domingo, 23 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 23 - parte 5


- Pov Cupido -

- Nem preciso falar que estou sem graça. – os olhos dela brilharam.
Rolou apenas mais um beijo e o casal já se encontrava chegando em casa.
O clima era de romance.
Beijos, abraços, carinhos, mãos bobas, piadas, risadas, provocações, mais beijos.
Aquele envolvimento todo que existia ali se fazia de difícil aceitação pra quem soubesse da história toda. Não é todos os dias que você ver historias de casal que mal se conhecem, passa por uma decepção nos primeiros dias, uma briga feia de ambas as partes, e que consigam superar tudo e dar a volta por cima.
O tempo foi curto pra se conhecerem de verdade e se dizerem que sentimento era aquele. Sabiam apenas que era algo forte e verdadeiro. As brigas existiram. Os problemas existiam. As diferenças eram gritantes. Mas a necessidade da proximidade e o bem que um fazia ao outro era maior.
Coisas de cupido!

Enquanto isso no quarto...

- Onde eu estava com a cabeça quando topei passar mais uma noite com você aqui hein? – Arthur falava beijando o pescoço da garota.
- Tão ruim assim dormir comigo? – Lua sorria fazendo graça.
- Ruim não é dormir com você, ruim e resistir a você. – Arthur explicava encarando a garota, ficando de lado na cama apoiando a cabeça em uma das mãos enquanto a outra alisava a lateral do corpo dela.
- Hum! Sou irresistível! – Lua falou fazendo piada.
- Pior que é. – ele olhava com carinha de sofredor – Tentação demais.
- Não resista então. Fica mais fácil. – Lua não acreditava que ela mesma tenha falado isso.
- Não. Não é pra ser assim. – Arthur a beijava novamente – Eu não quero que seja apenas uma noite. Quero algo legal, quero algo a sua altura. Eu falei que esse final de semana eu queria apenas a companhia e assim vai ser.
- Tá me dispensando Aguiar? – ela mostrava falsa irritação.
- Nunca! – ele se deitou por cima da garota a fazendo rir – Só não quero adiantar as coisas. Momento certo pra tudo. Com você vai ser assim.
- Está quase me convencendo disso. – falou sorrindo e mordendo o pescoço dele.
- Desse jeito fica difícil garota do Brasil. – ele apenas sorriu e grudou os lábios dela com os seus.

A noite foi quente sim, mas sem ultrapassarem os limites das carícias.
Arthur queria realmente algo especial, queria algo diferente do que era com as outras. Mesmo sem entender ele sabia que Lua não era mais uma, ele sabia que ela era única. Que ela era a pessoa certa pra vida dele.
Mesmo assim, o tempo que os restavam era pouco.
Adormeceram cansados e abraçados. Lua se sentindo bem, feliz. E Arthur assustado com suas atitudes, mas satisfeito com tudo isso. Esse havia sido um aniversário diferente. Pela primeira vez conseguira se divertir nessa data depois que sua mãe se fora. E algo dizia pra ele que isso deveria se repetir. Muito!

Por Nana F.

Sei que muitos esperavam por algo mais nessa viagem, mas não estava nos meus planos ser assim e não conseguir encaixar algo aqui. A viagem seria apenas pras revelações mesmo. Agora são exatamente 3:58 da madrugada e eu estou finalizando o capitulo pra programar pra vocês. Completamente cansada, mas estou aqui. Só posto web minha agora quando tiver concluída, juro! kkkkk
Como andei dizendo no post de respostas, não tenho nenhum capitulo de frente, e mesmo estando de férias, meu tempo permanece curto. Tentarei escrever nos segundos de folga, pois a ideia existe e já está toda arquitetada aqui. Peço a compreensão de todos se caso amanhã a web se atrasar, ou se caso nem sair. Não ficarão sem um dia ou algo do tipo, escreverei toda, como quero e planejei.
Portanto, não acho certo agir por impulso e escrever algo que não esteja legal somente pra postar e constar aqui.
Post de respostas deve rolar amanhã.
Beijocas!

Aos amigos que irão aproveitar o São João boas festas, aos que não vão bom final de domingo e excelente inicio de semana.

Nana F.

16 comentários:

  1. Aproveita Nana e tomara que os outros capítulos sejam tão maravilhosos quanto esse e os outros. Trabalho do Cupido entrando nos eixos ;) XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Se não tiver amanhã nós entendemos Nana! Só o blog não ficar sem nada rs
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Arthur perfeito Lua safadinha... também quem resiste.
    Cupido meu herói
    Nana vai com calma... como você mesmo me diz, vai no seu tempo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nana aproveita seu final de semana vc merecer e eu amei os capitulo de hoje,um Arthur completamente diferente do começo da web,o que o amor não faz

    ResponderExcluir
  6. Final de semana mega fofii x3 LuAr <3
    Anita =)

    ResponderExcluir
  7. Nana, relaxa. Eu não consigo entender nem como você consegue escrever 5 capítulos grandes assim por dia. Aja criatividade, tempo e força de vontade, hein?
    E ainda saem coisas maravilhosas disso.
    Gente, diz se não é uma heroína?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer uma coisa! To voltando a escrever Loft, tá?

      Excluir
  8. pena que não rolou nada, mas é bom conhecer esse lado do Arthur, o lado carinhoso, apaixonado paciente.... perfeito kkkkkk
    Ale

    ResponderExcluir
  9. Só eu q. não entendi? Thur, meu amor...lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  10. Aí esse Thur eh uma delícia. Em ambos os sentidos.
    Não tô bem hj não.

    ResponderExcluir
  11. Confesso que estava na expectativa de rolar na viagem, mas você fez certo Nana! Desse jeito a relação vai mais pra frente ainda! O Thur tá uma coisa de lindo, todo fofo desse jeito! E a Lua assanhadinha, néh?! É assim que a gente gosta!
    E não esquente não, você tem crédito com a gente :D
    Até mais tarde então!

    ResponderExcluir
  12. O que temos? Uma Lua se soltando e um Arthur fofo, que é igual a? Perfeição! Falando sério, a web tá maravilhosa, quanto a falta de tempo, acho que a maioria aqui sabe bem como é passar por isso, então não se preocupe.. Beijo ;*

    ResponderExcluir