quarta-feira, 10 de abril de 2013

SURPRESA!!!



Comunicado... 
(juro que não é desabafo dessa vez)





Pessoas queridas do blog!
Tenho uma notícia ruim e duas boas... Qual querem primeiro??

Bom, não ouvir resposta nenhuma então vou do meu jeito...

A ruim, é que hoje não teremos NOL... Ahhhhhhhh
Pra começar, a coincidência vem que hoje quero postar 5 MQA pra vocês, já ficaria post demais. E completando isso, só faltam os capítulos 37 e 38 de NOL, ficando assim um pra quinta, um pra sexta e no sábado...

Ai entra a noticia boa...

No sábado estreia Doctor's Love, a nova história de Karina.
Muito romance e risadas garantidas.


*Créditos da capa: Lynne 


Não parando por ai, no domingo...

No domingo estreia Amor de Carnaval, da Lu...
Uma história curta e fofa. Apaixonante.



Ai vocês me perguntam, Amor de Carnaval não foi uma web de capitulo único há duas semanas? Foi, mas apesar das semelhanças existentes no titulo e inicio da história, não tem nada a ver uma com a outra.

Sei que já enchi a paciência de vocês, então até daqui a pouquinho com o post 76 de MQA.

Beijocas, Nana F.

6 comentários:

  1. Nana,to de volta ! tava sem pc esses dias,por isso sumi,e tambem nao to tendo muito tempo....mais to sempre aqqi lendo quando da :) ! ansiosa por maaais MQA logo,aadooroo seus dramas sabia ?! haha' u.u ebaaa,maiis duas web's pra mim me apaixonar *----* haha' postaa logo >< xoxo Carool

    ResponderExcluir
  2. mais webs q delicia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais webs no melhor blog ... Tudo de bom . Paulinha

    ResponderExcluir
  4. caramba... só consigui entrar agora...e pelo visto essa web da Karina eu vou amar!!!

    ResponderExcluir