles tinham que ter se acertado tia, mas foi melhor manter a amizade e o carinho entre eles do que forçado uma coisa que não dava mais. – eu falei segura do que dizia – E tenho certeza que ele vai está sempre por perto, e ainda com um monte de tio e tia babão junto.
     - Acho linda a amizade de vocês. Verdadeira, intensa, sem interesses. Um sempre ajudando o outro.
         Paramos de conversar assim que o médico se aproximou. Esse não era o obstetra dela no qual estávamos acostumados a ir. Marcus nos avisou que ele não estaria trabalhando hoje, e como era emergência não tinha como escolher muito.
       - Você é o pai da criança? – o médico falou se aproximando de Marcus, afinal ele que chegou acompanhando Annie.
         - Sou eu o pai. O que aconteceu com minha filha? – Arthur deu um pulo.
       - E com a Annie, ela está bem? – eu pulei também indo a direção a Arthur que segurou minha mão a apertando mais do que devia.
        - Então você é? – o medico continuou apontando pra Marcus.
       - Eu sou o namorado dela, a filha não é minha. Meio confuso, mas o que interessa agora é como elas estão? – Marcus parecia mais nervoso ainda do que Arthur.
       - Calma rapaz, vou responder a todos. – ele se aproximou então de tia Mary e continuou – Você deve ser a mãe da jovem e estou correto?
         Tia Mary apenas assentiu e ele continuou.
       - Essa modernidade da juventude, me deixa meio perdido às vezes. Pois bem, sua filha passa bem meu jovem, - falou encarando Thur, se voltou pra Marcus – Sua namorada também já está melhor, porem o quadro dela não é tão simples assim.
        - O que ela tem? – falei nervosa e sentir que Arthur apertava muito minha mão, como no dia que ele foi nos contar sobre a gravidez.
       - E você linda garotinha, é a nova namorada do pai da criança? – ele falou e eu o olhei furiosa.
         - Você pode nos dizer como está a Annie?
     - Calma lindinha. A Annie está bem no momento. O problema dela é que está com a pressão elevada, o que se torna perigoso durante o estagio da gravidez em que ela se encontra.

Por Nana F.

Galerinha,
Acho que o próximo capitulo ficou um pouco triste, mas foi necessário.

Passei aqui mais cedo e avisei sobre não poder postar hoje e amanhã, conseguir 30 minutos de folga aqui e vou tentar programar tudo pra não deixar vocês na mão.
Li todos os comentários que foram feitos ontem e anteriormente pelo celular, só não vou ter tempo de responder agora, mas quarta volto pra comentar sobre isso com todos!

Beijocas, Nana F.

Assim como imaginei, ficaria faltando o nome de alguém, não por ter alguém menos ou mais especial por aqui, apenas porque tenho esse pequeno lapso de memoria, Lynne bem sabe quantas vezes me perco nos twitters dela.
JOYCE, você é tão importante pra mim quanto todas. Acho que o simples fato de conversar sempre pelo Cbox e não escrever seu nome aqui ocasionou isso. Desculpas tá!
Bruna, apesar de você não comentar mais, você também faz parte disso aqui.
Percebi uma leitora nova, ou que pelo menos não comentava com frequência, Nina, seja bem vinda. E por favor, se esqueci de mais alguém se pronunciem. 


- Pouco post hoje, mas quarta compenso vocês!

18 comentários:

  1. Nana fala q a Filha do Arthur nao vai morrer pq vai ser paia ...mais acho q vai ser melhor assim deixa ele ter uma filha com a Luinha...mais q medico chato em...posta mais!Nana vc vai sair nesse feriado pq se for me avisa q eu tenho q achar algum lugar pra me ir pq isso aqui vai ficar muito Chato sem vc...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiii !!!!!nana feliz aki eu vou pro show do fusca em maio !!

    ResponderExcluir
  3. Nana to amando a web...e quanto ao seu comentario no post 34 choreeei lendo =´),aiii voce é tao fofa *---*,o seu blog é como um refugio pra mim,eu amo ler,e aqqi é como se eu entrasse em outro mundo sabe ! eu aprendo muita coisa com voce,as vezes voce me dá até conselhos sem nem saber rsrs' o seu modo de pensar,eu super apoio,eu concordo com quase tudo q voce diz ! apesar da gente nao conversar muito fora os comentarios,e as vezes eu dou uma sumidinha,voce tbm é muito importante pra mim,voce fala as coisas mais certas,dá os melhores conselhos...o seu blog,interagir aqqi com voce e com todo mundo aqqi nas web's me faz tao bem,q voce nem imagina o quanto...Bom,é isso,poosta maais ! beeeijos Carool

    ResponderExcluir
  4. Ahh será que a pequena Julia vai morrer?? Agora to triste, tadinha...

    ResponderExcluir
  5. Ai acho que a Annie vai morrer :( depois que a Nana falou que o próximo cap vai ser triste eu juntei as peças,acho que é isso vai acontecer... to anciosa pelo próximo mas com medo do que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  6. Nana acho que a Julia ou a Anne vai morre,ser isso acontecer vai ser muito triste.

    ResponderExcluir
  7. A Annie vai morre? tadinha, vou cholaa :'( mas acho que só assim pro thur e a lua Ficarem juntos .. Minha cabeça ta cheia de perguntas.. Web simplismente Perfeita *-*
    beijokasz GNP A SEM CRIATIVIDADE ! HAHAHHA

    ResponderExcluir
  8. amando a web, tah cada vez melhor, cmo jah comentei em outro post tenho algumas opiniões sobre o q vai acontecer, mas ñ vou afirmar nd, jah q a Nana é cheia de surpresas (embora muitas vezes jah descobrimos o q ia acontecer kkk)
    Ale

    ResponderExcluir
  9. TA Q PARIUUUUUUUUUUUUUU...(COM O PERDÃO DA PALAVRA NANA... vc lembrou de mimmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu deussssssssssssss to tendo um mini ataque aqui............. J-E-S-U-S . . . . . . ECONOMIZA Q EU TO CARA HOJE... FELIZ DEMAIS NANA!!! SUA DIVA

    ResponderExcluir
  10. E agora será que a Annie vai perde o bb?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que a bebê nao vai morrer, quem morre é a Annie, pq o medico falou pro Arthur que estava tudo bem com a filha dele, a Annie é que tava correndo risco. E eu me lembro que antes a web começar, uma vez vc falou que a sua web teria criança, entao eu acho que a bebê nao morre!!
    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  12. Eu já coloquei minhas suposições do que poderia acontecer, em alguns capítulos atrás, mas enfim, não sei bem o que pode acontecer mesmo tendo minhas desconfianças e acho que vai ter perda de alguém né? Muito triste isso :// XxCamila

    ResponderExcluir
  13. Nana,ta mt legal a web :D espero que Lua e Thur se acertem logo :) beijos

    ResponderExcluir
  14. Nana, o que vc vai fazer com a Annie?

    ResponderExcluir
  15. Ah que lindo amei o nome da bebe...Porque será em ? kkkkkkkk Bjuuuuu Julia Lopes

    ResponderExcluir
  16. Julia - cheia de juventude. Nome lindo
    Gravidez de risco é uma barra ainda mais na adolescência. muito tensa agora aguardando.

    ResponderExcluir
  17. Siplesmente um posta mais, Naninha eu mandei um email lá pra vc com capitulo unico!

    ResponderExcluir