segunda-feira, 1 de abril de 2013

*-*



Cheguei


Hello pessoas!

Tá que hoje é 1 de abril e eu deveria chegar aqui e contar um monte de mentiras... Já cai em várias e me revolto com isso.

Bem, minha intensão era chegar aqui e responder todos os comentários, mas acho que passaria o dia todo aqui e não conseguiria falar com todos.
Pra começar, a campanha #Vai Julinha arrasou, a pra Camila escrever também, mas essa eu nem vou comentar mais.
Maria, adorei a ideia para nome dos meus futuros filhos Julia e Rafa ever... Só não sei se rola! kkkkkkkk

Sei que pela quantidade de comentários vocês mereciam não só mais um capitulo por dia, mereciam mais. Mas eu deixei tudo programado, era impossível alterar isso.

Esclarecendo logo algumas coisas aqui, Lua tem um ar meio mimada e infantil ainda. Provocado por ser filha unica, prima mais nova, paparicada por amigos... Bem eu! kkkkkkkkkkkk - tirando a parte do filha única.

Esse negocio de irmã vai deixa-la p da vida ainda. Não dividi a web toda em capítulos, e vou fazendo isso de acordo vou corrigindo, tem coisa ainda pela frente. O primeiro beijo, pode até demorar em números de capítulos, mas as coisas vão ser tão envolventes que vai passar e a gente nem percebe.

Quanto ao capitulo de ontem... Bem, o que dizer de LARA responder os comentários??? kkkkkkkkkkkk Morri de rir.
Larinha, recebi seu email, só não deu pra ler ainda. Pretendo fazer isso hoje a tarde.
Acho legal quem comentou ontem voltar lá pra da uma olhada kkkkkkkkkkkkkkkk Rindo muuuuuito

Quanto a NOL...

Delicada essa parte.
Tive a oportunidade de conversar com alguns dos leitores já e agora venho fazer o comunicado oficial com todos vocês.

Assim como eu, Duda está com a vida corrida. a diferença é que minha web tá finalizada e a dela ainda não.
Segurei a história ao máximo que pude. Então ela chegou a uma decisão. Encerrará a 2 temporada e voltará depois com uma 3. Ainda não sabemos quantos capítulos vão ter, só posso dizer que não falta muita coisa.

Aguardo a compreensão de todos.

As webs de capitulo único tem sido o sucesso dos fins de semana. Quem sabe a próxima pode ser a sua?

Ah! Quando falei "Mas crianças" no post da web do carnaval, não quis ofender ninguém nem me senti a idosa. Infantil da sua parte ter interpretado assim, prova que você tem bastante maturidade.

Ficando por aqui, vou almoçar e volto pra postar!

Beijoooo

7 comentários:

  1. FIQUEI TRISTE COM ESSA DE NOL SERIO !!=/

    ResponderExcluir
  2. Beijo pra tu amora kkkkk VOLTEM TODOS KKKK NANA TE AMO KKKKKKKKKKKKKKKK AHHH POSTA MAIS NOL E MQA

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vc voltou, Nana. Bjos. gosto muito das webs. Não consegui comentar ontem :/

    ResponderExcluir
  4. Poxinha NOL acabando :x Saudades Nana, os capítulos das webs são melhores com seus comentários no final ever.! Sobre escrever uma web, futuramente. kk XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Fiquei triste por causa de NOL
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Oi saudades Nana ...esse fim de semana bombou.

    ResponderExcluir