domingo, 3 de março de 2013

A Nossa Chance - Capitulo 86


86 - Boate 



Pov Arthur 

Estava na porta da casa de Sophia esperando Lua , pra ver se elas iriam sair. Fiquei de vigiar minhas princesas. Percebi a movimentação, Lua e Sophia estava saindo de casa super arrumadas estranhei, elas estão lindas de matar com um vestido perfeito. Lua cada dia que passava ficava perfeita, estava toda sensual como queria agarra-la e dize-la que queria ela pra sempre e que tudo seria diferente sem errar pela essa vez.
Elas pegaram o carro e eu as segui, até uma boate que frequentávamos às vezes. Elas entraram e foram falar com umas pessoas, Lua estava saidinha falando com uma pessoa não muito estranha a mim. Não me lembrava quem era aquele homem, tentava lembrar dele e nada. Peguei um copo de wisky e fiquei observando ela até que me lembrei dele, era o ex-namorado dela daí sim o sangue ferveu e vi os dois se beijando na pista de dança. Por que ela tinha que fazer isso?! Mas eu não ia deixar, não mesmo.
Desci do camarote onde eu estava e rumei a pista de dança. O ‘clima’ entre eles começava a ficar cada vez mais quente, e o meu sangue também, eu tenho certeza que eu deveria estar parecido com um pimentão ou algo do tipo. As mãos daquele homem passeavam pelo corpo de Lua sem pudor algum e quando estavam chegando ao bumbum eu os separei. Foi uma coisa muito rápida num momento juntos no outro não. Lua foi para trás de mim e antes que qualquer coisa pudesse ser dita eu meti um soco na cara daquele Thiago. Um grito de medo foi dado ao meu lado e só então eu notei Sophia. Virei-me para trás e pude ver que Lua me encarava com raiva transbordando pelos olhos.
- Quem você pensa, que é? - gritou.
- Seu MARIDO! - enfatizei a palavra.
- EX, você quer dizer.
- Ainda estamos casados, e você vem comigo!
- Eu não vou a lugar algum!
- Vai sim, nem que eu tenha que carrega-la! - e foi o que eu fiz, a pus nos ombros como um saco de batatas e a carreguei para a área reservada da boate. Ela se debatia e gritava coisas do tipo eu ‘Eu vou cortar o seu pênis fora quando eu descer daqui’, ‘Você não tem direito nenhum sobre mim’ e vários outros xingamentos. Quando finalmente alcancei um quarto vazio e limpo a pus no chão e ela começou a me bater pelas costas enquanto eu fechava a porta. Mais pancadas me foram dadas e eu finalmente fechei a porta. Num movimento rápido prensei Lua sobre a mesma e ela ofegou ao sentir nossa proximidade.
- Eu senti sua falta! - falei baixo acariciando seu rosto.
- Eu estava muito bem sem você.
- Eu percebi. - respondi a contra gosto.
- Pode me deixar ir agora?
- Não, você não vai sair daqui!
- QUEM VAI ME SEGURAR AQUI? - ela gritou descontrolada.
- EU Lua, eu vou te segurar aqui.
- HAHAHA MEU QUERIDO ESSA EU QUERO…- não deixei que ela terminasse, logo minha boca estava colada a dela, contornei seus lábios com minha língua e ela os abriu deixando um gemido sair, a dança sensual de nossas línguas se tocando era mágica, capaz de me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo. Sua mão logo foi para em minha nuca a arranhando com força, mas eu não me importava eu estava ali com ela saciando o meu desejo. 

Por Karina, Andreliny e Yanca

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como não rir de Lua???

E ai, ansiosas para o próximo? 
Tô achando isso aqui parado demais.

Era pra rolar ainda uma mini web de Eliandra, o primeiro Flashback de 'Simples, mas Feliz', e mais um capítulo de ANC, mas isso vai depender de vocês...

Ah! E antes que eu me esqueça, a web por enquanto não tem previsão de 2 temporada não!

Beijocas, Nana F.

17 comentários:

  1. Posta mais estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus esses dois não tem jeito! Por favor Nana posta mais um...

    ResponderExcluir
  3. Morredo de rir dessa situação kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lua doida! Kkkkkkkkkk posta mais dois hj por favor Nana!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh maaais

    ResponderExcluir
  6. Lua não corte o pênis dele kkkkkkkkkkkkkkkk plmdds! eu nunca ri tanto na minha vida com uma frase tão...ousada kkkkkkkk! Posta mais,quero ver onde isso vai dá e não me deixe nessa curiosidade Nana,não seja tão mal,LUA DOIDAAAAAAAAAAAAAA AHHH ESQUECI DE GRITAR AQUI: RECAIIIIIIIIDA SENHOR AMEMMM! \0/ \0/ \0/ \0/ \O/

    ResponderExcluir
  7. AAAAH Que Aguiar Chato. SOQN. haha XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Vou cortar seu penis ri muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ nana

    ResponderExcluir
  9. a lua é muito engraçada kkkkkkk e eu estou mt anciosa pra ver no que vai dar.
    ass:caroline

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAh mais por favor

    ResponderExcluir
  11. uma das melhores, não tem segunda temporada, ja outras q tão fazendo hora extra, tem... psé... é a vida!

    ResponderExcluir
  12. Lua ta querendo ser vinga do Arthur .

    ResponderExcluir
  13. Oba oba oba (dei uma de beck eu sei) rolou recaida espero q no proximo seja reconciliação.
    Ale

    ResponderExcluir
  14. AAIIII MEEUU DEEUS KKKKK QUE EMOÇÃOOO KKKKK

    ResponderExcluir