segunda-feira, 1 de abril de 2013

Neighbors of Love - 2 - Capitulo 28


28°Capítulo

 

ARTHUR POV:

 

Enquanto a Luinha falava com os pais e tios dela, fui falar com meus pais, queria saber o que o meu pai tinha achado do apartamento. Que foi mostrado para todos os convidados pela Soph.

 

Arthur: E aí o que acharam do apartamento?

Leonardo: Está lindo, agora espero que você tenha maturidade suficiente para assumir uma casa.

Kátia: Filho, ficou lindo todos os espaços, espero que vocês consigam ser feliz aqui.

Lua: Atrapalho?

Kátia: Nunca, agora vem aqui você está cada dia mais linda.

Lua: Você quer dizer, cada dia maior.

Kátia: Faz parte, se você tiver se cuidando direitinho e depois da gravidez cuidar do seu corpo, você volta o que era antes em dois tempos.

Lua: Espero que sim. Não quero perder um guarda roupa inteiro após a gravidez.

Kátia: Deixa eu te dar os parabéns, muitas felicidades e cuida do meu filho.

Lua: Vou tentar.

Leonardo: Parabéns, muitas felicidades! Não liga para o que ela diz, porque ela vai querer que você  paparique ele igual ela faz.

Lua: Obrigada, eu já aviso de imediato eu vou paparicar a minha filha, o resto é o resto.

Arthur: Eu sou o resto?

Lua: Não é assim, só que a minha filha é minha prioridade.

Leonardo: Parece a Kátia depois que os meninos nasceu, tudo gira em torno deles.

Kátia: Isso faz parte do papel de mãe. Até quando eles crescem a gente não consegue se livrar dessa prioridade, parece que a preocupação só aumenta.

Lua: Minha mãe fala isso. Que depois dos 10 a preocupação dela comigo e com a Soph só aumentou, e começou a piorar quando fizemos 15, porque começam as baladas.

Kátia: Vai se preparando, é no momento que a gente vira mãe, que a gente vai consegui entender as preocupações, porque ai é a nossa vez de viver o dilema dela.

Arthur: Mas a minha filha só vai sair de casa depois dos 18, e namora só depois dos 30.

Lua: Vai sonhando que eu vou deixar você fazer isso com a minha filha. E outra que meu pai falava a mesma coisa, e por fim ele levava e buscava a gente.

Sophia: Desculpa interromper, Luinha precisamos de você e da Kátia também, e os homens podem se reunir na mesa do truco e de sinuca.

Arthur: Ei o meu beijo?

 

Ela virou, eu tive a esperança que ela ia me beijar. E ela me mandou um beijo no ar, essa menina um dia termina de me enlouquecer.

 

LUA POV:

 

Depois de um papo super descontraído com os pais do Arthur, a Sophia veio me buscar e a Kátia também para seção mulher.

 

Mel: E ai Luinha, o que você achou?

Lua: Amei, apesar das duas terem me feito de boba em diversas situações.

Sophia: Eu quero saber quando você vai cozinhar para gente. Já que você conquistou sua querida cozinha branca e preta dos sonhos.

Lua: Vai nessa que eu vou gastar meu tempo pra fazer comida pra vocês.

Mel: Mancada Luinha. Nós já ficamos 6 meses sem o seu arroz, agora o mala do Arthur rouba você dá gente, e você ainda não vai chamar a gente um dia para comer do seu arroz.

Lua: Vou morrer de pena de você duas. Vocês não sabem fazer arroz?

Sophia: Saber eu sei, mas não fica branquinho e soltinho como o seu.

Kátia: O que tem nesse arroz pra elas ficarem nesse desespero?

Maria Claúdia: O arroz da Lua é perfeito, não precisa disso tudo.

Branca: Agora Luinha fala pra elas, que elas vão poder vim comer do seu arroz, se não elas vão infernizar a noite inteira.

Lua: Ok, depois eu ligo pra combinar. Não quero ninguém parecendo aqui de surpresa procurando arroz.

Mel: E aí o dia que a gente vier nós trazemos o feijão, já que você não tá podendo nem chegar perto.

Kátia: Você pegou enjoo de feijão?

Lua: Peguei.

Maria Claúdia: Falando nisso você tá tomando as vitaminas direitinho?

Lua: Sim, D. Maria Claúdia.

Branca: Luinha, o que tá faltando da Bianca?

Lua: Então, fralda eu não fiz aquele estoque, normalmente as pessoas fazem. Porque eu comprei pacote pequeno de fralda para recém-nascido e um pacote grande P e só, eu vou esperar ela nascer para comprar o restante.

Kátia: E o chá-fraldas, Lua?

Lua: Eu vou buscar os convites na segunda-feira, e o chá vai ser daqui duas semanas em Petrópolis porque a minha turma tá toda lá, e é mais fácil eu ir pra lá do que a galera vir pra cá. Qualquer coisa Kátia, você vai comigo com as meninas.

 

Maria Claúdia: Filha, não falta nada mesmo?

Lua: Acredito que não. Amanhã eu vou buscar o baú das coisas dela e vê se falta, mas acredito que não.

