sábado, 16 de março de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 10


10°Capítulo


SOPHIA POV:

Chegamos ao edifício, tinha uma aparência bem agradável. Do carro podemos observar um parquinho e uma quadra de esportes, até chegarmos numa rampa e descemos, o estacionamento era enorme e tinham 6 elevadores, deveria ser uma pra cada bloco, logo a Luinha parou o carro onde estava escrito BLOCO C AP.34.
Lua: Chegamos.
Sophia: Lua, é só uma vaga por apartamento?
Lua: Não, cada apartamento tem duas vagas.
Entramos no elevador, e pra minha alegria a Luinha morava no 7º andar, que era o último. Nunca vi gostar tanto de altura como ela e o Guto. Ao chegarmos ao apartamento o Senhor engraçado começou com a palhaçada.
Guto: Como deixam essas pessoas entrarem no meu apartamento? Estou começando a desconfiar da eficiência do FBI.
Lua: Se você fizer mais uma piadinha, eu não te conto se é menina ou menino.
Guto: Oi tia Claúdia, você é a única pessoa que faço questão que seja bem recebida nessa casa.
Maria Claúdia: Ele não mudou em nada, mas cadê a Julia?
Guto: Hoje ela tem faculdade em período integral.
Maria Claúdia: Entendo.
Guto: Tia, vamos lá em cima pra mim te mostrar os seus aposentos.
Mel: E a gente?
Guto: Vão dormir no quarto daquela ali.
Sophia: Lua eu quero conhecer meu quarto por uma semana.
Lua: Avisando desde o começo, sem bagunçar as minhas coisa.
Sophia: Ok, agora vamos que eu to curiosa pra conhecer sua nova caverna.
Lua: Nossa que engraçado! Melzinha, só você vai dormir comigo. Essa dona chata vai dormir no sofá.
Mel: Parem as duas e vamos lá pra cima colocar o papo em dia.
Sophia: Demorou.
Lua: Sophia a louca pelas fofocas.
Sophia: Como vocês me julgam mal.
Antes que eu me esqueça de comentar a parte de baixo do apê era linda tem um hall de entrada, com aqueles porta casacos e um espelho enorme, logo que você sai do hall de entrada tinha uma parede com um quadro enorme com a foto do Guto e da Julia e na parede ao lado, tinha uma da minha maluquinha preferida segurando uma roupinha de bebê branca, a coisa mais linda no rumo da barriga, ela estava muito perfeita no foto.
Ai tinha a sala de estar junto com a de TV, e você já enxergava a sala de jantar e a cozinha. Tinha escada que nós estávamos subindo, acabando a escada tinha uma parede pequena com duas entradas uma pra direita e outra pra esquerda, nessa parede tinha um quadro de uma paisagem linda. Viramos pra direita.
Lua: Bem, essa porta aqui, é o quarto do Guto e da Julia, e aquela é a porta do quarto de hospedes, onde a mamãe vai ficar. Naquela é o banheiro e nessa o meu quarto.
Mel: Invadindo o quarto da Luinha.
O quarto tinha exatamente a cara da Luinha e tinha já um colchão de casal de ar no chão, provavelmente onde eu dormiria ou a Melzinha. Colocamos as malas num canto e encostamos a porta, estávamos prontas pra começar a colocar nossas fofocas em dias até que alguém bate na porta.
Lua: Pode entrar.
Maria Claúdia: Só venho avisar que vou sair pra tomar um chá com umas amigas minhas que moram aqui em Nova Iorque e que eu não vejo a um bom tempo. Se cuidem.
Sophia: Pode deixar mãe.
Minha mãe saiu do quarto, e nós íamos fazer o sorteio básico de quem contariam as coisas primeiro.
Mel: Bem eu começo. Logo depois vem a Soph e por último menos importante Luinha.
Lua: Nossa já que sou tão menos importante porque vocês largaram uma semana de férias com os namorados de vocês para passarem com a gorda aqui? Sério, eu não entendo.
Sophia: Mel, bem que falam que a gravidez deixam as pessoas carentes.
Mel: Coitadinha dela Soph, Luinha você sabe que a gente te ama.
Sophia: Espera só um pouquinho, meu celular tá tocando.
Levantei e fui na minha bolsa, peguei o meu celular na hora em que eu vi quem era no identificador de chamadas não acreditei.

MEL POV:

Eu a Lua ficamos sentada na cama enquanto a Soph foi atender o celular, no momento em que ela viu quem era, ela fez uma cara de espanto e falou.
Sophia: Vou atender lá fora.
Lua: Nada disso, você vai atender aqui.
A hora que a Luinha falou aquilo, ela não contestou e atendeu o telefone e o que acusou espanto em todas nós, era quem estava ligando pra ela.

LIGAÇÃO ON:
Sophia: Alô.
Anônimo: Oi Sophia, é o...


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


Duda e sua bondade com capítulos grandes... Vocês poderiam aproveitar e exagerar nos comentários também...

Pra quem não ler Mais que amigos deixei um recado lá mais cedo. Se puderem passem lá pra ler.

Caroline, Eliandra, Amanda, Julia, Gabizinha, Dani, Camila e Paulinha, obrigada pelo comentários!

Beijocas, Nana F.

12 comentários:

  1. Lendo akli!!!!!!!!!guria kkkkkkkk "evelynne"

    ResponderExcluir
  2. ARHURRRRRRRRRRRRRRR !!!!!!!=) "EVELYNNE"

    ResponderExcluir
  3. Qual vai ser a confusão dessa vez....adoro NOL

    ResponderExcluir
  4. Que pessoa mais maldosa que deixa essas humildes leitoras com um carrapato atrás da orelha de tanta curiosidade com um fim de capítulo tão cheio de suspense por causa dessa ligação minha gente? Ok exagerei, mas é a pura verdade u.u Isso não se faz u.u² Mas a web tá linda, gamando cada dia mais... XxCamila

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk adorando NoL Nana sem mas Duda mando bem na 2ª temporada e eu gostando cada dia maais!!sera se rolaria mais um hoje??=/
    BJS EVELLYNE =)

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus!!!!!!!! posta mais pf pf pf pf!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou morrer aki kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Visch... será o Arthur??? Talvez néh,pode ser e pode não ser também '-' Posta mais pra gente descobrir,é feio deixar as pessoas curiosas!

    ResponderExcluir
  8. Como você é maaa é o Arthur do que simmm.

    Beatriz Saurin

    ResponderExcluir