sexta-feira, 15 de março de 2013

Sweet Kiss - Capitulo 39


Capítulo 39


POV- Lua

Eu estava separando a roupa para sair, após ter desistido de decorar as falas, quando o telefone tocou. Ao atender soube na hora quem era.
“Lua, está fazendo o que?” Perguntou-me Arthur.
“Separando a roupa para o jantar de hoje. E você?” Perguntei.
“Estava decorando as falas, mas estou pensando em entrar para o banho daqui a pouco.” Ele me responde. “Quando chegar do seu jantar me manda uma mensagem?”
“Mando, mas você não acha melhor que você me mande ao chegar? Afinal, você que vai para um bar, não eu.” Respondo.
“Verdade... Então eu te ligo quando chegar, isso é, se não for muito tarde.” Ele me responde.
Fico torcendo que ele chegasse antes de mim. A idéia de ele estar num bar, com um amigo, não era extremamente agradável. Ele não era nada meu, mas eu não sei como eu reagiria se ele ficasse com outra.

POV- Arthur

Não me agradara a idéia da Lua num restaurante, a sós, com um cara. Mas, conhecendo-a, e conhecendo a vida social bastante agitada dela eu sabia que precisaria aprender a conviver com essa rotina de saídas, sem a minha companhia. Se eu desejava ter algo sério com ela teria que adaptar-me a vida dela.
Muitas pessoas achavam que eu era santo, mas a verdade era que eu havia me acostumado a passar as noites em casa, não beber, já que eu tinha que estar sempre preparado para as competições de natação, e mesmo se passando alguns anos que eu abandonei o esporte a minha rotina não havia se alterado muito.
Às dez da noite recebo um SMS da Lua, ela desejava falar comigo antes de sair para jantar.

POV- Lua

Eu estava disposta a fazer o Arthur se lembrar de mim enquanto estivesse cercado de mulheres oferecidas no bar. Mandei um SMS para ele, avisando que eu passaria no quarto dele antes de sair.
Após me vestir, passar um pouco de perfume, maquiar-me, e exagerar nas camadas de máscara para cílios me dirigi ao quarto dele.
Bati na porta três vezes e o esperei abrir.

Por Amanda Lopes


9 comentários:

  1. Não ouse não postar mais hoje viu dona Nana. Estou A-M-A-N-D-O. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Por favor poste mais um hoje Nana!! Esse proximo capitulo vai ser quente pelo jeito....

    ResponderExcluir
  3. ahhh nana não faz isso com agente posta pelo menos mais um ta muito bom!!!
    caroline

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um hoje Nana! Por favor!!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Posta mais um por favor Nana!será que a Lua vai fazer pra Arthur vai fazer lembra dela to curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Maldadee parar numa parte dessas kk >< XxCamila

    ResponderExcluir
  7. que maldade Nana posta mais

    ResponderExcluir
  8. Essa Lua apronta... esse pedaço eu lembro...rsrs

    ResponderExcluir
  9. O que será que vai acontecer agora??? u_u Posta mais!

    ResponderExcluir