domingo, 23 de junho de 2013

Valentine Ensina Esses - Capitulo 3


Chamel

Ah... Casalzinho mais marrento! Uma sulista de opinião formada e um capixaba que parece mais o salsicha do scooby doo! Fiquei observando eles no recreio, mel parece que esta brava e chay nem tenha olhar para ela... O que será que esse menino aprontou?
Resposta certa: Uma guria ficou se engraçando por lado dele, pedindo ajuda com o seu violão e com sua voz de taquara rachada! Kkkkkkk Vocês deviam ver! Ou melhor escutar!
Meu celular maravilhoso gravou um pouco a sua conversa! (tudo que esta aqui, foi permitido pelo o casal, ou pelo menos pelo o sexo dominante, as mulheres)
-Então você gostou de ensinar ela a cantar?
-Não posso ensinar algo que ela não pode aprender! A voz dela é completamente desafinada! Um horror! - ele disse de forma séria, com postura.
Mel não podia acreditar! Ele não tinha noção nenhuma de que a menina tava dando em cima dele!
-Mas então por que ela pediu a sua ajuda?
-Porque eu sou o melhor cantor dessa escola! Graças a você - deu um beijinho em seu nariz.
#Verdade Com o inicio do namoro de ChaMel, a nossa menina que incentivou ele a cantar e agora tem uma gravadora em sua busca! Eles se merecem!
-Você é muito bobo chay! - ela disse de forma calma e sorridente - Ela queria chegar perto de você!
-Pois perdeu seu tempo! Já que eu já to descansando na nossa mansão do seu ladinho e com os nossos filhos nos outros quartos dormindo!
-ahhhhh - Ela o beijou - Eu te amo.
-Também te amo bebê.
-Mas você não vai mais dar aula pra ela.
-Mas ela tem potencial com o violão!
Mel olhou torto para ele - como assim potencial? Se ela quer aprender, que vá um profissional!
-Mas mel - ela o cortou.
-Mas nada! Você não vai dar aula e pronto!- E ai voltamos pra o início desse post.
_ _ _

Mas não para por ai! Depois que Chay conseguiu fazer Mel tirar a cara emburrada, foi sua vez de conseguir umas rugas na cara.
Como a nossa dançarina Melanie Nunes Fronckowiak é uma diva, ela esta fazendo uma peça com a ajuda de varias outras pessoas, sendo que esta encarregada de fazer as coreografias, seu par na trama é o nosso divo Pedro Cassiano, eu achava que homem dançando era coisa de gay, mas ele prova o contrário com a sua confiança máscula na hora de dançar coladinho da menina, que não agrado nem um pouco o namorado. Tadinho!
Na terça depois da aula ele teve que ver o ensaio e ficou pra morrer! Verde de inveja, Vermelho de raiva, Azul com a falta de ar e com uma mão roxa por bater tanto na arquibancada onde estava sentado.
Só posso dizer uma coisa: VELANTINE AJUDA NOSSO NEGO!
Tadinho dele, vocês nem podem imaginar! Depois da sua crise de ciúmes e da discussão braba entre ChaMel, nossa menina ficou muito brava pela falta de confiança de Chay que alega que confia nela, mas não em Pedro.
Espero que eles fiquem bem!
-Dê!

Postado às 14:30-2011

Por Brenda Faria

7 comentários:

  1. Ciumes... em excesso é horrível.
    Lembrando de alguém; " Dizem que ciumes e o perfume do amor, então é melhor não exagerar."

    ResponderExcluir
  2. Brenda sua diva, amando de paixão esse estilo diferente de contar sobre os casais mais amados por nós. *-* ChaMel puro ciúmes e paixão ^^ XxCamila

    ResponderExcluir
  3. adorando brenda...ciúmes e paixâo é tipico de ChaMel msm....

    ResponderExcluir
  4. Ciúme é horrível,acaba com relacionamento

    ResponderExcluir
  5. verdae ciume em tamanho desproporcional é terrível, mas entendo, pois também achava que não era ciumenta, e assim que gostei de verdade de um menino e a gente tava meio de rolo meu deus eu era insuportável, era uma coisa que eu não conseguia controlar mas o amor faz isso neh... pena que as vezes ele não dão valor a todo esse amor...
    Ale

    ResponderExcluir