segunda-feira, 25 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 54 e 55


Capítulo 54


POV- Lua

O jantar havia sido maravilhoso. Todos na minha família suspeitavam que estávamos juntos. Havia já apostas para quando eu iria admitir que estava com ele.
Arthur deixa a minha sogra em casa (como é estranho chamar a Kátia assim) e me avisa que estava indo para minha casa.
Ele chega quase uma hora depois de mim. Bate na porta, e quando abro não resisto, beijo-o naquele momento mesmo.
Sou levada escada acima no colo dele. Ele me deita na cama, tira a minha roupa, enquanto eu tiro a dele, e assim passamos a noite juntos mais uma vez.
Enquanto ele dormia, de forma serena e relaxada, eu observava-o. Quando eu imaginaria que namoraria uma pessoa que nem ele? Tão perfeita?

POV- Arthur

Acordo de manhã cedo e vejo que a Lua me observava. Sorrio pra ela, e pego na mão dela. Estava quase na hora de irmos ao estúdio, e enquanto estivéssemos lá teríamos que agir como apenas amigos, coisa que a cada dia ficava mais difícil.
Pergunto a ela se alguma das amigas dela sabia do nosso relacionamento.
“Não.” Ela responde.
“Algum dos seus amigos sabe?” Ela me pergunta.
Olho-a e respondo que...

Capítulo 55

POV- Lua

Pergunto ao Arthur se ele havia ou não contado a algum amigo sobre o nosso namoro. Ele responde que não, mas que estava louco para se exibir com a namorada mais linda e inteligente do mundo.
Rio dele. Arthur era carinhoso, fofo e às vezes até meloso, principalmente pela manhã. Combinamos que contaríamos apenas aos nossos amigos mais íntimos e confiáveis, mas que o pessoal do trabalho teria que ficar alheio em relação ao nosso relacionamento por mais um tempo.

POV- Arthur

O primeiro amigo para quem eu conto a novidade é o Guga, depois o Thales e por último o Lucas. O primeiro não perde a oportunidade para fazer uma brincadeira. Comenta que antes tarde do que nunca, que esperava que eu e a Lua estivéssemos juntos a pelo menos um mês, ou dois..
Fico pensando como eu fora bobo em demorar tanto a investir na Lua, como deveria ter sido mais decidido, mais corajoso.
A Lua conta a uma das assessoras dela, que é a melhor amiga dela, e a duas amigas de infância sobre o nosso namoro. Observo-a contando tudo às amigas no telefone. Era tão engraçado assisti-la narrando, em certos momentos ela parecia envergonhada, em outros ela estava toda alegre e sorridente.

POV- Lua

Chegando ao Rec9 somos avisados que a Sophia planejava dar uma social na casa dela. Aceito o convite na hora, e o Arthur aceita também.
Combinamos que naquela noite iríamos...

Por Amanda Lopes

Amanhã a web chega ao final. =´(

8 comentários:

  1. Ai quero um Arthur pra mim!!! To precisando de uma coisinha fofa dessa...

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu to querendo chorar já,sinto que já tá no finzinho e o que eu faço com a saudade Nana?? :( todas as webs que acabam fazem falta!

    ResponderExcluir
  3. Nana pena que ta chegando no fim!Vou senti muita falta dessa web.

    ResponderExcluir
  4. ah q peba jah ta acabando... Será q é agr q eles assumem??
    Ale

    ResponderExcluir
  5. ja vai acabar? a q pena , 2 temporada??????????

    ResponderExcluir
  6. AAAAH já?? Que triste, vai deixar saudade!!

    ResponderExcluir
  7. Que Arthur mais nenéem *-* Nana vai ter outra temporada ou acaba nessa mesmo? XxCamila

    ResponderExcluir