quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 142



Post 142

Arthur descia as escadas sem camisa, apenas com uma bermuda, uma carinha de sono linda, e os cabelos desgrenhados. Deu um beijo em Julia, que mal se movimentou com os olhinhos enfeitiçados no desenho animado e se sentou do meu lado me puxando e dando um beijo no quanto de boca.
- Bom dia meu amor! – aquela voz rouca de quem acabou de acordar e o hálito fresco de hortelã do creme dental estava bem convidativo a um beijo. Controla Lua!
- Bom dia preguiçoso! – eu deveria está com cara de idiota encarando ele.
- Preguiçoso não. Cansado de acordar cedo todo dia. – falou coçando a nuca, isso era um charme – Nem me esperaram pra tomar café, suas gulosas.
- Quer que eu faça algo pra você? – minha vontade era de fazer algo com ele, mas tudo bem...
- Quero, mas vou junto. – falou se levantando e me estendendo a mão pra me levantar também.
Julia permaneceu quieta, e a gente seguiu pra cozinha. Entre montar um sanduiche e pegar um copo de suco, vários beijos foram trocados. Ele era só a calma com beijos carinhosos, e eu estava “a louca aflita” por mais. Ei, o que tá acontecendo comigo hein?!
- Acabou um tanto de coisa, precisamos ir ao mercado. – ele falou assim que abriu o armário.
- Jura? – falei com cara de derrota, odeio fazer compras de mercado. Pior que fazer só arruma-las.
- Juro, mas se você não quiser ir fica com Julia em casa que vou rapidinho. – ele falou se sentando pra comer e eu sentei em sua frente.
- Você sabia que eu tenho o melhor namorado do mundo? – sorri boba.
- Eu tenho a namorada mais gata de todas. – ele respondeu com cara de safado com aquele sorriso de canto lindo.
- Meu namorado além de lindo, é gostoso, bonzinho, romântico e sabe me agradar. – eu continuei a brincadeira. Hoje eu não estava normal mesmo – O que eu posso querer mais hein?
- Pode querer mais nada. Sou o suficiente. – falou e deu uma risada – Tô começando a gostar desse negócio de você ter saído ontem viu!
- Por que? – não entendi mesmo.
- Voltar pra casa e me surpreender daquele jeito de ontem, ficar assim toda manhosa, me elogiando e cheia de carinhos. O que eu posso querer mais? – terminou repetindo a minha pergunta.
Continuamos conversando amenidades até que ele foi trocar, ou melhor, colocar uma roupa pra ir fazer as benditas compras.
- Vou lá, quer alguma coisa?
- Quero que volte logo. – dei um abraço antes de ir me sentar com Julia novamente.
- Desse jeito eu desisto de ir, te arrasto para o quarto e deixo Julinha tomando conta da casa sozinha. – ele sussurrou durante o abraço dando um beijo em meu pescoço.
Sorri boba e finalmente me juntei a Julia. Acho que minha cara de abobalhada estava tão grande que Julia me veio com um interrogatório digno de Julia Aguiar.

Por Nana F.

Tenho achado vocês meio receosas ao comentarem. A história tá chata?
Sei lá, mas essa semana parece que algo perdeu a graça aqui. Pode ser impressão minha, mas acho que estão diferente.

De qualquer forma, tá ai o post da manhã. Programado como sempre kkkk

Dividir a web toda já. Se não tiver nada errado nas contas, a web ficou com 176 capítulos. O que pode até parecer muita coisa, mas vai acabar rapidinho. =/

Beijocas, Nana F.

15 comentários:

  1. Deve ser pq eles passaram a ser Mais que Amigos kkkkkkkkkkkkkkkkk CARA TO ATÉ ESQUECENDO DO CAPS LOCK *O* VAMOS DIZER ASSIM NANA JÁ QUE EU SOU SUPER SINCERA U_U ESTOU COMENTANDO PQ É O MEU CAPITULO DA MANHÃ, PQ TO SEM VONTADE COMENTAR AAAAAAAAAH SÉRIO, EU TO FICANDO SEM PALAVRAS E ISSO É RARO, NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO, NÃO SEI SE FOI CULPA de eu ser TÃO ILUDIDA, SABE PERDEU A GRAÇA PRA MIM, FAZ DUAS SEMANAS QUE NÃO ESCREVO NADA DESANIMEI KKKKKKKKKK ANTES ERA PELA FALTA DE TEMPO, AGORA É PQ NÃO QUERO MESMO!
    MQA TÁ MUITO BOM, EU QUE TO SEM COMO DIZER... SEM EMOÇÃO, SEI LÁ É PODE SER. ESPERANDO POR MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Claro que ñ tá chata, tá perfeita.

