segunda-feira, 25 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 21


21°Capítulo


LUA POV:

Acordar com o Arthur na sala de estar lá de casa só serviu pra uma coisa: aumentar a saudade que eu sentia dele. De repente foi chegando todo mundo na sala conversa vai conversa vem, e fui tomar café da manhã. Eu e a minha filhota já estávamos morrendo de fome, preparei meu café da manhã, e assim que eu comecei a comer o Arthur aparece na cozinha pedindo desculpas por ontem. Eu não negaria um pedido de desculpas dele, porque ele também foi pego de surpresa, mas admito fiquei magoada por ele não ter confiado em mim.
Após isso ele quis saber informações sobre a nossa pequena. Estávamos num papo gostoso, o que me lembrou das nossas conversas de quando éramos namorados, só que fomos interrompidos pelo celular dele. Ele falou que tinha que ir embora, mas antes disso pediu permissão pra passar a mão na minha barriga, lógico que eu aceitei, só que colocou a mão num lugar onde ela nunca mexe. Então peguei a mão dele e nesse momento senti um mix de sentimentos que não sentia há muito tempo. Como era bom ter de novo algum tipo de contanto com Arthur.
Senti saudades daquela mão que me dava tanta segurança, e a mesma mão que me enchia de carinhos, dos quais eu sentia tanta falta. Pra ajudar nossa pequena não queria mexer, e fui obrigada a comer um pedaço de torrada com Nutella, e não é que ela mexeu?! Nisso ele falou que tinha que ir embora.
No momento que ele levantou nos narizes se encostaram, e fomos nos aproximando, e quando vi estávamos iniciando um selinho. Nesse instante senti borboletas no meu estomago, estava com saudades do beijo e da boca dele que me levava ao paraíso. Quando ele tentou aprofundar o beijo, não permiti. Não sabia ainda o que aquilo tudo podia me causar.
Tinha medo do que me aproximação com Arthur podia me resultar no futuro. Ainda por cima, estava confusa não queria que a minha filha nascesse numa confusão de sentimentos vinda de mim e dele também. O que eu necessitava no momento era da amizade e do conforto que ele me trazia, pra me ajudar a cuidar da nossa pequena. Mas não pense que eu não quero voltar com o Arthur, porém não sei se o momento é o mais oportuno.
Fui acordada do meu transe com gritos histéricos da Mel e da Soph querendo saber o que tinha acontecido.
Sophia: Lua Blanco, nos conte absolutamente tudo que aconteceu.
Lua: Aconteceu nada demais.
Mel: Você quer que a gente acredite que você e o Arthur ficaram sozinhos, ele solteiro, e não rolou nada?
Lua: Sim, porque é a verdade.
Sophia: Sei. Ele saiu daqui todo atordoado por causa de uma simples conversa?
Lua: Acho que por causa de uns problemas na empresa.
Sophia: Luinha, conta logo.
Valter: É Luinha, conta logo. Não aguento mais essas meninas gritando.
Lua: Bom dia pra você também. Mas não tem nada pra contar.
Valter: Elas estão gritando igual loucas e me acordaram?
Lua: Você pergunta pra mim.
Ney: Só sei de uma coisa, Valter você dorme demais meu filho.
Mel: Olha quem fala. Mas conta Luinha, please.
Sophia: Se você não contar, eu vou ligar agora pro Arthur e perguntar o que aconteceu.
Lua: Ok, eu falo. Ele quis saber sobre a pequena, nada além do que vocês já sabem.
Sophia: Aconteceu só isso mesmo?
Lua: Só.
Mel: Você vai esconder até quando que vocês se beijaram?
Lua: Quem te contou isso?
Sophia: Boa Melzinha, jogou verde ela caiu. E ai rolou ou não rolou?
Lua: Só um selinho, e nada além disso. Agora se vocês me dão licença, eu já acabei meu café da manhã e vou indo pro meu quarto.


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

Pessoal,
Passei aqui mais cedo e avisei sobre não poder postar hoje e amanhã, conseguir 30 minutos de folga aqui e vou tentar programar tudo pra não deixar vocês na mão.
Li todos os comentários que foram feitos ontem e anteriormente pelo celular, só não vou ter tempo de responder agora, mas quarta volto pra comentar sobre isso com todos!

10 comentários:

  1. Melzinha sabe arrancar de uma pessoa o que quer saber!! Muito bom...

    ResponderExcluir
  2. O Arthur e muito fofo e a Lua tinha q parar de besteira e perdoa logo ele e ser feliz...Nana vai demorar pra chegada da filha deles?Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Melzinha conseguiu arrancar a informação direitinho da Lua kkkkkkkkkk,Arthur seu lindo,Acho que eles deviam se dá uma segunda chance sei lá,mas vamos ir devagar néh...

    ResponderExcluir
  4. O Arthur é muito fofo e a Lua tinha que dar mais uma chance a ele pq eles se amam,ele errou mas ta arrependido.

    ResponderExcluir
  5. Mel mandou bem, fofo o Arthur tmb amou o selinho kkk, posta mais e q role beijo logo
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Qnts capitulo vai ter a temporada? Vai ter uma terceira temporada? Posta maais
    Bjoss, Madu Londe

    ResponderExcluir
  7. Gente, coitada da Lua pode nem tomar café-da-manhã direito que é bombardeada por perguntas. kkk XXCamila

    ResponderExcluir
  8. Ladrão de selinhos. Vem roubar um beijo meu também, Arthur.kk

    ResponderExcluir
  9. Hormônios +povo confuso = muito mais confusão kkkk

    ResponderExcluir