sábado, 16 de março de 2013

Mais que amigos - Capitulo 11



Post 11

Ninguém chamava o Dan de Daniel. Pra falar a verdade nem eu mesma sabia se o nome dele era Daniel, Danilo ou algo assim. Mas ele não relutou e logo saiu indo atrás de Chay. Bobo! Aonde que vou ficar fazendo favor para os outros?
- Sinto um Dan com medo. – Soph não perdeu a piada, era mesmo irmã de Chay.
- Não sou nenhum monstro Sophia, só quero avisar a vocês que ele não é o cara legal que vocês pensam e eu estou de olho. – Arthur respondeu. – Ele fica com pose de cara bonzinho e gente boa só pra vocês ficarem interessadas e depois rola um belo pé na bunda com direito a invenção de historinhas.
- Quem tá interessado em quem aqui? – eu falei já chateada com essa situação.
- Só estou avisando! Nada de gracinhas com ele nenhuma das duas.
- Sim senhor, papai! – Sophia respondeu batendo continência o que me fez sorrir juntamente com Chay que se aproximava.
- E ai dude, quis trazer brigadeiro pra festa e agora tá vigiando pra mosquito não pousar é? – tinha que ser o Chay, me fez rir novamente.
- Não to vendo graça. Saiba que o Mica tá de olho sim, na sua irmã. – Arthur falava e Sophia arregalava os olhos.
- Acho bom a gente ir pra casa Soph. – falei baixinho só com ela enquanto os dois colocavam os papos em dia do nosso lado.
- E o Dan Luinha?
- Soph, minha chance de ficar com o Dan aqui é menos 100. Arthur não ia deixar nunca. Você tá com medo da aproximação do Mica aqui na frente de todo mundo. E eu sinto que a gente tá atrapalhando o Thur de se divertir. – falei e Sophia acabou concordando.
- Verdade, ainda tá cedo. A gente pode falar que quer ir para o shopping que é aqui perto e depois sua mãe busca a gente lá. - Soph deu a ideia, não vamos estragar a festa dos outros.
- Thur, Chay, a gente vai embora. - eu falei e Arthur me olhou preocupado.
- Tá sentindo alguma coisa? Alguém falou algo com vocês?
- Nem... A gente só quer ir ao shopping aqui perto, e depois tia Claudia busca a gente lá. - Sophia explicava e ele olhava com uma cara meio tensa.
- Nada de cineminha com Dan não é?!
- Thur, o Dan está aqui na festa. Se Lua quisesse algo com ele ficaria aqui. A gente só cansou disso aqui. – Soph falou e ele pareceu concordar.
- Chegando ao shopping me liguem pelo menos. – foi a vez de Chay bancar o preocupado. – Afinal vocês saíram de casa comigo, e pra minha mãe toda e qualquer responsabilidade ainda é minha.
- Ok! – falou Soph.
- Ah! Thur, aproveita a aniversariante, ela não tirou o olho de você. – falei fazendo-o corar e Soph rir da cara dele.

FLASHBACK #6 OFF

           Bom, nossa festa acabou assim. No outro dia Chay resenhava com Arthur por ter ficado com Annie, Arthur resenhava Chay por conta da Alessandra ser um chiclete, Dan continuou me ligando e eu agora recusava as ligações. Minha mãe adorava esses dois maluquinhos na minha casa.
Estranho é que mesmo com a diferença de idade, e dessa ser a fase deles de “pegação”, os nossos momentos de folga eram sempre juntos. E assim essas férias se acabaram.
           
            Por Nana F.

 Bem... 

Eu ia escrever isso em todos os posts, mas achei desnecessário. Então vou escrever só aqui e avisei nas outras web's.

Ontem comentei aqui que a continuidade do blog e a quantidade de post dependeria de vocês leitores.
Quando digo isso, não estou cobrando mais de vocês que sempre conversam comigo aqui, no bate papo do gmail, no twitter, ou em outros meios. Por vocês que o blog ainda está aqui!
Quando penso em parar de postar, só não o faço por vocês, sério! Nem preciso citar nomes porque sabem muito bem quem são.

