segunda-feira, 24 de junho de 2013

Valentine ensina Esses - Capitulo 4


Somic

Casalzinho de dar inveja! A girl sensação com o boy sedutor! Mas quem somente olha assim não conseguirá ver o outro lado desse casal! Então se você é um deles: Pare! Isso não é pra você!

#VerdadeiraHistóriaDeSoMic

Sophia Abrahão tão confiante, sempre com a cabeça erguida, mas perto de seus amigos mais chegados e longe da escola é um dengo! Quietinha, um docinho de pessoa, carinhosa, manhosa enquanto seu namorado é palhaço, um chato de primeira galocha! Kkkkk E claro são muito divertidos! Mas em compensação acha que vão morrer de diabetes! Primeiro eles são chamados de chocolate branco e preto! E eles adoram comer esse doce! Kkkkk entendam da forma que quiserem. De longe são o casal mais tranquilo. De longe.
Perto? Micael vive reclamando dos tamanhos das roupas de Sophia e a menina vive reclamando das meninas que o cercam! E quando eles brigam é pra valer! Mas nem tudo é perfeito.
Bom, agora vou ter que parar! As duas eu volto!

#PartiuEscola O bom de acordar cedo kkkkk

Postado às 06:20-2011

Own! Eles são muito ‘Ownt’! Recentemente Micael deu uma bronca bonita em Sophia por conta da sua roupa. Fontes me contaram que ela saiu correndo chorando, ele ficou mexido, mas não deu o braço a torcer  #Idiota. Eu tava no banheiro nessa hora quando avistei a pobre menina em prantos. Tudo bem que a saia dela era bem curtinha, mas só queria agrada-lo.
Fiquei com ela durante uma hora, bem, eu, Mel e Lua ficamos reanimando nossa amiguinha. Foi muito engraçado, e ai que contei sobre a minhas ideias desses posts! Elas falaram que vão ler todos! #Tomara. Enfim depois que saímos encontramos Micael de cabeça baixa e do seu lado um panda de pelúcia FOFÃO. Tinha dito que pegou a ideia do Homem de Ferro 3, mas não foi um coelhão de natal, sim um pedido lindo de desculpa!
OLHA A FOTO!





Esse aprendeu! Valentine ensinou direitinho!
Ah pessoas! Ele é mesmo romântico! Sophia fala que ele poderia ser mais assim, dar um pouco de expectativas, mas ele é chato!
Como diz nossa fofinha! #Chatoooooooooooooo
-Dê!
Postado 14:30-2011



 Por Brenda Faria

10 comentários:

  1. CARACA EU ME IMPRESSIONO EM COMO A BRENDA VER MALICIA EM TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTZ!
    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito foda Brendinha, já amava TMJ, depois de você dar uma de Denise e escrever sobre nossos casais rebeldes passei a amar mais, HAHA Parabéns sua linda, tá demais ;) XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkķkkkkkkk
    Muito bom! Quando eu li a parte dos chocolates nem maldei nada, mas o entendam como quiserem não leva a pensar em muita coisa a não ser besteirinhas...
    Lindo o Kung fu panda de desculpas!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom passa seu twitter pra mim te seguir

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses casais,me divirto com eles... To morrendo de sono,acabei de acordar kkkkk

    ResponderExcluir
  6. agora finalmente estou começando a entender essa web kkk
    Ale

    ResponderExcluir