domingo, 23 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 23 - parte 1


23º Dia

- Pov Cupido -

O dia clareou, o céu estava lindo, mas os dois ainda curtiam uma preguicinha na cama abraçadinhos.
- Quer sair pra conhecer o lugar? – Arthur perguntava.
- A gente vai voltar pra casa que horas?
- Quando a senhorita quiser! – Arthur falava sorrindo bobo e dando selinhos nela.
- A gente pode deixar pra dar uma volta mais tarde, e voltar pra casa amanhã de manhã. – Lua sugeriu – O que acha?
- Você quem manda! – Arthur falou e se sentou na cama – Providenciarei nosso café.
- Vou te ajudar. – a garota pulou da cama levantando também.
- Bom, não temos muita coisa aqui, mas a gente improvisa.
Eles se divertiram comendo algumas coisas que Arthur havia comprado antes de viajarem, sucos de caixinha, biscoitos entre outras coisinhas. Não era o café dos sonhos, mas a companhia dos dois era suficiente. Eles se completavam e estava cada vez mais evidente isso.
- Qual a programação pra amanhã em Paris? – Arthur perguntou.
- Quero visitar algumas praças, fazer algumas fotos. Nada importante. – Lua respondeu – E você, vai fazer o que amanhã?
- Se você quiser, e permiti, te faço companhia.
- Eu quero! – Lua falou parecendo criança e grudando no pescoço do garoto o abraçando apertado.
- Ai que menina mais dengosa e carente que eu arrumei. – Arthur ria da reação da garota.
- Foi mal, desculpa. Mas eu... Se você realmente quiser ir comigo e... – ela falava sem graça e ele a interrompeu.
- Não fica sem graça. Eu gosto da dengosa, eufórica, sorridente. – ele falou intercalando os elogios com selinhos – Gosto da minha garota do Brasil.
Lua apenas sorriu, dando espaço pra um beijo. Era um beijo intenso, porém carinhoso. Os seus lábios se completavam perfeitamente. Tinham reações das mais diversas. Frio na espinha, reviravoltas na barriga, pernas dormentes, tudo que tem direito quando se está apaixonado. Mas separar era preciso, o ar faltava.
- Eu me pergunto toda hora como eu fui idiota de ter ficado aqueles dias longe de você. – Arthur falava – Como eu fui capaz de te tratar mal hein?
- Esquece isso vai. – Lua respondeu enfiando o rosto no pescoço do garoto – Eu também te tratei mal.
- Você só se vingou. Tinha direito.
- O importante é que não ficou mágoa, certo? – Lua questionou e ele assentiu – Vamos lembrar só das coisas boas, chega de coisa ruim na vida da gente.
- Sim, agora que você já sabe todos esses meus problemas a gente poderia conversar sobre os seus? – ele falou beijando o topo da cabeça dela.


Por Nana F.

11 comentários:

  1. Esperando agora,acordei cedo demais u_u

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Agora sim esse casal se resolve por completo! A Lua já sabe a história do Arthur e agora falta ele saber a dela,né?
    Caí da cama hj e,como sempre,seu blog é o primeiro do dia,Nana!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Confiança parte II - Sua vez D. Lua. Cupido meus parabéns. O trabalho está bem encaminhado

    ResponderExcluir
  4. Desejo um cupido desses. Nana, escreve um cupido pra mim!?

    ResponderExcluir
  5. vivi100%luar e rebelde ps23 de junho de 2013 às 11:35

    caraca amiga vc tem q posta logo mais dessa web hj pfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Ownti *-*! Que lindos os dois! Olha a relação indo pra frente da maneira certa! Lua, it's your turn!

    ResponderExcluir
  7. Sua vez Lua Blanco de deixar o baú dos problemas se abrirem. XxCamila

    ResponderExcluir
  8. Agora é a vez da Lua conta tudo,ele confio nela gora é hora dela confia nele

    ResponderExcluir
  9. Chegou a sua hora Luinha... Arthur se mostrando cada dia mais apaixonado
    Ale

    ResponderExcluir