segunda-feira, 18 de março de 2013

Mais que Amigos - Cap 16



Post 16

            Entrei no meu banheiro, tomei um banho e nem sei por quanto tempo fiquei lá. Ao sair, vi novamente no meu celular três ligações de Chay, duas de Arthur e uma mensagem.

“Luinha, não sei porque ta se escondendo da gente, alias acho que até sei. Mas poxa, a gente tá preocupado, sua mãe ligou pro Chay pra saber o que aconteceu, da sinal de vida ai. Beijos Thur.”

            Se eu ligasse de volta pra um deles iria escutar nome de tudo que é coisa ruim. Se não ligasse, eles ficariam preocupados e seria arriscado virem bater aqui e minha mãe desconfiar mais ainda. Não posso nem pensar na possibilidade do meu pai sonhar que eu fico com um garoto escondido na escola. Certo que nunca passou de beijinhos e uma mãozinha pouco boba nas minhas pernas, mas pra quem viu Sophia falar daquela forma eu era pior do que qualquer vadia. Pelo menos era isso que eu sentia. Chorei tanto que não me lembro como adormeci.
            Dia seguinte na escola eu queria enfiar minha cabeça na lata do lixo e sair disfarçada por ai. Sei que ninguém sabia daquilo tudo, mas do que adiantava se as pessoas que eu mais presei por esconder tudo já estavam sabendo e se bobear queria comer meu fígado a essa altura?
            Andei apressadamente até a minha sala e não sair de lá por nada. Sophia assim que chegou tentou falar comigo, mas a ser ignorada, sentou-se do outro lado da sala. Pude perceber no seu olhar que ela havia chorado também. Será que os meninos brigaram com ela? Afinal eu também falei do Mica. Se bem que eles já sabiam. O que eu ainda me preocupava hein? Ah sei, ela ainda era minha amiga de infância. Droga de sentimento!
            Faltavam apenas mais duas aulas, e havia agora um pequeno intervalo de 15 minutos, o que me rendeu uma sala vazia, meu estomago roncando como louco e eu solitária naquele lugar. Quando menos esperei Mel me apareceu acompanhada por Annie.
            - Tá melhor Luinha? – Mel perguntou daquele jeito doce – Reparei que você e Soph hoje mal se falaram.
            - Eu vou ficar bem Mel. Só estou meio abalada ainda, mas valeu por ontem, e me desculpa encher seu ouvido de tanta besteira.
            - Que nada. Sempre achei linda sua amizade com a Soph e sei que vocês ainda vão se entender. – ela falou e foi se sentar na cadeira dela, a qual ficava do lado de onde Sophia estava durante a aula.
            Annie então sentou-se na minha frente e eu não tinha coragem nem de  olhar na cara dela.
            - Ei mocinha, por que você está tão triste hein?
            - Minha vida desmoronou Annie, e eu nem sei por onde tentar consertar. – não chorei porque tenho certeza que meus olhos secaram.
            - Que tal tentar começar pelo inicio de tudo? Precisando de ajuda estou disponível.
            - Ai é que tá. O inicio de tudo falava justamente pra eu ter feito ao contrario de tudo que eu fiz. Eu só queria poder sumir agora.
            - Nada disso, chega de cara triste, você tem pouco mais de um mês pra organizar a sua super festa. Os meninos estão preocupados porque você não apareceu hoje no intervalo e eu os convenci de não vir te importunar agora. – ela acariciava meus cabelos de forma carinhosa – Melhora esse seu humor, porque hoje eu sinto que você terá companhia por toda a tarde.
            Meu celular vibrou, e quando fui pegar Annie já se despedia devido o meu professor entrar na sala. Só deu tempo de ler.

“Aconteceu algo gatinha? Não te vir no intervalo. Xx Dan

            Eu sorrir fraco olhando para o celular. Minha paixão e motivo dos meus problemas.
            O celular vibra novamente sem eu nem ter respondido...

Por Nana F.

Esse Flashback tá grande não é?! Mas nem da pra parar agora... Chorei horrores pra escrever. Espero que estejam gostando.

Sem tempo agora pra responder os comentários do capitulo anterior agora.

Mais tarde volto pra postar mais um e respondo tudo... Que bom que gostaram do visu novo do blog... Mudar às vezes é bom!

Beijocas, Nana F.

13 comentários:

  1. Mudar é bom e faz bem... Me diz, o Pedro e a Rayanna chegarão a participar da história em algum momento ou não? XxCamila

    ResponderExcluir
  2. A web ta liinda Nana,to perfeita,igual todas as suas web's ! hooje nao to me sntindo muito bem,entao nem to inspirada pra escrever tanto mais é isso ! poosta mais (: Carool

    ResponderExcluir
  3. Chorando e com pena da Luinha ficar sozinha é ruim demais, ainda mas quando vc brigar com a sua melhor amiga.

    ResponderExcluir
  4. Posta ++++++! *-*
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  5. To com muita pena da da Luinha!Nana elas vão fazer elas vão fica de bem.

    ResponderExcluir
  6. Nana chorei mto...Senti o sofrimento dela na pele agora...Adoro essas historias que envolve problemas de amizade tbm!!! Bjus Julia Lopes

    ResponderExcluir
  7. Web cada dia mais apaixonante *-*
    O blog ficou lindo com esse novo visual... Mudar faz parte do ciclo da vida. Adorei'

    ResponderExcluir
  8. To com pena da Lua,mas também não entendo dela ficar tão mal assim por causa disso,embora o Arthur não teja gostado nada de saber dessa história,ele tá preocupado com ela e acho que vai entender sei lá! eu não gosto desse Dan,nem sei pq kkkkkkkkk Posta mais Nana!

    ResponderExcluir
  9. Nana desculpa eu sumir um pouco é q as vezes eu entro pelo tablet e é ruim de comentar e alem disso do fazendo um monte de trabalho da escola.
    E tambem tem uma nova web que eu to fazendo se você poder pode dar uma olhada pra mim e ver oq acha?

    ResponderExcluir
  10. Awnn que lindo a Luinha e o Dan aaaaaa Quero um romance tô na seca KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. nossa to com pena da Lua, Nana demora mto p eles ficarem juntos??
    amei o visu do blog
    Ale

    ResponderExcluir