sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 84



Post 84

Ok! Foi tudo resolvido, mas o convívio ficou um pouco estranho. Eu comecei a ter mais cuidado com o que vestia, tentava não fazer nada que sabia que ele não iria gostar, ficava sem graça quando estávamos sozinhos. Ele por sua vez, continuava carinhoso, cuidadoso e ainda mais ciumento...

FLASHBACK #28
           
- Fala onde tá sua roupa que eu pego. – ele falava furioso ao me ver entrando pela porta da cozinha toda molhada com Julia.
- Arthur, eu vou direto para o quarto e tomo um banho, é muito mais fácil e... – ele me interrompeu pegando Julia sorridente tremula nos braços.
- Vou colocar Julia no chuveiro lá em cima e trago algo pra você. Não ouse sair daqui enquanto eu não voltar. – falou e virou as costas.
Poxa, ele ficou assim tão furioso só por conta de uma brincadeira minha e de Ju?
Explicando a vocês... Nós duas estávamos brincando no jardim na manhã ensolarada desse sábado e no meio de tanta correria e calor acabamos molhando uma a outra na água da mangueira. Estava começando a sentir frio, minha roupa completamente encharcada e Julinha começando a bater queixo, o que me fez querer parar com a brincadeira, e ao dar de cara com Arthur na porta da cozinha por onde entramos, ele nos barrou. Entendi nada, mas fiquei esperando, e com frio.
- Toma sua maluquinha. – ele me entregava o roupão – Coloca por cima da sua roupa porque está transparente e não ouse aparecer na sala sem esse roupão.
- Pirou foi? Vou tomar banho. – falei amarrando o roupão e indo para o quarto.
Ao passar pela sala acho que entendi o porquê daquela preocupação toda. Saulo estava aqui em casa e eu nem sabia. Minha roupa não tinha nada demais, era um shortinho jeans e uma camiseta rosinha, mas devido está molhada, o sutiã ficava marcando. Arthur não permitiria nunca eu passar por ali assim.
- Oi Luinha, já de férias? – Saulo falou e se levantou pra me cumprimentar.
- Que nada, tenho uma prova final ainda na quarta, só estava brincando com Ju pra descontrair um pouco. – falei sem graça ao ver a cara de Arthur – Vou subir, fiquem a vontade.
- Vai passar as férias aqui? – ouvi Saulo perguntando enquanto corria escada acima, mas antes que eu pensasse em responder Arthur se adiantou.
- Não, ela vai viajar. – ele me olhou indicando pra eu subir logo e eu apenas dei um sorrisinho sem graça.
Entrei no banheiro e me acabei de rir da bagunça que Julinha fazia jogando agua pra todo canto. Tomamos o nosso banho, limpamos tudo e voltamos pra sala, onde Arthur já se encontrava sozinho.
- Tô cum fome papai. – Julia correu para o colo dele. Eu também queria pular naquele colo.
- Desculpa te prender na cozinha, mas tínhamos visitas – Arthur me explicava acho que com medo deu ficar brava pelo ciúme.
- Tranquilo. Eu não vi ninguém chegando. – eu o tranquilizei enquanto ele levantava com Ju.
- Eu tava indo ver a brincadeira de vocês quando ele veio trazer umas coisas minhas da faculdade que ele pegou emprestado.
- Da próxima a gente te espera não é Ju?! – a pequena assentiu sorrindo.
- Querem comer o que? – ele perguntou.
- Pra mim qualquer coisa.
- Quer bacarrãozinho com degumes e bolinho de pimavera. – Julia nos levou a risadas.
Acabamos o sábado assim.

FLASHBACK #28 OFF

            Mas antes das minhas férias ainda teve coisa...

Por Nana F.

