segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 49



Post 49

- Luinha!
Só ouvi o grito dele, e os resmungos de Julia que acordava. Passei pela sala me despedindo rapidamente de Mica e Soph, joguei um beijo para o Chay na cozinha e mandei que dessem um na Mel. Sai sem esperar desculpas de Arthur.
Sinceramente aquele cuidado todo dele me encantava. Eu me sentia além de protegida realmente amada por alguém, mesmo que não fosse da forma que eu queria ser amada, mas era bom. Mas ouvir que eu era irmãzinha me irritava.
Cheguei em casa rapidinho, e ao pegar meu celular na bolsa visualizei as oito chamadas não atendidas de Arthur. Eu sabia que ele faria isso, e exatamente por esse motivo coloquei o celular no silencioso.
- Bom dia mãe!
- Bom dia filha, seu pai daqui a pouco está chegando, nós precisamos conversar com você.
- Algo sério? – perguntei achando estranho.
- Um pouco, mas nada que você não sobreviva. – ela já falou sorrindo, me deixando um pouco mais aliviada.
- Ok! Vou subir pra tomar um banho. Se algum dos meninos ou as meninas me ligarem finja que ainda não me viu chegar. – falei sorrindo, eu tiraria senhor Arthur do sério hoje.
- Algum problema? – ela perguntou preocupada.
- Só quero brincar. – falei sorrindo e ela acreditou.
Quando voltei do banho, meu pai já havia retornado. Sentamos a mesa pra conversar e tomar café juntos como sempre fazíamos quando estávamos os três juntos.
- Filhinha, mais uma vez eu e a sua mãe vamos ser transferidos – ele falava tranquilo e aquilo não me deixava feliz – Bom, sabemos que mudança nunca foi seu forte, interior muito menos, mas essa é inevitável.
- Pai, e a faculdade? Meus amigos, a Julinha? – tinha que ser mentira, pegadinha do Malandro ou algo do tipo.
- Filha, não é brincadeira. Mas para sua felicidade não vamos para o interior de lugar nenhum. Seu pai foi transferido pra Salvador, e como sabem que ele é casado, e que a mudança dele implicaria na minha mudança eu também fui. – Salvador? Certo que eu adoraria passar as férias lá, praias lindas, carnaval show de bola, mas morar tão longe dos meus amigos? Não, isso eu não suportaria.
- Lá também tem faculdades, você pode transferir o seu curso e como já estamos quase em época de férias você não perderia muita coisa.
Fiquei muda. Minha respiração estava pesada, meus olhos queriam derramar toda lagrima existente que ali se acomodava, e pra minha felicidade gritar que estava indo embora e lembrar meu consciente, meu celular voltava a vibrar do meu lado o nome de Arthur piscando na tela.

Por Nana F.

Adoro viagens... Pois é, e dessa vez não é pra Londres kkkkkkkkk
E agora, o que acontecerá?


17 comentários:

  1. Pelo amr de Deus posta outro ou eu infarto aki sozinha e a culpa é sua kakaka' AMO sua web

    Beatriz Saurin

    ResponderExcluir
  2. A Lua não poder fica longe do Arthur e da Julinha,e a Julinha não vai aguenta fica longe da Lua e nem Lua vai aguenta fica longe deles,Nana assim meu coração não aguenta.

    ResponderExcluir
  3. nana !!!!!=/posta mais um!!!!!!!!ela n pode ir !

    ResponderExcluir
  4. ela não vai viajar né? posta mais nana to adorando!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais, tô louca pra saber no que vai dá, maldade escrever só um capítulo!!! Posta outro PF!!!!!!!!!!! Amo suas webs... Todo dia abro o blog, só não comento cada capítulo pq ás vezes não dá, mais amo todos. Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. MEUU DEUSSSS POSTAA OUTROO PELOO AMOR DE DEUSS .. VOU INFARTAR X.X
    Beijokasz GNP.♡

    ResponderExcluir
  7. nana , ela não pode irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que você será tão má de separar os dois 'O.o' XxCamila

    ResponderExcluir
  9. aaah que triste,nana e as suas viagens polêmicas kkkk

    ResponderExcluir
  10. Meu computador deu thuthu ai eu tava lendo as webs pelo celular por isso não tava comentando. Mas cara a Luinha vem pra minha terra, nhác. Tô amando a web, ta sensacional e adoro esses mistério no final de cada capítulo.
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  11. Tomara que ela não vá :( Poxa,mudar pra outro lugar totalmente diferente é muito ruim e ela vai ficar longe de todo mundo! Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu espero que ela não vá!! Imagina Luinha sem Thur e Julinha quanta tristeza que vai trazer pra todo mundo....

    ResponderExcluir
  13. Ela pode ficaar e ir morar com o Arthur e a julinha?

    ResponderExcluir
  14. Nana se favorecendo hahahaha muito conveniente salvador neh Nana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ahh Nana eu vou te processar por causar so0frimento em suas fãs kkkkk
    Ale

    ResponderExcluir