domingo, 23 de junho de 2013

=)



Olá pessoas!



O tempo está difícil por aqui.
Minhas férias começaram, mas parece que esqueceram de avisar isso pra alguém que controla minhas atividades. Passei o dia todo correndo fazendo alguma coisa.

Sem muito tempo, vamos logo aos comentários...

Ontem:

Raiane, pois tem grandes chances de Paris parar um dia ou outro sim. Sem capítulos de frente e completamente sem tempo de escrever.
Lara, agora sim... Com o CL ligado vejo que tá tudo normal.
Lynne, kkkkk Termina de escrever e depois reforma a capa de uma vez.
Bruna, calminha!
Joyce, ok! Aguardo você mais presente depois.
Flaah, que pena. Mas quando voltar vai ter bastante coisa por aqui.
Rapha, Bruna, tentaremos uma 2 temporada pra E&A sim!

Lançamento de uma web meio maluquinha hoje não é? Surgiu meio que sem querer e de forma maluca Brenda chegou com ela de um dia para o outro pra mim. Explicando por alto, trata-se de “fofocas” que são postadas em um possível blog. O alvo das fofocas? LuAr, ChaMel e SoMic. Um pouquinho de cada casal. Apenas por diversão. Quem sabe novas ideias não surgem mais pra frente?

Comentários de hoje...

Valentine Ensina Esses – VEE
A primeira parte da web eu já expliquei ai a maior duvida, e como se tratou apenas da votação, responderei apenas a segunda.

Camila, primeira vez também kkkk Nunca os imaginei assim.
Amanda, meio malucos... kkkkkk
Bruna, também não entendi de cara kkkkk Mas é legal.
Paulinha, nunca pensei em vê-los assim.
Lara, será que não foi inspirado em você? Kkkkk
Raiane, também aconteceu isso comigo. Kkkkk
Ale, espero que goste.

OPP
Assim como ontem, Camila fez questão de responder cada um de vocês.

Exceto Ale que comentou no de ontem. A campanha pra ela escrever funcionou sim, e eu tinha razão, ela arrasa!
Anita, Paulinha, Bruna, Amanda, Lara, Raiane, Dani, Ale, obrigada por comentarem.

AUF
Camila, já já saberemos o que rola!
Amanda, cupido demais já por aqui kkkkkk
Paulinha, pegação? Será?
Anita, todas querem um cupido...
Lara, ufa! Ainda bem parou de avaliar e disse que tá massa.
Raiane, essas coisas são aquelas que a gente faz sem entender e só o cupido explica kkkkk
Dani, Ale, assim esperamos!

Bruna, cadê você comentando aqui hein? Lendo minha web não? Só porque esse Arthur é fofo.

DDF
Parte 1
Lara, a viagem se resume em revelações.
Amanda, se divirta na sua viagem!
Jaqueline, obrigada! Apareça sempre.
Lynne, =)
Raiane, todos são kkkkk
Camila, bem isso. Mas no final tudo fica bem.
Bruna, chega ser estranho você dando razão para as minhas Luas kkkkkk
Paulinha, confiança é a base de tudo.
Dani, segredo triste =(
Ale, já foi provado que curiosidade não mata. Ninguém nunca morreu no blog.

Parte 2
Lara, acho que ela fez a coisa certa...
Julia, demorou, mas ela entendeu kkkk
Maria Clara, Luinha consegue tudo... Ou quase.
Lynne, =/ tenso...
Raiane, bastante tenso sim. Lua precisará de sorte!
Camila, o garoto se transformou. Tenso demais!
Bruna, não chora... Ela vai ajuda-lo.
Eliandra, esse tipo de pai ai é pra fazer a gente olhar para o lado e agradecer o nosso, que mesmo sendo chatinho algumas vezes só quer nosso bem.
Paulinha, o cupido nem precisou agir tanto dessa vez.
Dani, Lua vai ajudar ele.
Ale, digamos que ele vai estragar para o bem.

Parte 3
Juia, controla a curiosidade ai...
Lynne, de certa forma ele já esperava por isso.
Raiane, aguenta ai!
Camila, revelei e ai? O que achou?
Amanda, Bruna, se na parte três vocês já roíam as unhas, suponho que comeram até os dedos até o final do capitulo.
Eliandra, sou tão má que vou virara madrugada tentando escrever o capitulo 23 de DDF pra não parar a web.
Anita, vai com calma!
Lara, o incrível garoto da França.
Paulinha, ela até tenta desistir, mas o lado cupido fala mais alto.
Dani, começou a adivinhar daqui... Vidente!
Ale, relaxa que você pode ler de uma vez... Acompanhando seus comentários enquanto escrevo o post kkkkk

Parte 4
Amanda, o quebra cabeça é grande... Muitas peças pra serem encaixadas. Seus comentários estão entrando como spam kkkkk O blog tá de marcação contigo!
Julia, o menor dos mistérios.
Lara, calma my baby... Tudo requer calma.
Re, a pergunta era essa. Por que?
Bruna, quase acerta... Não foi bem no parto!
Gabi, não foi no dia do aniversário, mas rolou algo relacionado ao dia.
Bia, vontade de dar colo.
Camila, quase acertou também. Luinha vai ajudar.
Lynne, é da mãe sim.
Maria Clara, não foi no parto, mas morreu.
Paulinha, já te falei que Chay e o cupido são comparsas... Agem juntos.
Raiane, Chay é meu divo!
Dani, quase acertou!
Ale, isso! Bem difícil sim.

Parte 5
Camila, o brasileiro afrancesado necessita de colo.
May, só fazendo suspense pra vocês aparecerem né? Kkkk
Amanda, eu tenho certeza.
Maria Clara, pai chato!
Re, enquanto você bate no pai eu cuido do filho, combinado?
Lynne, acertou sim.
Julia, Eliandra, vou cuidar dele.
Raiane, nem me fale no juiz... Cara maluco. Ele vai superar, ou pelo menos tentar.
Bruna, pois é... Muitos palpites corretos aqui.
Lara, próximas revelações são dela. O que pra gente nem é tão segredo assim.
Anita, eu mando o seu abraço pra ele kkkkk
Dani, ela o anima sim.
Paulinha, exatamente. Começou a criar algo mais verdadeiro.
Ale, muitas vezes nos deparamos com pessoas revoltadas e cheia de coisas e não imaginamos o tamanho do problema que ela carrega.

Parte 6
Eliandra, mas os mistérios agora são os de Lua. A gente já sabe, mas Arthur não.
Lynne, =)
Camila, pra gente não é bem mistério, mas Arthur ainda não sabe da vida de Lua.
Amanda, parte de Lua agora.
Raiane, o pra frente de hoje foi apenas a confiança, o que é um grande passo. Achei sem clima pra algo a mais.
Bruna, Isso mesmo, amanhã é a vez da lua. Se não estou ficando doida no inicio da web citei que Lua tinha 22. Calculei essa mesma faixa ai pra todos.
Lara, sossega. Amanhã tem mais.
Mariana, pois é... Só mais uma semaninha.
Anita, tinha que pelo menos acabar fofo não é?!
Dani, amanhã tem Lua.
Julia, agora ela conta.
Paulinha, tentarei um dia melhor amanhã... Indo escrever agora.
Mah, saudades de você aqui também. Porque esse sumiço todo?
Maria Clara, será? Planejei isso não, mas vamos ver o que rola!
Ale, sei não...
Bia, vem a parte de Lua agora. Pra Arthur isso ainda é mistério.

Bom, nem vou conversar muito, porque tenho que ir escrever.
Amanhã é dia de festa de São João, provavelmente as respostas só apareçam aqui na segunda quando eu acordar... Relaxem ai.

Beijocas, Nana F.

6 comentários:

  1. Ok, morta de sono aqui e indo dormir pra esperar por DDF mais tarde! Boa festa Nana!

    ResponderExcluir
  2. Sumi bastante né? Tava numa semana bem complicada, cheia de provas e trabalhos, pra ajudar no fim de semana quando ia conseguir me atualizar, vem essa gripe chata acompanhada de febre e tudo mais.. Mas finalmente as queridas e merecidas férias estão chegando, vou comentar tudo e mais um pouco esses dias.. Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Onwwt nana com ciúmes q eu não comentei na sua web. Posso com isso? Do jeito q vc fla Nana parece q eu faço bulling com as suas Luas...Eu gosto dela só discordo em alguns pontos. *-* ^-^

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar Nana, não ligo de cuidar do Arthur não rs
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Gente,
    Eu sei que fiquei devendo um agradecimento da web Encontro & Acasos. Eu estava (e ainda estou com bloqueio para escrever, ate dos meus comentários eu não estou gostando). Mas, escrever E&A foi muito divertido. E, mais divertido foi ver que vocês gostaram dessa história do meu mais novo casal confuso. Sim a ideia é dar continuidade, mil situações já desenhadas na cabeça. Passar para o papel e mais complicado. Se vocês tiverem um pouquinho de paciência, mais tarde essa história volta.
    Valeu o apoio!
    Bjs e Obrigada.

    ResponderExcluir