sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais que Amigos - Caps 85 e 86


Post 85

No domingo estudei, na segunda também, e foi no fim da tarde que me veio a surpresa.

FLASHBACK #29

LIGAÇÃO ON
L – Oi Mãe!
M – Que dia você chega filhota? Estou louca de saudades.
L – Só posso sair daqui na sexta.
M – Sério? Achei que viria na quarta a tarde mesmo.
L – Nada, vou resolver logo algumas coisas aqui e já deixar minha pré matricula adiantada, evitar loucura e correria quando eu voltar. Sem contar que Arthur só encontrou uma babá pra Ju a partir de segunda. Tô morrendo de medo de deixar minha boneca com um estranho.
M – Julinha não vem com você?
L – Mãe, eu não posso sequestrar a menina as férias quase toda e privar o Arthur de passar pelo menos o Natal e Ano Novo com ela. Já basta que vão ficar só os dois sozinhos.
M – Poxa filha, queria tanto ver Ju. Converse com Arthur direitinho, quem sabe ele não consegue uma folguinha. Tanto tempo trabalhando sem férias. Sem contar que vai ser terrível pra ele todos vocês aqui e ele sozinho ai.
L – Vou falar com ele, mas não garanto nada.
M – Insiste, Julia vem com você antes ficando toda essa semana, e na próxima já é Natal e ele vem também, voltando no inicio de janeiro. Ai vocês ficam só mais uma semana separados. É mais fácil e seguro pra Ju. Não gosto da ideia de deixa-la com uma estranha sozinha. Se ao menos você ou as meninas tivessem por perto.
L – Ok! Vou dar seu recado assim que ele chegar.
M – Ta bem, quando resolver sua passagem nos avise.
L – Pode deixar, beijo mãe. Manda beijo para o papai.
M – Beijo minha filhota, te amo!
L – Também te amo.
LIGAÇÃO OFF

Falar com minha mãe sempre me deixava chorosa.
- Boa noite meus amores! – falou Arthur todo alegre.
- Errou, só tem eu em casa. – falei ainda tristonha.
- Ei! Estava chorando? – ele se aproximou do sofá todo preocupado, como não apaixonar? – O que aconteceu?
- Ju foi passear com Mel e Chay enquanto eu estudava, deve tá chegando. – eu respondi.
- Tô falando de você. O que aconteceu que você chorou? – ele sentou e colocou minha cabeça em seu colo.
- Falei com minha mãe. – suspirei – Me deixou com saudade e intrigada.
- A saudade você já vai matar. Mas intrigada com o que?
- Julinha com uma babá sozinha aqui. Minha mãe achou que ela fosse comigo.
- Vai sequestrar minha princesa e me deixar completamente abandonado? – ele fez drama rindo.
- É sério Thur, ela falou que você deveria pedir uma folga do trabalho e ir passar pelo menos as festas lá com a gente. Ai eu poderia levar a Julia antes.
- Vai descansar e levar trabalho Lu?
- Julinha não é trabalho. – eu respondi e completei – Sem contar que eu ficaria bem mais tranquila, e garanto que você também.
- Verdade. Vou pensar na proposta.
- Promete?! – eu falei pulando igual Ju quando ficava alegre.
- É dai que minha filha aprende a ser maluca. – ele falou rindo e eu saltei no colo dele.
Ao perceber que estava perto demais e o silencio predominando, o soltei e falei que ia voltar estudar. Constrangimento era meu nome do meio.

FLASHBACK #29 OFF
  
Post 86

Prova feita, resultado entregue, pré matricula adiantada só faltava viajar. Teve que ficar tudo para a segunda. Arthur conseguiu alguns dias de folga, no qual compensaria trabalhando essa semana em período integral e na que retornasse também, mas tivemos que adiar a viagem de sexta pra segunda por conta dos documentos de Julia, eu precisava de autorizações pra poder viajar com uma criança sem o pai. Mas nada que nos desanimasse...

FLASHBACK #30

- Vo pa paia com tia Luinha! – Julia cantarolava pela casa.
- Se comporte lá viu mocinha, quando eu chegar não quero ouvir reclamações, não quero saber de namorados, nem de amiguinhos assanhados.
- Eu inda num pode namolar papai, só tia Luinha. – ela explicava como se fosse necessário.
- Nada disso, nem você nem tia Luinha. – eu o olhei confusa. – Namorado só com minha autorização, enquanto eu não chegar lá nada feito.
- Era só o que faltava. – eu falei achando graça, mas adorando essa proteção toda.
- É sério princesa, se alguém encostar nela, você fala assim: Não encosta que meu pai tá chegando e ele é bravo. – ele falava rindo e Julia prestava atenção.
- Arthur! Ela vai acabar falando isso mesmo. – eu o recriminei continuando a arrumar minha mala e a de Ju.
- É pra falar mesmo. Chay e Mica são muito avoados quando estão acompanhados, garanto que ela vai cuidar melhor de você que eles dois.
- Eu sei, mas eu já sei me cuidar sozinha! – falei ainda rindo e ele se levantou ficando na minha frente e alisando meu rosto.
- Eu prefiro tentar cuidar mesmo assim. – me deu um beijo demorado na testa, e sentir meu rosto todo corar. Merda!
Ele logo saiu do quarto me deixando sozinha e sem graça.

