sábado, 20 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 105



Post 105

(N/A: Como é continuação do dialogo anterior, aqui está a música novamente. Link!! independente da novela, pela letra e pelo cantor.)

- Não sei Lu. – ele chorava, meu amor chorando vocês tem noção do que é isso? – Eu de certa forma nunca permito que você fique com ninguém, tento impedir todos os seus namoros, controlo tudo, ultimamente sou chato até com suas roupas. E a única coisa que você é capaz de fazer contra mim é amar cada dia mais minha filha, é me dar os sorrisos mais lindos a cada dia, me fazendo perceber o quanto eu não posso deixar você se afastar. Me deixando ainda mais possessivo.
- Eu gosto disso. É bom sentir que alguém gosta da gente. Que alguém quer cuidar da gente. Me senti deslocada quando você veio embora e me deixou no shopping – uma lagrima teimosa escorreu pelo meu rosto.
- Eu tenho que aprender a te dar espaço.
- Se for pra te ver assim, eu não quero espaço.
- A gente tá começando a confundir as coisas, e eu tenho medo de não dar certo e estragar tudo. Eu te amo tanto.
- Eu também te amo! Não sei se da mesma forma, mas a única coisa que posso te garanti é que é mais forte que eu, e não vou saber lutar contra.
- Eu tenho medo de envolver ainda mais e te perder.
- Eu vou esperar você perder seu medo. – já chorando muito me levantei dando um beijo no rosto dele e me dirigir para o meu quarto.

FLASHBACK #38 OFF

Não sei se vocês entenderam bem, mas o Arthur tinha acabado de assumir que me amava, porem que tinha medo de se envolver.
Eu sinceramente não sabia mais se chorava de alegria por ele assumir que sentia algo a mais, ou de tristeza por ver que ele lutava contra e achava aquilo tudo errado.
O que eu posso garantir é que a segunda e terça seguinte foram estranhas. A gente ficou mais sem graça do que na manhã de domingo. Mas na quarta feira eu tomei iniciativa de puxar um assunto diferente.
O aniversário de Julia!
Sério, nossa pequena já iria fazer três anos e a gente nunca fez uma festa descente pra ela. Thur no inicio foi meio contra, disse que não havia necessidade, que o que importava mesmo era ter apenas a gente por perto, mas dessa vez eu fui mais rigorosa e enchi a paciência dele.

Por Nana F.


Oi pessoal, como sair as pressas nem deu pra responder nada. Acabo de chegar e se for conversar agora e responder tudo que tenho aqui ficará tarde pra postar.

Desde já, aviso que li tudo, adorei todos com peninha do Thur. Eu me acabo com ele. Simplesmente o amo com todos os defeitos.

Beijocas!

22 comentários:

  1. Eu espero você perder o seu medo...
    Morri... Arthur tristinho e todo fofo, a Lua amando e compreendendo tudo.
    Sem palavras de novo.
    Nana está arrasando!

    ResponderExcluir
  2. ELE ASSUMIUUUUUU,AI QUE FOFO QUE LINDO QUE TUDO QUERO ELE PRA MIM NANA
    Re

    ResponderExcluir
  3. AI DEUS SE VC SOUBESSE COMO EU TO FELIZ AGORA, ELE ASSUMIU U_U E CARA FOI LINDO MESMO QUE TENHA SIDO MEIO TRISTE FOI LINDO,LINDO! TO FELIZ AGORA... AGORA É O CABEÇA DO ARTHUR ENTENDER QUE TÁ TUDO CERTO E QUE ELE TEM QUE FICAR LOGO DE UMA VEZ COM ELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAPS LOCK É MEU, PEÇA DESCULPAS AGORA AMANDA LÍDIA SANTOS AMORIM E O RESTO QUE É MUITO GRANDE PRA MIM FALAR! KKKKKKKKKKKKKKKK MIM SER INDIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Senta e espera Larinha kkkkkkkkkkk era tanta emoção que nem vi que tava nos caps Lock u_u

      Excluir
  4. "Eu te espero perder o medo" nossa quase chorei nessa parte.... Que lindo
    Vamos Arthur perca o medo, seja corajoso!!

    ResponderExcluir
  5. O Arthur tem que supera esse medo e se rende logo a Lua,Posta mais um




































    O Arthur tem que superar esse medo,e se rende logo a Lua




















    Oem


    que supera e t Arthur















    ResponderExcluir
  6. MEDO DE QUE AMOR? TODOS TEM MEDO DE AMAR, MAIS OS QUE AMAM SUPERANDO ESSAS BARREIRAS, SÃO OS MAIS CORAJOSOS!
    EU NÃO PRECISO DE DIZER NADA PRA VC SABER QUE TÁ LINDO NÉ, PQ VC É CONVENCIDA QUE NEM EU :3 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINCADEIRA, MAIS EU SOU CONVENCIDA!
    POSTA MAIS NANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza... vc é muito convencida kkkkkkkkkkkkkkkk Lara viu gente u_u

      Excluir
  7. eu axo que vc poderia posta mas um hoje né? pra mim dormir feliz??? kkk'

    ResponderExcluir
  8. Que fofo *--*
    Quase chorei!!!

    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  9. Aí. Esse homem me deixa louca. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. o Arthur tem q perder esse medo logo pelamor
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Awwn, sentimentos assumidíssimos *-* Ele vai perder o medo, vai sim, ela vai fazer ele perder, ou melhor se perder nela mais ainda ;) XxCamila

    ResponderExcluir
  12. Que fofos *-*
    Até choreii .. perfeiito <3

    ResponderExcluir
  13. Madrugada = Único tempo livre nesses dias, por isso o sumiço, sorry! Capitulo perfeito demais com o Thur assumindo todo amor! Maaais (=

    ResponderExcluir