sábado, 1 de junho de 2013

Coisas da Vida - Capitulo 1


Capitulo 1

Eu e Arthur já somos casados a 2 anos, e agora estamos passando por um serio problema, a três meses tento engravidar e até agora nada, já fomos há vários médicos e acabamos de sair da ultima consulta e mais uma vez nos decepcionamos e agora estamos voltando para casa na tentativa de não tocarmos no assunto, o que era impossível.

Arthur - Amor não fica assim vai, tudo tem o tempo certo para acontecer.
Eu já estava irritada e acabei falando o que não deveria.
Lua - Não Arthur, ultimamente tudo tem o SEU tempo, se você tivesse me ouvido há um ano atrás hoje estaríamos com nosso bebe a caminho, mas não você sempre dizendo que era cedo demais.
Arthur - Ah então agora a culpa é minha?
Lua - Entenda como quiser.

Ele não disse mais nada e o caminho seguiu em um silêncio preocupante.
Chegamos em casa e subi direto para o quarto e acabei caindo no sono.
Eram 19:30 quando acordei com Arthur me chamando.
Arthur - Luh... Acorda, está tudo bem?
Não estava a fim de conversar apenas assenti o deixando um tanto preocupado.
Arthur - Amor, desculpa não queria brigar com você.
Como sou uma boba, não aguentei e respondi.
Lua - Ok Arthur, já passou.
Arthur - Ei melhora essa carinha vai, me da um sorriso?!
 Confesso que não resisti e assim demos inicio a uma noite linda e intensamente especial.

Dois meses se passaram e nosso dilema em relação a engravidar continuava, assim como tantas discussões que ainda tivemos até que resolvi dar um basta.
Era sábado, tínhamos acabado de chegar da festa de aniversario do meu sogro e no caminho já tínhamos discutido o suficiente para um ano, entrei no nosso quarto com Arthur atrás de mim.
Arthur - Lua eu ainda não terminei.
Lua - Mas eu já, e agora tenho a certeza que não estamos preparados para assumir tamanha responsabilidade.
Arthur - Você sabe que isso não é verdade.
Lua - Quer mesmo saber, eu cansei, eu quero o divorcio.
Arthur ficou pálido e não respondeu nada, apenas me olhou sem reação nenhuma.

Por Julia Lopes


Olá pessoas, que bom que estão gostando do blog.
Preciso saber de algumas coisas, como está a visualização?
Algo atrapalhando, alguma cor, alguma letra??

Bem, essa web da Julia tem 17 capítulos, posso garanti que está tão fofa quanto as outras dela.

Aguardo comentários!

Beijocas, Nana F.

 *Capa: Alana Weyh





22 comentários:

  1. Hmmmm já gostei da história,Nana não precisa ficar preocupada com isso,o blog tá lindo e perfeito,não tá faltando nada... :)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, será linda!
    Bea

    ResponderExcluir
  3. Aí já começou com clima tenso...

    ResponderExcluir
  4. Blog perfect *-* AA Web com eles casados já, tão fofos *-* Já gostei de cara ^^ XxCamila

    ResponderExcluir
  5. O Blog tá Perfeito!
    Primeiro capitulo: amei! <3

    ResponderExcluir
  6. ñ desmerecendo as outras escritoras principalmente vc Nana, mas a Júlia é ótima e sendo web dela sei q vou amar
    Ale

    ResponderExcluir
  7. Ficou estranho o blog desse jeito. Mas as webs estão ótimas, parabéns Julia, posta mais

    ResponderExcluir
  8. Clima tenso já no inicio!! Amando a história...

    ResponderExcluir
  9. Comecinho tenso e perfeito! Quero maaais ;3

    ResponderExcluir
  10. Quero mais! E Nana no blog não tem nada atrapalhando, ta tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  11. quero capitulo de rediscovering love é muito boaaaaa

    ResponderExcluir