Thur ciumento fofo <3

Oie pessoas! 
Acharam que eu não iria aparecer hoje? Pois bem, não conseguir programar nada ontem, no horário de meio dia programei só o último de NOL e deixei MQA pra quando eu voltasse.
Não me chamem de má, ou vou mostrar o que é maldade. kkkkkk

Brenda, boazinha né??? Sei.
Ina, pois é... Estava muito boazinha mesmo. Começando a ser malvada agora.
Re, sumi não, digamos que aparecerei menos.
Gabizinha, amizade é o primeiro passo.
Glória, a amizade fica ainda mais linda agora.
Amanda, tenho até medo dessas imaginações que você criou ai kkkkkkk
Dani, vai ter discussões sim... Todo casal tem. Mas nada dessa forma ai... Ainda.
Bruna, o significado do "aveee" eu sei kkkkk Eu queria saber era sua opinião, mas enfim, entendi. Tem muita fofura de Arthur ainda por vir. Ele briga, fala besteira, mas é fofo.
Ale, se eu não deixar vocês curiosas, vocês não voltam kkkkkkkk
Laiz, também não gosto de finais de web, acho que é por isso que não finalizei ainda. Medo de acabar.
Melissa, EI!!! Você é a mesma Melissa que comentava no inicio do blog???
Maria, lei da vida essas pequenas enganações.
Gabriela, mas virá um novo rumo sim. Relaxa.
Paulinha, amiga coruja, sumi ontem. Vem muito rolo ai ainda.
Nana, obrigada =)
Lara, imagino o quanto você atormenta as meninas com essa galinha pintadinha kkkkkkk Nunca sei se você me chamando de boazinha é bom ou ruim, mas enfim, me divirto. kkkkkk
Rávyla, sem problemas querida! Já já eles se acertam.
Camila, bem isso mesmo. Muita coisa prometendo ai!
Carool, calma que eles se acertam mesmo.

Anônimo, às vezes alguns de vocês vem aqui comentar, elogiar, e tal. Eu nunca respondo diretamente por ser difícil identificar. Mesmo assim obrigada!!!!

Beijocas, Nana F.

Quando chegar em casa posto mais um.

13 comentários:

  1. Ataque de ciumes fofo do senhor Aguiar ,coisa mais linda, ainda pego Julinha pra mim, posta mais ???
    Re =D

    ResponderExcluir
  2. Arthur ciumento, que lindo!! Essa Julinha é muito fofa...

    ResponderExcluir
  3. Nana vou tentar te mandar minha web ou hoje ou amhha tbm bem?
    Desculpa estar um pouco sumida estava em epoca de prova e fika meio dificil entrar aq

    ResponderExcluir
  4. Amiga coruja, ontem estava revisando os textos do fim de semana. Alem de muito cansada. Mas hoje tem noitada, tenho que escrever o capitulo da semana que vem (essa vai ser para a Lara).
    Quanto ao MQA... eu disse que ia ter muita confusão ainda. Ciumes, inicio de tudo. Fofo demais. Paulinha

    ResponderExcluir
  5. wonnt que fofo tendo ataque de ciumes *-* Só quero ver no que isso vai dar!!
    beijokasz GNP <3
    obs: não comentei no outro capitulo porque não deu pra entrar ontem, só pra avisar mesmo porque sei que sentiu minha falta Nana kkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  6. nana quantos capitulos vai ter,e jah tem quanto escritos muito anciosa!anaaa

    ResponderExcluir
  7. Que menino mais ciumento hahah u.u XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Arthur com ciume é muito fofo é lindo!NANA mas vai demora muito pra eles se pra eles ficarem junto.

    ResponderExcluir
  9. Eita. O que será hein? #curiosa.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc Nana,depois daquele capitulo da galinha pintadinha Lara nunca mais parou de cantar essa música u_u kkkkkkkkkkkk é o tempo todo " cocococococo é a galinha pintadinha e bla bla bla bla" kkkkkkkkkkkkk Nana vc sabe da Brenda? não falo com ah uma semana quase! Quanto a MQA eu agora to super curiosa pra ver essa tal coisinha que vai acontecer agora... sinto cheiro de ciumes! to certa? hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Ai Nana... Lua é fofa sim, as meninas (quase a maioria) são fofas por natureza, já os meninos, esses (O Thur) meninos, quando você faz isso de descrever eles tão fofos e frágeis assim... Acaba comigo! POSTA MAIS NANAAAA

    ResponderExcluir
  12. Arthur admite logo esse seu amor pela Luinha e para de enrolar, assim vc faz todas as leitoras da Nana felizes (ok parei, sei q dei uma de louca falando com um personagem q ñ me responde mas e daí?? kkkk)
    Ale

    ResponderExcluir