quarta-feira, 10 de abril de 2013

Mais que Amigos - Cap 76



Post 76

FLASHBACK #25

Quando sai da aula e peguei meu celular na bolsa tinham exatamente 47 chamadas não atendidas. Entre elas da Soph, da Mel – Sophia deve ter aberto o bocão – do Chay e do Arthur.
Liguei pra Soph primeiro, era apenas pra falar que Julia estava com ela desde cedo na casa da Mel, assim a mãe dela não perceberia. Dai descobri que as de Mel eram porque eu não tinha atendido a Soph, mas ao questionar se ela contou algo pra Chay elas negaram. Deve ser outra coisa.
Liguei pra Chay e mal chamou já ouvi o grito...

LIGAÇÃO ON
C – ONDE VOCE ESTÁ?
L – Boa tarde pra você também priminho. ­– tentei ser irônica, mas com certeza ele já sabia.
C – Boa tarde, mas não estou brincando Lu, onde você passou a noite?
L – Num hotel maravilhoso, mas a noite foi triste e desacompanhada. Precisando rever os meus hábitos sabe? Menos amigos mais companhia, se é que me entende.
C – Sem brincadeira Lu, é sério. Por que saiu de casa?
L – Quem te falou que eu sair não contou a história toda?
C – Sem ironias. Quero as duas versões.
L – Vou economizar detalhes. Digamos que meus hábitos não estão agradando, e tem gente que não sabe conversar. Pra evitar danos maiores, eu sai.
C – E por que não foi pra minha casa?
L – Muito perto.
C – Casa da Mel?
L – Muito longe.
C – Colabora, eu quero te ver pra saber se está realmente bem. Arthur tá desnorteado, saiu pra trabalhar fazendo pena.
L – Eu estou bem, dois braços, duas pernas, todos os dedos, não falta nada. Quanto ao Arthur, ele supera.
C – Quando você volta pra casa?
L – Qualquer hora que sentir falta da Julia eu apareço pra visita-la, na sua casa.
C – Vai ignorar mesmo Arthur?
L – Por enquanto sim. Acho que é bom pra colocar cada um no seu lugar.
C – Me liga qualquer coisa?
L – Claro meu super herói! Ah! Vou ter que fazer final viu. Menos uma semana na Bahia.
C – Ok! Qualquer coisa grita mocinha.
L – Pode deixar papai! Te amo!
C – Também te amo!
LIGAÇÃO OFF

Fiquei até quinta feira no hotel. Na sexta não aguentei de saudades e fui ver a Ju, o que me rendeu ficar presa na casa de Sophia, já que meus tios haviam viajado. Não pensem vocês que esse foi um final de semana fácil porque não foi...

Por Nana F.

Estão gostando??? Pois é, eu também gostei... Melhor ainda é saber o que vem depois...


12 comentários: