sábado, 16 de março de 2013

Sweet Kiss - Capítulos 40 e 41


Capítulo 40


POV- Arthur

Assim que o ouvi as batidas na porta sai correndo para abri-la, mas ao colocar a mão na maçaneta decidi contar até dez, respirar fundo, para depois abrir.
Quando a Lua entra no meu quarto quase fiquei sem fala. Ela usava um vestido preto, com meia calça e um sapato de salto cheio de taxinhas, ela estaria extremamente parecida com a personagem dela se não fosse pelo cabelo, que se encontrava ondulado, e não extremamente cacheado como de costume.
A maquiagem era mais suave, mas ela não estava menos bonita, pelo contrário, sua beleza realçava.  Aproximo-me dela e beijo-a, ela faz o mesmo, e com muita ousadia ela...

POV- Lua

Quando entro no quarto do Arthur sinto o cheiro dele, o perfume que ele usava era maravilhoso, nem muito forte nem muito fraco, na medida certa.
Eu tinha uma missão a cumprir, e estava disposta a seguir com ela, nada me distrairia. Apenas uma coisa poderia tirar a minha concentração, e isso era o Arthur sem camisa, mas por sorte ele ainda usava a camisa dele.
Depois de entrar no quarto sou logo agarrada por ele, coisa que eu sonhava desde a noite anterior. Ele me beija, e eu ousadamente...

Por Amanda Lopes

Eu poderia parar por aqui né?? Mas não vou ser TÃO má assim.


Capítulo 41

POV- Arthur

A Lua jamais havia me beijado com tanto calor, tudo bem que nós havíamos nos beijado poucas vezes, mas os beijos jamais haviam sido tão violentos e apaixonantes quanto este.
Ela acaricia a minha barriga com uma das mãos, e eu sem desperdiçar a chance levo uma das minhas mãos, que se encontrava na cintura dela, para a região da (não sei como soar de forma mais respeitosa) bunda.
Enquanto beijo o pescoço dela, apóio-a em cima de uma mesa, com a intenção de ter mais conforto. Durante um dos beijos sinto-a cravar as unhas, que por sorte não estavam grandes, no meu ombro, mas não sinto dor, pois ela havia feito isso de tal forma que a única coisa que eu conseguia sentir era mais desejo.

POV- Lua

Nosso beijo se esquenta cada vez mais. Ele me apóia na mesa onde estava o laptop dele. Ele beija meu pescoço me fazendo estremecer, e no momento que eu passara a mão na barriga dele (que é enlouquecedora) as mãos dele também traçaram o perfil do meu corpo, mas diferentemente da outra vez, elas traçaram com mais ousadia.
Sinto as mãos dele soltarem as finas alças do meu sutiã, mas não deixo-o fazer nada a mais que isso, afinal, eu teria que seguir à risca o meu plano.  Meus lábios já estavam dormentes.
Quem acreditava que Arthur Aguiar era santo não o conhecia. De anjo apenas aparência ele tinha. Cada vez que ele me tocava, mordia-me, beijava-me eu me sentia possuída.
Eu era tomada por um desejo, um calor que eu jamais havia vivido antes. Ponho-me a imaginar a tal menina com quem ele dormira pela primeira vez, a sorte que ela tivera de passar a noite com ele.
Minhas mãos param de me obedecer quando eu começo a tirar a blusa dele, quando faço isso tenho finalmente a visão perfeita da barriga dele. Meus dedos traçam com mais violência o seu peitoral bem definido, enquanto ele me enlouquecia agindo simultaneamente.
Com a boca ele puxava, mordia e me beijava, e com as mãos acariciava as minhas costas, que estavam a mostra graças a facilidade que ele tivera para abrir o zíper do meu vestido.

POV- Arthur

Minhas mãos traçavam as costas desnudas dela. Enquanto eu a mordia, ou beijava-a. Seus lábios pareciam tão frágeis quanto o Nemo na boca de um tubarão, não havia dúvidas que no outro dia ela ainda teria as marcas da mordida.
Começo a tirar o vestido, beijo ombro dela, e aos poucos vou me livrando do fino pedaço de tecido que cobria o corpo dela, paro apenas quando ela fica apenas de roupas íntimas.

Por Amanda Lopes


Olá pessoas!!!

Primeiro queria deixar claro que vou esclarecer uma coisa no post de Mais que Amigos de hoje, portanto, mesmo quem não acompanha a web é bom passar por lá!

Respondendo aos comentários de ontem...

Gabizinha, Caroline, Julia, Dani, não voltei aqui ontem, mas ai está uma parte da continuação.
Camila, maldade? Equem disse que sou boa? kkkkkkkkk Brincadeirinha!
Paula, me acabo de rir da Lua...
Amanda, você não lembra dessa parte?

Obrigada a todas vocês que deixaram o seu comentário aqui... Isso me faz tão bem.

Beijocas, Nana F.



11 comentários:

  1. Gamo nas cenas "hots" deles U.u Imagine só, um Aguiar gostosão desses? Pelo amor de Deus que Lua mais sortuda haha :9 XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Nana começou o sabado boazinha õ/ amei o capitulo :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaw amando!! Nana seja boazinha e poste mais um, por favor!!! kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  4. A coisa esta ficando animada...será que o planinho da Lua foi por água abaixo. KKKK
    Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Estou amado posta mas. Que saudade de comentar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não lembrava dessa parte kkkkkkkkkkkk sério pq acho que disse isso em outro post,quando eu li essa web em outro blog postaram errado e a história ficou sem sentido,ai eu parei de ler! Cara como são ousados kkkkkkkkk Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  7. MUITO QUENTE KKKKKKKKKKK!"EVELYNE"!

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo!obrigada por ter botado dois capitulo hoje.

    ResponderExcluir
  9. Oba estou amando esses capitulos
    Ale

    ResponderExcluir