    ResponderExcluir
  3. Acho q foi o seu chá de sumiço Nana. A gente ficou sem a nossa "mãe". E eu quero mais brigas, assim, fica mais emocionante de ler, pq a reconciliação fica mais linda ainda! E concordo com a Lara! Ser chamada de ILUDIDA com o caps lock ligado fez q tdo meio q perdesse a graça. Enfim, esperando o capítulo da noite.

    ResponderExcluir
  4. +0 foi a semana mesmo q abalou todo mundo !!!!!nada haver com web !
    N TA CHATA, TA OTIMA !!!!ADORANDO SEMPRE =d
    EU Q TO SEM INSPIRAÇÃO !

    ResponderExcluir
  5. Ta chata nada menina ta muitoo boa :)
    Queroo mais ..

    ResponderExcluir
  6. Ta louca que a historia ta chata? ?? Nunca repita essa pergunta ouviu dona Nana ? Hahahahha nao comentei pq tinha que estudar :( haha. Interrogatorio da Julinha quero só veer
    Re

    ResponderExcluir
  7. Louca pra ver esse interrogatorio da Julinha!!! Haha

    ResponderExcluir
  8. Ta chata não ta é PERFEIITA isso siim ..
    Deve ser por causa das noites atormentadas no twitter =/

    ResponderExcluir
  9. FUMOOO?? TA CHATO SÓ SE FOR NO MUNDO DOS CROCODILOS,TA É PERFEITO *-* Aiii como a Luh ta carente hahah, sinto que o clima vai esquentar u.u
    beijinhosZ GnP <3

    ResponderExcluir
  10. Nana nao surta nao a Web esta muito boa!Nao tava postando mesmo pq tav sem Net mais to adorando se eu nao comento as vezes e pq leio pelo celular ai nao da pra comentar..Beijao e ver se nao some no finais de semana isso aqui fica muito chato sem vc..Muito ansiosa pelo capitulo da noite e pra nao deixar de dizer posta mais..kkk

    ResponderExcluir
  11. Nanda sua web não tah chata tah perfeita:)

    ResponderExcluir
  12. Nana, acho qe você ja leu Addicted então queria te fazer uma pergunta, sabe se ah Addicted² não vai ser postada mais?
    Anerb

    ResponderExcluir
  13. A web ta incrivel. Sou suspeita...ADORO.
    Lus carente...Arthur um doce (os das webs da Nana sempre sao). E para fechar interrogatório da Julinha a vista,tudo de bom. Esperando risadas e um casal muito sem graca, por conta de uma garotinha demais da conta.
    Quanto ao que tem acontecido...eu tambZem dei uma desanimada. Mas somos brasileiros e nao desistimos nunca. Ok que o que nos uniu foi o casal. Mas descobrimos mais coisas em comum: o gosto pela leitura, pela escrita,pelo romance, pela comedia.
    Entao vamos nos animar, incentivar uns aos outros e continuar lendo, escrevendo e comentando. Pois esse espaco eh nosso(desculpa Nana eh seu,kkk). Vou voltar a escrever SMF e quero ver novas historias e muitos comentarios. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  14. A web tá mara, Nanita. Kkk Nós eh q somos iludidas e a ilusão nos deixa fora do normal. E no meu caso, acho q sempre comentei pouco mesmo. Só exagerei no poste do fim. Eu comento de cima para baixo.

    ResponderExcluir
  15. Tá louca Nana!? Essa web tá perfeita, só que os acontecimentos tem nos deixado mal.. As lembranças de um "casal perfeito" agora é chamado de ILUSÃO! Mas isso vai passar, como os outros erros passaram.. Ansiosa pelo interrogatório da Julinha >.<

    ResponderExcluir