quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pronto!!!



... Pequeno texto...

Vamos lá... Muita coisa pra ser comentada aqui.
Pra começar, parabenizar decentemente Paulinha e Letícia pelos capítulos desse final de semana.
Paulinha com SMF, história linda que de um único capitulo vem crescendo e encantando cada dia mais. Só quero é ver se vocês vão parar de dar sugestões de temas pra ela. quanto mais temas,mais capítulos, não se esqueçam.
Letícia, sua web ficou linda. Começou meio como uma loucura de carnaval e terminou num romance meigo. Adoro isso. E por falar em carnaval, tem outra história assim chegando, mais longa, mas tão linda quanto.

Quanto a NOL, vou tentar conversar ao máximo com vocês durante os capítulos, mas não poderei responder mais muita coisa. Primeiro pra manter o clima de final de temporada, e segundo porque realmente tem coisas que nem eu sei.
Mas já verifiquei que tenho capítulos novos aqui pra ler. Te adoro Duda kkkkkk animou minha tarde.

Quanto as webs novas que ainda não começamos aqui, minhas queridas autoras, aguardo por mais SEMPRE!

Bem... Comentários de MQA... Não lembro nem onde parei de responder. Vou pelas coisas que ainda estão no meu emal.

Pra começar...

Acho que comecei infartando um tanto de gente, juro que achei que não teriam comentários no outro dia. 

Bruna, larga de ciúme porque não falo que amo ninguém aqui. Não vamos banalizar o Amor! Gosto de todos da mesma forma.
Nayara, vou procurar ler esse livro, é bom mesmo?
Bea, você não tem direito de me cobrar nada. Tô sofrendo aqui sem sua web.
Lara, já resolveu se sou má ou boazinha? kkkkkkk
Carool, se for criar um FC pra esse tanto de criança tá ferrada. É filho demais pra um casal só. kkkkkk
Brenda, sossega ai e aguenta. Eles nem se beijaram e você já quer hot? Tenho que me preparar psicologicamente pra escrever isso.

Bem, muitos outros comentaram. Paulinha, Maria, Rávyla, Lynne, Lu, Amanda, Ina, GNP, Joyce, Gabizinha, Eliandra, Dani, Ale, Camila, Bia, enfim (sei que vou esquecer alguém) não infartem, não me matem, e vamos aguardar o que está por vir. kkkkkkk

Ah! Tô pensando em uma coisa... Todo mundo aqui gosta de ler, então eu vou fazer um apelo. A todos que lerem uma web (concluída - de preferencia) e gostar da história, por favor me indique ela aqui.
Sou uma pessoa que necessito ler pra conseguir escrever. Pois é!

Beijocas e até mais tarde...

Se minha net não cair!

10 comentários:

  1. A internet eh um problema de todos.

    ResponderExcluir
  2. eles se beijam, clima esquente e pronto! Ah pede ajuda a Lara! Assim vc se prepara psicologicamente! kkkkk #SocorroEsseMundoMeCorrompeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey não me mete nessa história kkkkkkkkkkkkk SÓ PQ EU CORROMPI VC E AMANDA TEM QUE CONTAR PROS CÉUS E A TERRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Cara até aqui vcs me metem na história kkkkkkkkkk,Lara realmenre vc me corrompeu com aquele seu imagine do Arthur Russo u_u nunca vou esquecer que eu era uma menina super "santa" kkkkkkk e li aquilo... enfim chega de besteira! kkkkkk to esperando vcs entrarem no face

      Excluir
    3. lara vc não me corrompeu! Foi a craveiro!! você só me mostrou que o mundo esta perdido! eu j atinha lido um pior do que o seu, mas a garota na epoca tinha 14 anos, mas vc tinha 12 ou 13 n lembro kkkk

      Excluir
  3. NANA MY BABY É DIFICIL TE DEFINIR VC É BOA E MÁ, PERVERSA E SENSATA, LEGAL E KKKKK ALGUMAS VEZES ATÉ CHATA. NUNCA VOU ME DECIDIR! ISSO É UMA CERTEZA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Nana, acho q jah te indiquei algumas web's akele dia, se quiser q te paço de novo me avisa okkk?? Web cada vez melhor
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Bom, é uma web de capitulo unico, que tem em vários blogs mais eu li no Portal Csi LuAr que se chama Enjoy the Silence que eu particularmente acho a melhor de todas! o Capitulo é gigantesco, só pra avisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja li essa é otima, acabou com a minha inocencia, eu era um anjinho antes de ler isso!! kkkkk
      Carol Duarte

      Excluir
  6. Nana obrigada por tudo já te falei isso seguem algumas webs que eu já li e gostei (isso tirando as daqui ne), mas acho que você já deve ter lido algumas:
    Mentiras e Segredos - http://ttennsrbrforever.blogspot.com.br/search/label/%5BFIC%5D%20Mentiras%20e%20Segredos
    Casada com o Melhor Amigo - http://ttennsrbrforever.blogspot.com.br/search/label/Casada%20Com%20Meu%20Melhor%20Amigo
    Forbidden Desire - http://ttennsrbrforever.blogspot.com.br/search/label/Forbidden%20Desire
    Opostos (1ª, 2ª 3ª) http://ttennsrbrforever.blogspot.com.br/search/label/Opostos

    Pra começar ... boa leitura!
    Depois eu passo mais se você quiser!

    ResponderExcluir