Por ironia do destino, coincidência ou sei lá o que. Justo ontem que comentei isso os posts foram bastante comentados, o blog bem acessado e eu não pude voltar aqui pra postar algo mais ou simplesmente agradecer isso.

Obrigada a todos que me fizeram entrar aqui hoje e sorrir igual uma boba. Isso motiva tanto e só quem escreve sabe. Espero que continuemos assim.

Respondendo os comentários anteriores...

Carol, desculpa não ter te respondido ontem, é que o post de ontem foi programado e eu não estava aqui. A web não é totalmente baseada em algo que eu vivi. Não deixa de ter um detalhe aqui e outro ali que realmente tenha acontecido comigo ou com pessoas que conheço.
Laiza, que bom que teve tempo de vir.
Julia Lopes, amigaaa que bom que está gostando =)
Livia, pode deixar que se um dia eu abandonar o blog, levo vocês junto comigo pra outro meio de postar tudo kkkkkkkk
Julia, pois é... Só não abandonei ainda por vocês.
Camila Cantelli, mesmo não vindo comentar sempre apareça as vezes. Precisamos saber o que vocês estão achando.
Gabizinha, Caroline, Arthur super herói!!!
Bea, quando não tiver nada pra dizer coloque pelo menos um posta mais, assim sei se estão gostando ou não.
Letícia, obrigada linda!
Gabriela, =)
Amanda, pode deixar que se eu for abandonar é porque achei um canto pra continuar postando pra vocês. kkkkkkkkk
Lara, só voltei aqui hoje, serve mais hoje?
Dani, por vocês ainda estou aqui!
Eliandra, digamos que o Pedro era mais neurótico e não deixava ela respirar. Arthur por enquanto é só cuidadoso.
Camila, aquele comentário não foi pra vocês que estão sempre aqui. É para os fantasminhas resolverem se pronunciar.
Lívia, Beatriz Saurin, continuem comentando que eu não paro =)
Loma, deixa meu Thur ciumentinho... Eu amo demais... kkkkkkk
Paulinha, obrigada por aguentar minha lamentações kkkkkkkk
Anônimos obrigada pelos comentários. 
E ao anônimo que xingou o nome Alessandra de puta, cuidado ai! Julgar os outros pelo nome pode ser perigoso.

Pois é, espero que continuem comentando e me deixando feliz.

Beijocas, Nana F.

Ah! Daqui a pouco tem surpresinha!!!
Mais um capitulo de Simples, mas Feliz!








10 comentários:

  1. Web linda, blog bombando, leitoras satisfeitas e autoras exalando talento... acho que se melhorar dá defeito u.u Pois é amando tudo isso aí (:

    ResponderExcluir
  2. Eu amo MQA, essa historia é muita fofa, não me canso de falar isso. Meninas tenham esse super-heróis existem.

    ResponderExcluir
  3. A web ta ficando muito boa parabéns :}

    ResponderExcluir
  4. Nana por favor me coloque na história kkkkkkkkkkkkkkkk como ficante do Arthur protetor também hahahaha! Na imaginação também vale néh?? Posta mais kkk,adoro a super proteção do Arthur com a Lua é tão fofo,me lembra uma história que li uma vez

    ResponderExcluir
  5. A web ta muito boa.... posta mais
    Essa proteção do Arthur por enquanto é fofa, mas vamos ver daqui pra frente né....

    ResponderExcluir
  6. Quero maaais!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  7. Nana amando a web, adorei o nome da menina ser Alessandra, só ñ gostei do anônimo julgando esse nome, mas fazer o q né...
    PS => ah tmb ñ gostei da Alessandra ser chiclete kkkkkk to briks
    Continua assim Nana
    Ale

    ResponderExcluir