FLASHBACK #30 OFF

A primeira semana da viagem foi legal. Rever meus pais e ser paparicada era tudo que eu precisava. Julinha se acabou com tanta coisa pra fazer. Meus pais que se encontravam de férias no momento, não estavam no seu apartamento da cidade mesmo. Alugaram uma casa na Praia do Forte, um lugar lindo, com muita paz e tranquilidade.
Quase me mataram de tanta resenha com a super proteção de Julia, ela falou aquela historia pra dois garotos que encontramos. Um na praia e outro em um de nossos passeios. O que levava a eles acharem que ela era minha filha. Segundo Mel, filha de peixe, peixinha era.
Arthur ligava todo dia pra saber da pequena, e quando eu contei sobre isso que aconteceu ele simplesmente gargalhava de tanto rir. Eu sentia saudade dessa gargalhada por perto. Eu sentia falta dele.

Por Nana F.

Pessoas, minha intensão era deixar pra postar pra vocês esse a noite, pra poder conversarmos e tal.
Mas imprevistos acontecem, e por motivos pessoais não ficarei aqui a noite toda.
De qualquer forma, comentem e lembrem-se que amanhã o blog tá cheio de coisas boas.

Até lá. Beijocas, Nana F.

22 comentários:

  1. Anciosa pela web da Karina... Posta mais Nana!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei, amei...

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus, Thur ensinando Julinha a ñ deixar os meninos chegarem perto d Luinha é A+. kkkkkkkkkkk. Julinha lembra mt meu primo Lukhas q só sabe fla pq. kkkkk. Nana onde encomendo uma Júlia dessa??

    ResponderExcluir
  4. Bom até amanhã então née? Curiosidade haha (; XxCamila

    ResponderExcluir
  5. Ai gente que lindo o Arthur ensinando a Julinha a proteger a Lua!!! Muito bom...

    ResponderExcluir
  6. Ai que linds *-*
    Ina ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu falei que a Julinha ia aprontar. Me amarrei. Salvador promote

    ResponderExcluir
  8. oba web nova na área, qro mais
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo!!! Desculpa não ter entrado antes, tava fazendo dever, mas não vou deixar vc tão cedo!! kkk Boa noite Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ENTRA NO FACE! #boaNoite

      Excluir
    2. HEY AMANDA PODE PARAR ELA É MINHA E VOCÊ TAMBÉM.

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora imagina se a Julinha pega essa mania? kkkkkkkkkkkkk ia ser engraçado u_u to esperando o Arthur chegar ai hahahahaha! eles estão aqui na Bahia,to me sentindo estrela agora ok ok kkkkkkkk eu sou maluca afinal isso é um imagine mas quem se importa? kkkkkkk e só pra vc saber Nana eu moro na Bahia u_u adorei a escolha táh kkk

    ResponderExcluir
  11. To louca,aqui quero logo é saber do resto das férias deles.

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA eles podiam se beijar nas férias né ??? To como vontade de morder a Julinha....Me dá ela ???
    Re

    ResponderExcluir
  13. Essa Julinha. Muito cute. Kkkkk E o Arthur tá chegando.

    ResponderExcluir
  14. mais por favor, eu quero q o thur e a luh fiquem juntosss

    ResponderExcluir
  15. Que amor a Julinha *--* a Lua ta cada vez mais apaixonada :)

    ResponderExcluir
  16. AMANDA É LOUCA ATÉ PARECE QUE AS ... DEIXA PRA LÁ KKKKKKKKKKKKKK NANA QUERO MAIS QUERO MAIS. A JULIA É DOIDA É? KKKKKKKKKKK DEIXA A LUA PEGAR TODOS RAPAZ, O ARTHUR NÃO DESENROLA QUER ELA ENTÃO PEGA DE JEITO LOGO KKKKKKKKKKKKKKK TÁ PAREI, TAVA BRINCANDO. JULIA MUITO FOFINHA, COISA MAIS LINDA DO MUNDO :3 ARTHUR CHEGA LOGO SEU GOSTOSO! PARABÉNS NANA KKKKKKK SUA BOAZINHA HAHA' KKKKKKK BOAZINHA UMA OVA KKK POSTA MAIS QUE EU QUERO É MAIS!

    ResponderExcluir