segunda-feira, 24 de junho de 2013

...



Sono me define no momento, mas estou aqui...



Sem muita conversa porque preciso dormir, mas se ficar sem responder parece que falta uma atividade diária do dia. Passar pelo blog uma vez no dia é como escovar dente e tomar banho já... Tem que fazer ou o dia não acaba kkkkkk

Comentários de ontem...

Raiane, obrigada... A festa foi mara... E amanhã tem mais!
Maria Clara, obrigada!
Mah, te entendo querida! Comente mesmo. E aproveite bastante.
Bruna, não foi bem ciúmes, por não ter comentado. É que foi a única, achei estranho, pois você sempre comenta tudo. Quanto as Luas, eu também não concordo com tudo não.
Julia, cuidaremos de Arthur!

Bem, Paulinha deixou um comentário sobre o fim de E&A no post final de ontem, como sei que nem todo mundo ler, tá ai:

“Gente, 
Eu sei que fiquei devendo um agradecimento da web Encontro & Acasos. Eu estava (e ainda estou com bloqueio para escrever, ate dos meus comentários eu não estou gostando). Mas, escrever E&A foi muito divertido. E, mais divertido foi ver que vocês gostaram dessa história do meu mais novo casal confuso. Sim a ideia é dar continuidade, mil situações já desenhadas na cabeça. Passar para o papel e mais complicado. Se vocês tiverem um pouquinho de paciência, mais tarde essa história volta.
Valeu o apoio!

Bjs e Obrigada.

OPP
Como sempre, Camila respondendo todo mundo no post e facilitando minha vida.
É só voltar lá e ler as respostas.
Malu, Bruna, Paulinha, Julia, Amanda, LuAr, Dani, Anita, Ale, Eliandra, Raiane e Bea, obrigada por comentarem!

VEE
Paulinha, ciúmes me persegue... Coisinha difícil esse sentimento.
Camila, pois é... Brenda e suas loucuras que dão certo.
Raiane, quase me acabo de rir com o salsicha kkkkk
Bruna, que bom que está gostando. Vi o que me mandou no twitter, só não deu pra responder!
Amanda, e quem não adora?
Dani, costumo dizer que tudo em excesso é sobra.
Ale, amor realmente faz essas coisas, mas ciúme em excesso desgasta.

NOL
Luar (acho que é Joyce, não sei), pode divulgar seu blog aqui a vontade, porem quanto a postagem das webs, eu não autorizo nenhuma das minhas. Nada contra seu blog, apenas um cuidado excessivo que tenho com minhas histórias. Quanto as webs de outros autores, só com eles. Deixa um comentário na que te interessar que ele responde.
Maria Clara, cada dia que passa sei menos ainda quantos babys existem no blog.
Camila, bipolaridade sempre. Acho que esse é um dos quesitos básicos pra escrever uma web kkkkkk
Lynne, NOL voltou! Até domingo tem.
Eleninha, nova no blog? Bem vinda!
Paulinha, nem fala. Super adoro essa história.
Bea, Julia, muita fofura. Mas nem tudo são flores.
Amanda, saudades demais.
Dani, acho que todos aqui adoram as crianças. Muitas vezes se destacam mais que o próprio casal.
Anita, também sinto essa necessidade de ler todas novamente. Me pego fazendo isso às vezes.
Ale, pois é. São detalhes que esquecemos.
Bruna, bem fofo.
Eliandra. Bibi é uma fofura!
Raiane, todo mundo fica boba!

AUF
Julia, lindos sim Completamente apegantes.
Bruna, se ele foi feito pra você não sei. Mas é totalmente fofo.
Anita, clima bom!
Camila, muita fofurisse junta!
Raiane, Paulinha, realmente a noite é uma criança.
Dani, será que agora rola?
Eliandra, pintou sim.
Ale, Brena, sempre tem alguém pra atrapalhar kkkkkkk

Bem devido ao tardar da hora, não responderei os comentários de DDF.
Mas faço isso assim que for postar o capitulo de amanhã.
Agora já são quase três da manhã e ainda tenho que programar algo pra vocês não passarem o dia sem ler.
Vou tentar escrever algo de DDF assim que acordar, e posto tudo junto sem dividir em partes se consegui.


Beijocas, Nana F.

5 comentários:

  1. EU na madrugada coruja...
    Aguardando DDF e outras novidades.
    Vai descansar menina

    ResponderExcluir
  2. Menina o negócio tá apertado mesmo hein? Olha a hora desse post O.o Mas ok, aguardando as postagens e passando pra dizer que tou amando cada história, amando o carinho das pessoas com a minha web que de um jeito ou de outra se torna nossa e que se pra você o blog virou rotina imagina pra gente que somos fissurada nessas histórias? HAHA XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Paulinha, vai descansar! Você merece!
    Poisé, parece que o blog virou parte da vida de todas nós! É a primeira coisa que eu vejo assim que eu acordo e a última antes de dormir.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk hora qe começa ah rolar o cheiro de tinta e o Thur charmoso ataca vem alguém cortar T.T

    ResponderExcluir