sábado, 6 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 62


Post 62

Ao abrir meu banheiro pude perceber o motivo da raiva dele. Ele não suportava bagunça, e meu banheiro estava um caos. Caquinhos de sombra, sombras em pó derramadas, batom quebrado. Se não fosse a cena linda que vi na sala ainda arrancar sorrisos eu iria ficar muito furiosa. Realmente minha maquiagem foi desfalcada, mas nada que não pudesse substituir.
Desci novamente, peguei as coisas pra limpar e encontrei Arthur no caminho.
- Nada disso, deixa que eu limpo, vá estudar que eu sei que ela te atrapalhou. – Arthur estava estranho.
- Ei! Calma ai, só dei uma pausa, relaxa e vai atrás dela. – falei apontando pra pequena que estava toda arrumada e correu do quarto dele para o quarto dela.
- Ela tá de castigo no quarto até eu tomar meu banho. Só estava terminando de se olhar no espelho e ia para o quarto dela. – ele estava muito sério.
- Thur não precisa isso. Não faz isso com ela. – eu falei quase chorando.
- Relaxa Luinha, só falei que o que ela fez era errado. Como sabia que você estava estudando a coloquei de “castigo” enquanto eu ajeitava tudo aqui. – ele falou ainda tenso, mas fazendo o sinal das aspas com os dedos – Vou tomar um banho e dar uma volta com ela depois. Deixa que eu arrumo seu banheiro.
- Nada disso, vai tomar logo seu banho ou então eu tiro a Julinha de lá! – eu fiquei chateada com isso, não gostava dele a tratando assim.
- Sim senhora! – ele falou se rendendo.
Arrumei tudo no quarto, desci novamente, quando já ia voltando para o escritório ele me chamou. Com Julia no colo descia as escadas todo lindo.
- Hum... Vai arrumar namorada aonde hoje? – falei brincando.
- Tem é tempo que não sei o que é isso. – ele falou já de bom humor, bipolar só pode – Vou ao shopping com Ju, você quer ir?
- Querer eu até queria, mas o estudo me chama! Divirtam-se.
- Sério que vai ficar aqui sozinha? – Arthur falava com cara de tédio.
- Sim, sábado a gente faz alguma coisa. – falei e dei um beijo em Ju.
Dei tchau, ele perguntou se eu queria algo, eu neguei e ele disse apenas que na volta pediríamos uma pizza pra me tirar dos livros.
Fiquei naqueles livros por um bom tempo. Foi todo o resto da tarde. Julia me ligou já eram quase 19:00 que eu me toquei o quanto o tempo havia passado.

LIGAÇÃO ON
L – Oi Thur!
J – So eu tia.
L – Oi Princesa. Se divertindo com papai?
J – Tô sim. Inda tá istudano?
L – Parei agora.
J – Ata.
L – Por que?
J – Puque papai falô que se você inda tivesse istudano ia ficar doida.
L – Avisa a ele que já parei. – pude ouvir ela falando e Arthur rindo.
J – Eu num quero você doida. – eu apenas rir e ela continuou – Quando eu chegar ai você binca um poco cumigo? Papai compou muneca nova pa mim e eu te pesto pa binca cumigo.
L – Brinco sim. Vocês ainda vão demorar?
J – Acho que não. Papai tá conversando cum amigo dele.
L – Ele te deixou sozinha? – assustei.
J – Não tá aqui do meu lado os dois. Vou desligar que é minha vez no binquedo.
L – Te amo! Beijo.
J – Beijo tia, te amo. Toma pai.
A – Luinha?
L – Oi Thur, a pequena tá se divertindo?
A – Tá me deixando doido. Encontrei com o Saulo aqui no shopping, marquei da gente fazer alguma coisa sábado e pensei em algo ai em casa. Tem problema pra você?
L – Não. Tranquilo por mim. Só não pode nada muito tarde da noite por causa da Ju.
A – Eu sei. É coisa simples, pouca gente e nada de cachaçada. Perguntei por causa dos seus estudos, não vai atrapalhar?
L – Nada. Sábado eu tinha mesmo a intensão de me dar folga. Ou vou acabar surtando.
A – Ok! Vou gastar a pilha desse furacão aqui e daqui a pouco chego com nossa pizza.
L – Ok! Beijo.
A – Beijo.
LIGAÇÃO OFF

Por Nana F.

Bem, devido a presença da amiga coruja Paulinha aqui está mais um.
Sem contar que já se passa das 2 da manhã e eu sinceramente não sei que horas começarei a postar no sábado... Ou melhor, agora já é sábado. Confuso isso!

De qualquer forma leiam meu recado ai no post anterior. Beijocas, e até qualquer hora!


11 comentários:

  1. Corujando e amando a Julinha. Ela é um doce de fofa, dá vontade de morder. Ela não quer a Lua doida, mas deixa a gente doida com ela. Ótimo para fechar à noite ou iniciar o dia (confuso isso!) Acho que eu estou com sono,

    ResponderExcluir
  2. Ai quem me dera se eu pudesse mexer de madrugada kkkkkk to no 7 sono nessa hora, mas enfim vamos ah web: Arthur vc está muito sério e ao mesmo tempo descontraído kkkkkkkkkk meu deus ele é bipolar u_u,mas bom eu sou assim também entao tá levando!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, o Arthur falando que vai gastar a pilha do furacão é engraçado, mas ele é bipolar uma hora tá com raiva outra já está alegre. Queria muito que a Julinha começasse a chamar a Luinha de mãe e que eles dois ficassem logo juntos. Nossa, tá maravilhosa a sua web, dá vontade de não parar mais de ler. Enfim já comentei demais, kkkkk. Bjs e não posso sair desse comentário sem dizer: Posta Mais pf pf pf!!!!!!!! Continui assim.

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei! Baixei Becky ahora! Yo quiero mucho mais!! Estas muy guapo!!! ahora no pudeo vivi sin ti mio amor web, por que haces esto conmigo? no puede dejar nuestro guapo casal LuAr juntos??? Nana yo quiero maisss

    ResponderExcluir
  5. Nossa nunca tinha visto o Arthur bravo com a Julinha...tadinha ela so queria ser igual a Luinha...posta mais

    ResponderExcluir
  6. Eu tou achando que essa reuniãozinha com esse Saulo vai ter uma briguinha por ciúmes da parte do Arthur... Enfim, que Jujuba mais cut meudeuso *u* XxCamila

    ResponderExcluir
  7. Essa festinha do Thur não vai dar muito certo eu acho!! Que coisa mais fofa essa Julinha gente!!

    ResponderExcluir
  8. Iiiii vai dar treta kkkkkkkkk ou não neh .. quero a julinha pra mim *-*
    Beijokasz GNP ♡

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Julinha o Arthur fico muito bravo com ela!eu acho lindo ela ser agarrada com Lua!

    ResponderExcluir
  10. Amando, tah cada vez melhor
    Ale

    ResponderExcluir