Maria Claúdia: É, já deixe as coisas suas e dela pronta, porque você sabe que pode nascer a qualquer momento.

Lua: Vou ver se consigo fazer tudo isso nesse final de semana. Compra as coisas que faltam pra mim.

Sophia: Luinha, você vai desocupar o closet lá de casa inteiro?

Lua: Não Soph. As coisas do Arthur já estão todas aqui. Eu vou vê o espaço que sobrou pra mim e vou trazer às minhas coisas mais necessárias.

Mel: Lua, tranca o closet.

Sophia: Ei, eu não vou fazer nada.

Lua: Ok, Soph. E eu acabei de conhecer você, e não sei que você tem um closet maior do que o meu, e fica insistindo em pegar as coisas do meu.

 

Caímos na risada. Essa história do closet é antiga, mas fazer o que a Soph é uma viciada em roupas?

Bem, o resto da festa surpresa ocorreu super bem, cantamos parabéns pra mim e pra mala da Soph, e como sempre o nosso bolo não muda, desde os 8 anos de idade leite ninho com mousse de maracujá.

Após todos irem embora, restamos somente eu e o Arthur naquele apartamento, e parece que aos poucos a minha ficha foi caindo e fui percebendo que a partir de hoje e eu assumiria as responsabilidades de uma casa e uma vida a dois junto com Arthur.


Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri


Ai ai... Já estou com gostinho de despedida e não gosto disso.
As web's poderiam ser eternas.
Por falar nisso, algum de vocês pode me indicar uma web/fic interativa ou não que seja longa e esteja concluída? Não consigo achar mais nada que ainda não tenha lido.

Beijocas!

10 comentários:

  1. Amo essa web!! Que lindo os dois, eles são a familia mais perfeita....

    ResponderExcluir
  2. Nana desculpa nao mandar a web eh q eu estou em epoca de provas e fica meio dificil entrar aq

    ResponderExcluir
  3. Já li tanta web na vida que obviamente eu não consigo me recordar nem da metade, mas de alguma coisa a gente tem que lembrar rsrsrs. Abaixo tem nomes de alguns blogs/tumbler que contém webs/fanfics maravilhosas...


    http://luar-rebeldes.blogspot.com.br

    http://web-luar-amoryfoto.blogspot.com.br

    http://fanfics-luar.tumblr.com/introducaoadd
    (essa é perfeita, uma das melhores fanfics que já li do casal)

    http://luarfanfics.blogspot.com.br/

    http://ttennsrbrforever.blogspot.com.br/

    E como não pode faltar uma divulgação básica > http://webinfiniteluar.blogspot.com.br/ > ta aí o meu blog rs' bjuxxxx espero ter ajudado *-*

    ResponderExcluir
  4. Ama muita essa web!Eles são uma família linda, tomara que bianca nasce logo para felicidade ser completa.

    ResponderExcluir
  5. Eu ri demais com o ciúme do Arthur com a Bianca e olha que ela nem nasceu ainda kkkk,Quero que eles sejam muito felizes,são uma família linda demais... e quanto as webs Nana,não tenho nenhuma idéia pra te dá pq eu leiu tantas webs que depois de um tempo eu esqueço o nome kk!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ja to querendo chorar so de pensar q a web ta acabando...eles sao muito fofos juntos...posta mais

    ResponderExcluir
  7. Que papai e mamãe mais cut são esse Arthur e Lua(?) *-* Concordo com você que webs e fi'c poderiam ser eternas u.u
    Te indico do fanfic obsession :
    - Tatoo
    - Addicted
    - Opera
    - Little Star
    - Careful
    - All I Wanted
    - Honeymoon
    - Recomeço

    Te indico de outros sites:
    - Hey, Juliet! ( I, II, III)
    - Boss ( I, II, III)
    - Minha Pequena ( não é interativa, mas está finalizada e é com Edward e Bella, mas vale a pena ler, muito linda.)

    Por enquanto só essas ;)

    XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Luartizados
    web-luar-amoryfoto.blogspot.com
    Portal Csi LuAr
    cheirodela-rbr.tumblr.com (webs ótimas, mas são todas hot )
    luar-rebeldes.blogspot.com (tmb tem web's ótimas, e várias de capitulos únicos, tmb possui hot)...
    webnovelaluars.blogspot.com.br
    webnovela-amorerevolucao.blogspot.com.br (também tem webs ótimas, leia opostos, jah está concluida tem 3 temporadas, jah li 3 vzes, é muito linda a história, tenho certeza q iam amar se autorizassem a postar aki)
    Enfim, tenho várias se precisar mais me avise...
    Quanto a web, amando cada vez mais, Ah um conselho, procure uma web em outro blog e pede autorização para postar aqui, jah q agr o blog só vai ter 'Mais que Amigos'...
    PS = SE ENTRAR EM ALGUM DOS BLOGS QUE INDIQUEI, SE PUDER ME AVISA QUANDO RESPONDER OS COMENTÁRIOS, SÓ PRA MIM SABER SE GOSTOU OU NÃO DOS QUE EU INDIQUEI
    Ale

    ResponderExcluir