sábado, 1 de junho de 2013

Surpresas da Vida - Capítulo Único


Surpresas da Vida - Capítulo Único

Sabe... A vida é como um livro. Ela nos encanta, fascina, quando ao mesmo tempo pode nos assustar e amedrontar. Como as páginas se passam os dias passam e a vida caminha também. Mas pelas lembranças sempre conseguimos resgatar um parte boa de que vivemos, não completamente, porém conseguimos... E tem outro caso em que a vida se iguala com os livros, nem sempre os finais são felizes ou realizadores, às vezes são tristes, e em alguns casos, terminamos sem um final.
Sobretudo assim como amo os livros, eu amo minha vida, e tem uma pessoa que faz dela mais especial ainda. Meu príncipe encantado... Na verdade meu rei.
Neste momento, estou me arrumando para sair com ele, que me ligou a um tempo falando que tinha uma surpresa para mim. “Eu sei, ele é um fofo, meu bebê.” Apesar de não gostar de surpresas e ele saber disso, vou me controlar, afinal é por uma boa causa, hoje é nosso aniversário de namoro. Terminei de me arrumar, estou vestida em um longo vestido branco de seda e um salto. Bem simples, mais do jeito que eu gosto. Passei um batom rosa claro, delineador e um pouco de blush, nada muito exagerado.
Vou descer acho que escutei o carro dele chegando.

#Narradora

Lua desceu as escadas e trancou a porta. Arthur já estava a esperando fora do carro, estava lindo e sentia-se seu perfume de longe.
– Vem cá minha linda. – Ele falou e Lua sorriu indo até ele e se beijaram.
– Eu já tava com saudade. – Lua falou e fez um bico.
– Ô menina carente. – Arthur falou sorrindo.
– A culpa é sua. – Falou manhosa olhando nos olhos dele. E ele simplesmente a abraçou.
– Vem, tenho uma surpresa pra você. – Ele disse e vendou os olhos dela.

Já fazia um tempo que estavam na estrada...

– Thur tá chegando? Pra onde a gente vai?
– Calma Lu, tá quase lá apressadinha. Pronto chegou.
Ele parou o carro e disse:
– Agora eu preciso que você tire os sapatos.
– Tá bom. – Lua concordou.
Depois ele a ajudou a descer do carro e segurou sua mão guiando-a até o local.

#Narração Off

Quando desci do carro senti areia nos meus pés e uma brisa muito gostosa, com certeza estávamos numa praia, pedi para Arthur tirar logo minha venda. E quando ele tirou, eu realmente tive uma surpresa. Era a coisa mais linda que eu tinha visto, estávamos em uma pequena praia deserta e tinha uma cabana a minha frente, com uma pequena mesa, onde estava o nosso jantar a luz de velas.
– Thur que coisa linda. – Os olhinhos dele brilhavam, e eu sabia que os meus também estavam.
– Fiz para você meu amor. – Ele sorriu.
– Eu amei!
Depois do jantar e de nossas brincadeiras, vi um violão encostado em um canto da cabana, fui até lá e peguei. Arthur ficou surpreso, pois a muito eu não tocava, mais ficou em silencio. Sentei-me do lado dele e comecei a tocar a música do Nando Reis: Sei. (Pausa na Playlist e clica Aqui!!!)

Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar.
A novidade de uma pessoa
Quando o tempo passa rápido
Quando você está ao lado dessa pessoa
Quando dá vontade de ficar nos braços dela
E nunca mais sair

Sabe, quando a felicidade invade
Quando pensa na imagem da pessoa
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali
Em sua boca
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando quer beijar de novo e muito
Os lábios desejados da sua pessoa
Quando quer que acabe logo a viagem
Que levou ela pra longe daqui

Sabe, quando passa a nuvem brasa
Abre o corpo, sopro do ar que traz essa pessoa
Quando quer ali deitar, se alimentar
E entregar seu corpo pra pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui

Sabe, quando a felicidade invade,
Quando pensa na imagem da pessoa.
Quando lembra que seus lábios encontraram
Outros lábios de uma pessoa.
E o beijo esperado ainda está molhado
E guardado ali,
Em sua boca.
Que se abre e sorri feliz
Quando fala o nome daquela pessoa
Quando pensa porque não disse a verdade
É que eu queria que ela estivesse aqui
Sei,
Eu sei.

Ao termino da musica falei para ele.
– Você está aqui Thur, meu amor, e é a única coisa que eu sei. A razão da minha felicidade, do meu encanto em viver, eu amo você de uma forma diferente, eu te amo como nunca amei ninguém. E acredito que se eu fosse tentar viver sem você um dia sequer já não conseguiria. Tornei-me dependente da sua voz, do seu sorriso, do seu jeito, do seu encanto, de você por completo. E Arthur, você é minha felicidade. Meu, meu, meu!
– E você Lua Maria Blanco, saiba que meu amor por você é maior do que qualquer coisa que você tenha visto, desde a primeira vez que nos vimos naquele parque, eu percebi que você era minha, só minha. E que todo o amor que eu tinha, era pra te dá, porque eu amo que você seja dependente de mim porque eu dependo também de você, minha princesa. Te amo!
Dito isso ele beijou, e terminamos a noite da melhor forma possível. Amando-nos!

Por Lara F.


28 comentários:

  1. Lara quanto talento minha filha?! A web ficou tão meiga tão linda. E eles dois hein? dá vontade de botar no colo de tão fofos juntos. *-* Parabéns ficou sensacional (: XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Larinha, parabéns! História linda! Nando Reis é pra começar com o pé direito!
    Amor está no ar!

    ResponderExcluir
  3. Amei muito adorei a web..rsrs :D :D ;).. Posta + uma..rsrs
    By: Jack

    ResponderExcluir
  4. Parabens Lara! Ficou lindo, achei muito fofo *--*

    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  5. Voce ta de parabéns Lara ,ficou perfeita
    By; Lays R.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda, Lara!!
    Bea

    ResponderExcluir
  7. Larainha já tinha de mostrado a história,sei sou vipe u_u kkk tá parei,a história é linda,muito fofa e meiga... tanto que eu li de novo!

    ResponderExcluir
  8. Nana vc colocou o playing do meu celular todo aqui no blog foi? kkkkkkkkk A maioria das músicas que tem aqui na lista tem no meu cel...

    ResponderExcluir
  9. Liindo demais *-*
    Parabéns Lara !

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada gente *-* Que bom que gostaram!

    ResponderExcluir
  11. Lara,ficou muito fofis e romântica!!!Amei!!!
    Parabéns!!!
    Beijos,Duda

    ResponderExcluir
  12. Amei Lara parabéns!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  13. amei, qro mais historias suas Lara, Parabéns
    Ale

    ResponderExcluir
  14. Lara essa web é perfeita, nossa to chorando aki, é mt linda Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Awwwn história muito fofa! Parabéns..

    ResponderExcluir
  16. Agradeço a vocês também! :) Muito feliz.

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito lala!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhh!!!! LuAr é vida :3 sempre escrevendo divamente larinha!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Larinha!!! Tá linda

    ResponderExcluir