terça-feira, 18 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 18 - parte 3


- Pov Cupido -

Tá que a loirinha explicou a versão dela dos fatos muito rápido. Vim detalhar pra vocês.

Lua após falar com a mãe tratou logo de ligar pra Sophia. No começo quis dar uma de durona, que estava super bem. Mas foi logo desmontada quando a outra o perguntou pela carta.
Meio que gaguejando a garota conta que havia lido e que realmente havia se assustado com o conteúdo ali presente. Ela sinceramente não esperava essa reação de Arthur. Não tão rápida.
Sophia a questionou novamente, se ela não havia enxergado agora que o garoto estava realmente gostando dela, mas Lua disse que apenas preferia acreditar que era um arrependimento normal. Ela não queria se iludir com algo totalmente improvável.
Lua foi novamente questionada sobre os sentimentos dela. Já que pra Sophia os do Arthur eram evidentes, ela queria saber os da amiga. Mas Lua apenas disse que ele era uma pessoa encantadora, mas a mágoa ainda estava presente e não a permitia sentir algo maior que isso no momento. Pra Sophia foi mesmo que ouvir: “Eu gosto sim, tenho medo de sofrer e me enganar fica mais fácil”, o que não era de um todo mentira.
Soph propôs um passeio a garota. Uma tarde de meninas no cinema, uma volta em alguma praça, algo que a distraísse um pouco, mas a garota disse que simplesmente hoje queria o dia pra ela. Pra pensar, refletir, curtir a solidão e o quarto. Mas que não se preocupasse, pois ficaria bem.

Após passar o dia na fossa de frente pra tela daquele computador ela se perdeu entre fotos do garoto. Eram sempre com amigos, em curtições, e ela se assustou em ser a única garota presente ali. A Garota do Brasil. Isso a fez ficar visualizando tudo do garoto, como se tentasse descobrir algo causador de tanta irritação ao falar do seu passado, mas não. Ali não havia nada.

Com certeza alguns de vocês comentaram ou se perguntaram sobre o meu empurrãozinho de Cupido que dessa vez falhou. Mas não foi falha não. Quando se existe magoa, é necessário que tudo seja exposto. Que qualquer tipo de problema que te irritou, qualquer palavra que tenha te atingido seja resolvida. Guardar rancor, só servirá pra ser jogado na cara futuramente. A batalha ainda não está perdida, está apenas se preparando pra recomeçar.

Arthur no fim do dia voltou a conversar com Sophia. O garoto havia passado o dia inteiro em casa e isso assustou Chay e a namorada.
- Conversou com Lua?
- Ela me ligou de manhã. – Sophia falou – O celular dela havia descarregado ontem e ela só veio dar conta hoje com um escândalo da mãe.
- Ela parece que tem bastante gente que gosta dela no Brasil. – o garoto falava sentido com isso.
- Ela falou comigo apenas os pais, e de uma amiga. – Sophia respondeu o garoto.
- Será que ela não tem mais ninguém por lá? – o garoto buscava informações da vida da garota a todo custo.
- Thur, eu não sei de nada. – Sophia logo cortou, ela não falaria das coisas que Lua demorou tanto pra conta-la – Eu só sei que ela leu sim sua carta. Ela está confusa, e assim como você, ela também tem um sentimento diferente, só não descobriu ainda.
O garoto pensou, repensou, esfregou as mãos pelo rosto, bagunçou os cabelos, e finalmente falou algo motivador.
- Eu vou tentar ter a Lua de volta. Não importa se por uma semana, por um dia, uma hora, a vida inteira. Eu a quero de volta. A quero perto de mim. – o garoto falou e percebeu uma Sophia sorridente e um Chay assustado com a revelação – Eu não sei o que é isso que eu sinto ainda, mas é algo diferente e eu preciso lutar por ela.

Nem precisa dizer que incentivos não faltaram. O garoto dormiu até mais animado. Mas nem tudo estava certo, nem toda confusão havia acabado.


Por Nana F.

E agora? Será o que acontece? Amanhã tem mais!

12 comentários:

  1. Ah Nana deixa de ser mal e posta só mais um hj... eu to morta de cansada e rouca de tanto gritar kkkkkkkk preciso de algo pra me distrair u_u

    ResponderExcluir
  2. Mais um Nana!
    Me apaixonei ainda mais pelo Thur depois dessa! "uma semana, um dia, uma hora, a vida inteira"... Suspirando até agora!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Até que fim o Arthur caiu na real,tomara que ele consiga conquistar a Lua

    ResponderExcluir
  4. Arthur seu lindo,e eu sou uma bipolar :)

    ResponderExcluir
  5. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleleluia! Até que enfim Aguiar, agora não fique só na decisão parta pra ação meu filho. XxCamila

    ResponderExcluir
  6. Hoje foi pouquinho ah nãoooooooo QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  7. Agora sim!!!!!!!!!! Esse é o Arthur que eu queria tanto ver. Agora a web vai ficar ainda melhor.
    Bea

    ResponderExcluir
  8. Tô gostando de ver, ou melhor, de ler! Arthur caindo em si! Seu cupido tá sabendo levar a situação legal. Só que tô louca pra descobrir o passado mistério do nosso querido galã! :*

    ResponderExcluir
  9. Caiu a ficha, meu garoto!
    Aí, Cupido parte do problema resolvido. Agora falta a D.Lua encarar a realidade e um pequeno milagre acontecer para que eles façam as pazes.

    ResponderExcluir
  10. ótimo passo Arthur, não sabe dizer ao certo o que você sente mas reconhece que é algo mais forte
    Ale

    ResponderExcluir