sábado, 13 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 87




Post 87

FLASHBACK #31

Dia 23 de dezembro chegou, era hoje a tarde que Arthur chegava. Julia era só ansiedade, e eu nervosismo.
Beijos e abraços foram o suficiente pra Julinha matar a saudade, já eu precisava de colo, cafuné, assistir TV abraçadinho, tudo que eu sempre fazia e que aqui na frente de todo mundo pareceria estranho. Eu meio que me estressei com essa abstinência.
Alguns acharam estranha essa minha reação, mas pra Mel e Soph era só TPM. Arthur que bem sabia que eu nunca ficava assim quando estava com TPM percebeu, mas deixou ficar tudo calmo pra conversar comigo.
Já era noite, Julinha dormia, os casais saíram pra passear, eu aleguei cansaço, fazendo Arthur desistir de ir pra não segurar vela sozinho. Com isso, meus pais foram juntos pra aproveitar e sair um pouquinho, já que ficaríamos com Ju.
- O que você tem hein? E não adianta mentir pra mim. – ele perguntou sentando do meu lado.
- Sei lá, saudade de casa.
- Mas você está com todo mundo aqui, sente saudade de que? – ele ria fazendo carinho em meu cabelo.
- Disso, por exemplo. – falei e apontei pra mão dele – É estranho, mas não sinto a vontade dessa troca de carinhos da gente na frente dos meus pais. Sei lá, parece que nós estamos fazendo algo errado.
- Tá carente minha baixinha? – ele ria e apertava minha bochecha – Isso é falta de namorado.
- Nada a ver, você nunca me deixa namorar por muito tempo, e eu não fico assim em casa. – eu também dava risadas.
- Eu sei, to brincando. Também não fico muito a vontade. Sou possessivo demais pra entenderem que é só amizade.
- Estranho isso né? – perguntei me sentando e ficando de frente pra ele.
- O que acontece entre agente que não é estranho? – ele começava a rir novamente.
- Verdade, e você hoje tá só alegria. Viu passarinho verde essa semana que te deixei sozinho foi? – falei fazendo cocegas na barriga dele por cima da blusa.
- Nada disso. Aquela casa é sagrada, ninguém estranho ultrapassa o limite da escada. – ele ria e segurava minhas mãos pra eu parar.
- A é?! Bom, antes da escada tem o sofá, me parece bastante confortável. – eu gargalhava naquela luta entre cocegas e quase caindo do sofá.
- No sofá é bom é? Quem te disse? – ele não estava com raiva, estava curioso.
- Ninguém me disse.
- Andou testando? – ele já estava virado para o meu lado o que nos fez cair no chão.
- Nada. Ai minhas costas. – em meio a risadas ele me soltou.
- Sério Thur, falei brincando eu juro que nunca levei ninguém pra lá. – ele sorria – Você bem sabe que tem um bom tempo que não namoro ninguém e não levaria nenhum estranho.
- Eu sei que não levaria, já que não namora é você quem tá dizendo. – ele me encarava com cara de quem aprontava. Eu não sei onde esse papo iria parar, mas começava a desconfiar.
- É verdade, eu juro. Já você um dia antes da nossa briga pareceu que vinha da guerra. – eu falei e rir muito percebendo que ele ficou envergonhado.
- Não vou negar. Mas é sério que você não tem dado uma escapadinha das minhas vistas com ninguém? – ele me interrogava curioso.
- Falar disso com você é constrangedor.
- Ok! Então converse com seu pai depois, deve ser menos constrangedor – ele voltou a rir – O que você já fez que eu não sei?
- Nada. Você foi um dos primeiros a saber quando tive a minha fracassada primeira vez com o Dan. – falei rindo.
- Com aquele cara só podia ser fracassada né Lu?
- Ele era meu namorado, você queria que fosse com quem?

Por NanaF.

Pessoas queridas!
Começando nossos trabalhos de sábado agora.
Papinho estranho o desses dois hein??? Como será que termina???
Surpresa, não falarei nada!

Ontem acabei tendo que abandonar vocês a noite. Muita correria pra pouco eu. Queria mais umas 4 horas no meu dia pra poder respirar aliviada.

