sábado, 20 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 104


 

Post 104

(N/A: A música que escolhi pra esse capítulo e para o próximo foi essa Link!! independente da novela, pela letra e pelo cantor.)

Fiquei sem reação alguma quando o vi se afastando com Julia no colo já sonolenta. A culpa de ter ficado sozinha com Saulo não foi minha, eu me propus a ir embora com ele. Isso estava me enlouquecendo cada dia mais.
Adiantamos o que iriamos fazer no shopping, minha cabeça estava aérea e não adiantou muita coisa ter ficado. Mas tudo bem...
Chegando em casa, vi que estava tudo em silencio e escuro. Provavelmente já dormiam. Passei pelo quarto de Ju, e ao passar pelo de Arthur à porta estava aberta e a luz da TV refletindo, ele ainda estava acordado.
- Tudo bem com você? – perguntei ainda da porta.
- Humrum! – ele concordou sem nem abrir a boca.
- Certeza? – eu o encarei.
- Não quero brigar com você, eu jurei que não faria mais isso. – ele falou se sentando na cama e eu me aproximei e sentei na sua frente.
- Jurou o que? – perguntei confusa.
- Que não iria mais discutir, você tem todo direito de viver sua vida como quer, conversar e andar com quem quer, se relacionar com quem desejar – ele respirou fundo – E eu sei que posso falar merda e acabar estragando tudo.
- Eu não gosto de te ver assim. Prefiro brigando comigo. – eu alisei o rosto dele – Parece que você tá sufocado, prendendo algo e isso me deixa aflita.
- Eu não gosto de te ver com o Saulo, é isso!
- Thur, eu não tenho culpa, ele é seu amigo.
- Eu sei, mas você saiu pra comprar o sorvete com o Mica e voltou com ele. – ele falava chateado, mas ainda calmo – E não é porque o cara é meu amigo de faculdade que vai ser bom pra ter alguma coisa com você.
- Ei! Eu posso falar? – segurei as mãos dele que estavam tremulas, ele apenas assentiu – Ele encontrou a gente, ficou conversando com o Mica. Dai como o pedido do Mica ficou pronto primeiro, ele falou que iria voltar pra mesa porque o de Soph estava derretendo. Saulo se ofereceu pra ficar me fazendo companhia e veio com uma conversa chata que eu logo cortei e voltamos pra mesa, só isso.
- Mica falou que ele já chegou lá cheio de graça pra cima de você, e que ele deixou vocês sozinhos pra ver se rolava algo. O que ele falou com você?
- Nada demais.
- Luinha, por favor!
- Promete ficar calmo?
- Ta me deixando mais nervoso ainda. – falou e riu sem graça.
- Ele, assim como a maioria dos seus colegas pelo que vi aqui na festa aquele dia, acham você o cara super sortudo por ter a amiguinha gostosa dentro de casa cuidando da sua filha. – falei de uma vez sem parar pra respirar.
- Sério isso?
- Sério! Tudo que eu queria quando ele se aproximou de mim lá no shopping, era que você tivesse ido junto comigo, eu sabia que você iria ficar furioso.
- Às vezes eu acho que o que Chay fala faz sentido. – ele falava furioso.
- O que ele fala?
- Que você anulou sua vida pra cuidar da Ju, todo mundo acha isso.
- Você sabe que é mentira.
- Não sei Lu. – ele chorava, meu amor chorando vocês tem noção do que é isso? – Eu de certa forma nunca permito que você fique com ninguém, tento impedir todos os seus namoros, controlo tudo, ultimamente sou chato até com suas roupas. E a única coisa que você é capaz de fazer “contra” mim é amar cada dia mais a minha filha, é me dar os sorrisos mais lindos a cada dia, me fazendo perceber o quanto eu não posso deixar você se afastar. Me deixando ainda mais possessivo.

Por Nana F.

Olá pessoas!

Meus planos era passar essa tarde aqui com vocês, mas mais uma vez tudo está sendo programado. =(
Falta de tempo tem sido meu único problema ultimamente, mas depois explicarei tudo. Assim como responderei aos comentários de ontem e de hoje - se houver.

Beijocas, Nana F.

18 comentários:

  1. Own Arthur triste dá vontade de pegar no colo e cuidar :// XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Owwn' Thur chorando coitadinho do meu moreno ..
    amandoo Nana parabéns, cada dia q passa vc se supera e essa web fica cada vez melhor .. se é q tem como ficar melhor !!

    ResponderExcluir
  3. fiquei com dor do thu, e possessivo de amor...... muito lindo.........

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara,tadinho do Thur,até eu senti vontade de chorar quando eu li a parte em que ele tava chorando,entendo a Luinha não é bom agente ver uma pessoa que agente ama chorando...

    ResponderExcluir
  6. Tadinho dele gente, e sim eu chorei quando ele começou a chorar,sou manteiga derretida hhahah e tbm tadinha da Luinha né
    Re

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras... e isso é difícil!
    Só penso em lágrimas e colo.

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do Arthur.. Me fez chorar ):
    beijokasz GnP <3

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente até o mundo acabar... Já ando deprimida e vc ainda me vem com isso... Enfim ai Thur vc me mata do coração meu lindo, me mata, sendo real ou não. Sabe essa música, nossa eu amo essa música de paixão, todas as músicas do Nando Reis eu adoro, até pq sei tocar todas no violão :) Posta mais!
    Partiu ler SIMPLES MAIS FELIZ, VAMOS VER MAIS EMOÇÃO PRO MEU CORAÇÃOZINHO.

    ResponderExcluir
  10. Nana simplismente chorei... A musica vez com que a leitura ficasse tão especial sei la mto fofo!!!!!!!!!Julia Lopes

    ResponderExcluir
  11. Aí Senhor. Esse Thur me apaixona cada dia mais. Nana, o Arthur já eh meu também. Você vai ter que dividir querendo ou não.

    ResponderExcluir
  12. AH tadinho do Thur :(

    BY: NANA

    ResponderExcluir
  13. MMMAAAAAIIIIIIISSSSSS. enfim............

    ResponderExcluir
  14. Thur chorando!! Da até um aperto no coração.....

    ResponderExcluir
  15. Tadinho do Arthur ta muito triste,não gosto de ver ele assim chorando doí meu coração!tomara que a Lua cuide dele de muito carinho pq ele ta precisando

    ResponderExcluir
  16. tadinho do Thur, aos poucos ele está assumindo p a Luinha q gosta dela muito mais do que como irmao, e isso é otimo
    Ale

    ResponderExcluir