sexta-feira, 1 de março de 2013

Família Perfeita - Capitulo 9


Capitulo 9


Lua não se conteve e começou a rir o que vez Luna rir também.
Arthur – Posso saber qual a graça?
Lua – Arthur desculpa, mais não pude deixar de rir.
Luna – Tia Lua sua risada é muito engaçada.
Lua – Hahaha... Você que é uma linda.
Enfim chegamos até minha casa, o almoço já estava pronto, tive que encomendar tudo pronto, pois sinceramente fiquei com medo de cozinhar.
Tudo seguiu tranquilo, Lua acabou ficando a tarde toda com a gente o que era muito bom. Conversa vai, conversa vem até que Lua tocou no assunto escola com Luna.
Lua – Amanha é dia de aula você gosta da sua escola Luna?
Luna – Não tia Lua, eu detesto a minha escola – disse enchendo os olhinhos de lagrimas.
Lua – Mas porque princesa?
Luna – Poique todas as meninas riem de mim por eu não ter uma mamãe.
Lua com olhos também marejados – Oh meu amor, não tem porque você ficar assim, quando elas disserem isso você responde que tem um papai maravilhoso e que por isso não precisa de uma mamãe.
Luna ficou em silencio e eu em choque, o que Lua dissera a meu respeito me tocou profundamente.
Peguei Luna no colo e a abracei forte lhe dando um beijo na testa.
Arthur – Obrigado. – foi à única coisa que consegui dizer olhando para Lua.
Meia hora depois levamos Lua embora e o restante do domingo seguiu normalmente.

Por Julia Lopes

Luna super fofa!!!

Julia, Loma, Lua F., Leticia, ela é tudo de bom.
Dani, será?
Carool, tô me desdobrando aqui e não vejo a hora de começar a dividir com vocês minha nova invenção.
Gika, acho que não demora muito não.
Bruna, tomou abuso de Arthur mesmo hein?
Camila, antes as pessoas procuravam mais pegação nas webs, aqui eu vejo vocÊs atras de crianças... adoro!!!!
Maria, =)
Amanda A., Luna é da Julia... 
Ale, sei bem que criança é assim. kkkkkkkkkkkk

Beijocas, Nana F.

10 comentários:

  1. quero ver Lua e Arthur juntos ..tadinha da Luna deve ser muito rui passar por isso ;(

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Luna :-( tomara q a Lua aceite ser mamãe dela !!
    Beeijo, Isa

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ver quando a Lua e o Arthur vão passar da fase da "amizade" kkkkkkk Tadinha da Luna,ela quer uma mamãe! Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaai quero uma Luna pra mim alguem sabe aonde tem?????????????

    ResponderExcluir
  5. fiquei com pena da luna e realmente acho que todas as pessoas que acompanham a web se apaixonam pelas as crianças não tem como não se apaixonar!!
    caroline

    ResponderExcluir
  6. só eu q acho q tem mto "normalmente" nessa web? kkkkkkkkkkkkk vamos para as tts... #TadinhaDaluna kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Nana posta mais vc está me deixando louca de curiosidade rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Vou adotar a Luna posso ser um ótima mãe sóqnão pelo menos não agora

    ResponderExcluir
  9. Pegação sempre enjoa e sempre tem suas finalidades quase iguais, agora as crianças não, elas são surpreendentes, você nunca sabe o que vão fazer ou falar e é ótimo isso *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  10. Tadinha da Luna! Ela é mtooo fofa! *-* To curiosa pra saber a história da mãe dela!
    Pois é Nana, a nossa preferência nas webs tá mudando, quando tem pegação é sempre mais do mesmo e agora as crianças estão em alta! hahaha
    Acho que porque mesmo elas sendo instáveis, sempre inovam, são fofas e aprontam cada coisa...
    Mariane

    ResponderExcluir