Bem, vamos aos comentários:

Re, não dou a Julinha não. Se você escrever uma web posso até pensar em emprestar. Mas ela é minha e pronto. kkkkkkk Beijo nas férias?? Sei não...
Gabizinha, Arthur fofo, Julinha fofa... Acho que vou mudar o nome da web para "Os Fofos da Lua" kkkkk
Gika, pode mandar sim! Tô meio corrida aqui, mas vou lendo quando tenho tempo.
Paulinha, tentando escrever também... Será que sai algo? Recebi os capítulos... Amando tudo. Salvador promete sim... Aguarde!
GNP, sempre sinto falta de vocês kkkkk
Ana, tem bastante coisa escrita, mas numerada apenas até o 117... Não se assustem com o tamanho da web please!
Camila, digamos que ciume é uma coisinha chata, mas que se soubermos levar fica até bonitinho pra quem escuta as histórias... kkkkkkkk
Dani, digamos que isso vai acontecendo aos poucos... 
Maria, aguenta a curiosidade ai.
Amanda, é... ciúmes é tão eu que todo mundo já sabe o que acontecerá antes mesmo de ser postado kkkkk
Bruna, o Thur mesmo brutinho às vezes, pra mim é fofo. Isso faz parte.
Ale, quem disse que o personagem não te responde?? Ele só não apareceu aqui agora porque Lua também é ciumenta e fechou a cara quando chamei ele. kkkkkkkkkk
Gabriela, continue amando!!!
Laiz, não encomende não... Ela com certeza virá assim linda e fofa, mas não virá acompanhada de tia Luinha e papai Thur pra cuidar dela. kkkkkkk
Ina, super fofo!
Brenda, tranquilo linda... Comente na hora que puder!
Amanda, eu sei que você mora na Bahia... Eu também! Você é de Feira né? Se não tô ficando doida vi no seu twitter... Enfim, tem mais baiana aqui no blog do que eu pensava. kkkkkkk
Rávyla, bem, acho que tem mais uns 4 posts sobre as férias.
Melissa, se acalme. Garanto que eles vão ficar juntos... Só não revelo quando. Que bom que voltou a comentar!
Eliandra, apaixonada... Pois é!
Lara, SE ACALME!! kkkkk Tô dizendo que não sei quando você fala que sou boazinha se é verdade ou não.

Sentindo faltada Letícia... Cadê você??


Beijocas, e até daqui a pouco!


10 comentários:

  1. Rapaz conversa bem interessante essa desses dois hein. E pra piorar, ou melhorar no caso, eles estão sozinhos numa casa e ainda bem pertinho um do outro. Huuuuuuuum. kkkk *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Papo estranho .. essa é a DR mais sem pé nem cabeça que eu já vi. Mas o que esperar dessa dupla.Nana não está saindo nada. Desculpa Lara... mas garanto que até sábado sai.

    ResponderExcluir
  3. Faz isso cmg não Nana,fico na parte de ler a web mesmo hahaahah acho que ele vai fala que a primeira vez dela devia ter sido com ele Re

    ResponderExcluir
  4. Posta logo Nana, morrendo de ansiedade kkkk

    BY: Nana (ANA)

    ResponderExcluir
  5. To amando esse papo estranho desses dois.Posta maiss

    ResponderExcluir
  6. Ai como eu amo férias, chega logo junho!!!

    ResponderExcluir
  7. Conversa estranha kkkkkkkkkkk... Moro em Feira de Santana sim Nana e não sabia que vc morava aqui na Bahia também kkkk como dizem Lara e Brenda:lerda -_-

    ResponderExcluir
  8. NANA COMO EU POSSO FICAR CALMA SE VC FAZ ISSO COMIGO? EU VOU ACABAR FICANDO É LOUCA AAAAH QUE ME MATAR? VC TÁ QUERENDO ME EXTERMINAR KKKKKKKKKKKKKKKKK EU TENHO QUE LER OS COMENTÁRIOS TUDINHO SEU E VC ME RESPONDE POR ULTIMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO MAIS QUERO MAIS E CONTINUE SEM SABER.

    ResponderExcluir
  9. oi nana , eu tava cheia de trabalho e tava dormindo cedo só consegui ler os capitulos agora, nana eu to amando cada dia fica melhor!!!!!! Parabéns!!!!! Meus trabalho deram uma trégua pra eu ler as webs kkk, bjs

    ResponderExcluir
  10. volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!Amando!

    ResponderExcluir